Muito obrigada por todos os comentários, isso realmente me anima!❤
Boa leitura❤
~•~
Enquanto Josie e Lizzie iam para sua aula de educação física, Cecília tentava a todo custo ajudar Josie com suas notas.
— Eu sei que é errado, mas preciso que você de uma chance para que Josie refaça a prova! — Cecília pediu, seu tom era quase uma súplica.
A mulher estava sentada em uma das duas cadeiras a frente da mesa do diretor Charlie, que olhava não muito interessado para a enfermeira.
— Elas podem ser suas filhas ou sei lá, mas isso não significa que ganharão privilégios! — O homem, que era de estatura um pouco baixa, barba rala mal feita e uma expressão carrancuda, de quem bebeu antes mesmo de tomar café da manhã, olhava para a ruiva com desgosto, antes de começar a abrir um sorriso ladino.
Assim que ele iria abrir a boca, um vulto passou ao lado de Cecília, parando no lado do diretor, o pegando pelo pescoço, forçando o mesmo a olhar nos seus olhos azuis.
— Diabos Caroline, porque você está aqui? Sabe que é perigoso!! — Cecília esbravejou baixo, vendo a vampira olhar nos olhos do homem que estava em choque, ainda assimilando aquela criatura de filme quase o enforcando.
— Que hipocrisia! Seu filho ganha literalmente zero em todas as provas porque simplesmente não as faz, e mesmo assim ele passa com dez sempre! — A loira disse olhando para Charlie com olhos raivosos.
O homem tremia abaixo da desconhecida, não compreendendo realmente o que estava acontecendo. Cecília resolveu não se intrometer, querendo ou não Caroline estava fazendo o que ela secretamente pretendia, e não é como se ela tivesse muitas chances contra a loira.
— Você vai dar a Josie e Lizzie uma outra chance, ou a qualquer aluno que precisar! Vai tratar Cecília com respeito de agora em diante e em hipótese alguma ira chegar perto das gêmeas Saltzman! — Caroline dava as ordens lentamente, vendo o diretor receber as mesmas normalmente, não havia verbena. — E esquecerá que isso aconteceu! — Assim que deu essa ultima ordem, Caroline saiu da sala em um piscar de olhos, não dando a Cecília tempo de dizê-la o quanto aquilo foi imprudente, ela poderia acabar sendo pega e isso seria irreversível.
A ruiva observou o diretor piscar algumas vezes com uma expressão confusa em seu rosto, antes de vira-lo para a enfermeira e dar-lhe o que a mesma queria.
— Pode dizer a Josette que a mesma terá a chance de refazer sua prova! Sinto muito pelo incômodo! — Charlie falou, ainda mostrando um pouco de confusão.
Cecília agradeceu o mesmo e rapidamente saiu da diretoria, correndo para sua própria sala, em outras palavras a enfermaria.
— Caroline!!! — Cecília chamou o nome da loira de maneira irritada assim que pisou dentro de sua sala, fechando e trancando a porta da mesma.
Em um piscar de olhos a ruiva estava sendo pressionada na porta de sua sala, tendo o rosto de Caroline perto do seu, o suficiente para sentirem a respiração uma da outra.
— Desculpa...- A vampira começou a se desculpar em um sussurro, encarando descaradamente os lábios da humana entre seus braços. — Eu só pensei que poderia ajuda-la um pouco! — Falou sincera, antes de olhar profundamente nos olhos castanhos de Cecília, em momento nenhum fazendo menção de se aproximar mais para beijar a ruiva.
— É perigoso! — Cecília exclamou baixo, a respiração um pouco desregular, podia sentir as mãos começarem a suar com a aproximação repentina da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pet Wolf
Fanfiction[Capa feita por @iamnotVichk♡♡♡.] Josette, filha de Alaric Saltzman, o maior caçador de criaturas sobrenaturais existente. Sem seu conhecimento, a jovem Saltzman adotou um dos seres que seu pai tanto odeia, a lobisomem Hope Mikaelson. também publica...