A Bella Thorne que interpreta a Cecília Forbes aqui.
~•~
— Sei que é muito repentino, mas não é como se todos os dias me aparecesse uma cadela perdida para que eu possa adotar. — Após tomar a sua decisão de adotar Happy, Josie ficou tagarelando sozinha, tentando convencer a si mesma de que isso era uma boa ideia.
O animal apenas observava Josie em silêncio, não fazendo menção de abandonar Josette ali sozinha na floresta a noite. Esperava que a humana se acalma-se e decidisse não leva-la.
— Lizzie vai querer me expulsar de casa, mas acredito que com o tempo ela possa se acostumar. — Falou passando as mãos nos fios de seus cabelos, estava ficando estranhamente nervosa, começando a preocupar Happy. O animal rosnou baixinho, chamando a atenção da morena.
Josie pareceu acordar de sua bolha de ansiedade, respirando fundo para recuperar a razão.
— Bem, tenho horas para pensar nisso, eu tô perdida e até alguém me encontrar eu vou ter tempo para pensar em como convencer Lizzie a te aceitar. — Josie murmurou voltando a se sentar escorada na árvore.
Como se percebesse algo, Happy se levantou olhando para Josie, a morena viu o cachorro uivar antes de começar a andar para uma direção aleatória da floresta. Josette rapidamente se pôs a seguir o animal que fez questão de andar devagar para que a Saltzman pudesse acompanha-lá.
Josie sabia que deveria ficar parada e esperar alguém acha-la, mas não queria perder seu novo animal de estimação de vista, estava animada para ter a cadela como seu pet. A morena sabia que Happy não a morderia, mas nem por isso queria irritar a canina, pensando nisso ela chegou a conclusão que não poderia forçar Happy a ficar sentada com ela.
— Por favor, não me leve para tão longe. — Josie pediu olhando a cadela ao seu lado, que em resposta levantou a cabeça para olha-lá antes de rosnar.
Um silêncio confortável se instalou entre elas, dessa vez Josette prestou atenção no caminho, pretendia voltar para onde estava depois que Happy termina-se sua caminhada.
Elas ficaram uns dez minutos andando, a única coisa que escutavam eram os sons dos grilos e de seus passos, quebrando alguns galhos e pisando em folhas. Happy nunca vacilava, sempre indo para uma direção fixa, já a Saltzman começava a pensar se deveria pedir ao animal para que voltassem e esperassem quietas.
Logo Josette descartou esse pensamento ao notar que estavam chegando na cidade, os postes de luz indicando estarem perto das calçadas.
E então a cadela parou e se sentou, esperando que Josie continuasse o caminho sozinha. Contradizendo a canina, Josette se agachou e abraçou Happy em agradecimento por te-la levado de volta para a cidade. O animal fez um som estranho e baixinho, como se não estivesse acostumada com a intimidade que a morena estava tendo com ela, mas não fez menção de fugir da demostração de afeto.
— Vamos! Garanto que convencerei Lizzie a te deixar dormir dentro de casa. — Josie se levantou sorridente, a morena sempre quis ter um cachorro para lhe fazer companhia, mas sua irmã simplesmente repudiava a ideia, fazendo com que a mesma nunca pudesse ter um bichinho de estimação.
Happy não se moveu, deixando Josie dar alguns passos sozinha, mas a garota logo parou de se mover ao notar que a cadela não estava a seguindo. Josette se virou para olhar o animal, o mesmo olhou para Josie como se estivesse se despedindo da morena, mas surpreendendo Happy, Josie sorriu, curvou um pouco as costas em sua direção e fez algo que a canina nunca esquecerá.
— Vem cá, Happy, fiu fiu fiu, vem! — Josie assobiava enquanto estalava os dedos, como quando as pessoas tentam chamar a atenção de um cachorro para ir até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pet Wolf
Fanfiction[Capa feita por @iamnotVichk♡♡♡.] Josette, filha de Alaric Saltzman, o maior caçador de criaturas sobrenaturais existente. Sem seu conhecimento, a jovem Saltzman adotou um dos seres que seu pai tanto odeia, a lobisomem Hope Mikaelson. também publica...