Proof

780 114 28
                                    

Aqui está uma atualização depois de mais de um ano, acredito eu.

Nos últimos dias eu tenho editado toda a fanfic, até os capítulos que já estavam publicados.

Esse capítulo além de editado foi acrescentado também 3 mil palavras, então se você já o leu, seria bom ler ele uma segunda vez para não perder nada.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

— O que foi aquilo? — A voz séria de Hayley chegou lentamente até os ouvidos de Hope assim que a ruiva entrou em seu quarto.

Hope rapidamente olhou para o chão, envergonhada de mais para poder encarar sua mãe.

O negócio é que nem ela mesma tinha tanta certeza do porquê foi agressiva com sua mãe.

Hayley notou a tensão de sua filha então rapidamente desmanchou sua expressão repreensiva, colocando uma carinhosa no lugar.

— Hope, eu não estou brava, estou preocupada. — A híbrida falou se aproximando da mais nova. — Você normalmente é tão controlada! Eu nem mesmo estava tão perto e juro que senti você estraçalhar meu pescoço apenas com os olhos. — A mais velha falou parando em frente da filha, tocando carinhosamente seu ombro, exigindo silenciosamente que a menor olha-se para cima. — Hope, o que aconteceu?

— Eu... eu não sei. Eu só senti que não deveria deixar você perto dela. — Respondeu sincera.

— Eu? Como assim "eu"? Que "eu" você queria afastar? O lobo, o híbrido ou apenas eu ser alguém perto dela?

— O alfa.

O silêncio veio depois de sua fala. Hope sentiu suas bochechas esquentarem, não sabia exatamente porque aquilo a envergonhava.

Hayley ergueu uma sobrancelha em questionamento. O alfa. Hope não queria outro alfa por perto? Mas ela nunca se mostrou desconfortável com Hayley antes... a não ser que...

— Porque você não queria o alfa perto de Josie? Sentia que eu poderia machucar ela? — Perguntou enquanto colocava uma pequena mecha do cabelo de Hope atrás de sua orelha, assim ela finalmente pode notar quão vermelha Hope estava.

— Eu não se-

— Hope. — Interrompeu sua mentira.

A mais nova Mikaelson soltou um suspiro cansado. Não querendo revelar mais do que já fez.

— Eu só... eu senti que você poderia... roubar ela. — O final de sua fala saiu baixinha, tímida. — Como se de alguma forma você estivesse me desafiando...

— Roubar... — Hayley se calou, afinal não sabia o que falar.

O que estava acontecendo com Hope? Mesmo seu lado lobo nunca havia sido tão territorial com alguma coisa antes. Hayley tinha um palpite, mas não achava que realmente pudesse ser o que ela estava pensando.

— Está tarde, mãe. Por favor, me deixa dormir por uns minutos. — Hope pediu desviando os olhos.

Hayley a observou por uns segundos antes de suspirar e ceder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Pet WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora