— Qual é o seu nome? — Elijah perguntou direcionando seu olhar para Josie, que tentava inutilmente escapar do aperto de Rebekah.
— Não te interessa! — A morena respondeu com a expressão fechada. Seu ombro doía um pouco com o aperto exageradamente forte da loira que a sequestrou.
Hope deu uma leve cabeçada na perna de Rebekah, chamando-a atenção. A original olhou confusa para a sobrinha, mas relaxou um pouco o seu aperto, evitando ferir Josette novamente.
— É Josette Saltzman. — Rebekah respondeu no lugar da adolescente.
— Josette? — Klaus sorriu apreciando o nome pronunciado, já havia o escutado uma vez. — Como aquela mulher do clã Gemini?
Parando em frente a morena. Era uma real e boa surpresa descobrir que o caçador de criaturas sobrenaturais tinha filhas.
— Sou Klaus Mikaelson, é um prazer! — Falou fazendo a humana fechar a expressão, obviamente mal-humorada com o deboche natural do homem desconhecido.
— Não me lembro de ter te perguntado. — Respondeu seca. Uma risada divertida foi ouvida mais atrás deles. Kol.
— Primeiro vamos focar na Hope, depois vocês pensam no que vão fazer para Alaric. — Freya interrompeu fazendo todos olharem para a loba sentada ao lado de Rebekah, o animal pareceu gostar da notícia de que finalmente voltaria ao normal.
— O que diabos vocês têm a ver com meu pai? — Josie perguntou preocupada. Ela sabia que seu pai odiava os Mikaelson, mas ela nunca cogitou que eles realmente se conheciam, a morena sinceramente achava que era apenas inveja do Saltzman em relação aos bilionários Mikaelson.
— Muita coisa, caro gafanhoto. — Hayley se pronunciou séria, saindo por uma porta que Josie não tinha interesse de saber o que tinha atrás. A Hibrida pareceu relaxar automaticamente assim que viu "Happy". — Hope..— Hayley correu em um piscar de olhos até a loba, dando um abraço apertado no animal, que recebeu o carinho calorosamente.
Para o divertimento de Rebekah e outros, Josie deu um gritinho agudo com o susto que tomou, e ficou paralisada logo depois.
— Ela está em choque. — Kol comentou um pouco divertido, e em resposta ouviram um resmungo nada contente de Hope.
— Vamos fazer isso logo. E parem de assustar a menina, se ela morrer do coração vocês não vão ganhar nada. — Freya revirou os olhos dando as costas para os irmãos, se direcionando para o porão.
~•~
— Foi... legal hoje! — Jade começou colocando às duas mãos nos bolsos de trás do seu jeans.
Lizzie rapidamente notou que aquela era a despedida, às duas voltariam para suas casas e provavelmente não voltariam a se ver. Afinal o que as uniu naquela tarde foi a aposta de quem venceria o jogo, e isso não significava necessariamente que se veriam todas as tardes e formariam uma amizade cheia de arco-íris.
— Sem dúvidas... — A loira respondeu em um sussurro audível, sua expressão se tornando um pouco abatida. Ela não queria que simplesmente acabasse, ela queria ver Jade mais vezes.
A Park realmente não era apenas um rostinho bonito, diferente da sua irmã mais nova, Jade era uma companhia muito agradável.
— ... Tome cuidado na volta! — Jade falou oferecendo um sorriso estranhamente desanimado para ela.
A verdade era que Jade havia gostado tanto quanto Lizzie daquela tarde, foi a primeira vez na semana que ela não pensava em Josie, que se sentia leve e realmente animada. Ela apreciava a ideia de ter Lizzie como sua amiga, mas não sabia como falar isso para a outra loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pet Wolf
Fanfiction[Capa feita por @iamnotVichk♡♡♡.] Josette, filha de Alaric Saltzman, o maior caçador de criaturas sobrenaturais existente. Sem seu conhecimento, a jovem Saltzman adotou um dos seres que seu pai tanto odeia, a lobisomem Hope Mikaelson. também publica...