Cinco

1.5K 95 21
                                    

Penelope

Nem nos meus melhores sonhos eróticos imaginei o que rolou dentro desse quarto de motel com Colin. Ele é capaz de me levar a um orgasmo com maestria e o lado dominador só me deixa mais alucinada.
Olhando nosso reflexo no espelho sinto minhas pernas bambearem. Colin é tão mais alto do que eu, sua excitação bate na minha lombar, eu chego salivar. Suas mãos estão segurando meus seios, ele parece tentar adivinhar o peso de cada um e assim como quem não quer nada passa a massageá-los de um jeito que perco o foco.
- Abra os olhos amor! Eu quero que você testemunhe o quanto fica mais linda enquanto te dou prazer. - Colin fala no meu ouvido e persiste a provocação em meus mamilos.
- Muito bem amor! - ele me parabeniza quando fixo meu olhar em nosso reflexo. - Agora você vai se tocar, Penelope. - ele direciona a minha perna esquerda e apoia meu pé no puff que estrategicamente colocou na minha frente. - Vamos amor, faça o que eu pedi. - Colin guia minha mão direita até minha intimidade e eu passo a buscar meu próprio prazer, ele repousa suas mãos na minha cintura e sorri satisfeito olhando meu centro pelo espelho o que me deixa cada vez mais excitada.
- Colin... - arfo, preciso que ele diga o que quer de mim.
- Continue amor, eu já volto. - ele me dá um tapa estalado na bunda e some das minhas costas, escuto o barulho da embalagem do preservativo sendo aberta e faço um agradecimento mental, enfim ele vai me comer.
- Muito bem... - a voz de Colin retumba em meu pescoço, ele deposita mordidas e chupões me desestabilizando.
- Colin por favor! - imploro meus dedos já não são suficientes para satisfazer meu desejo.
Ele entrelaça seus dedos nos meus cabelos e puxa minha cabeça pra trás, invadindo minha boca, faminto, eu deixo meu corpo reclinar no seu peitoral forte e aproveito cada segundo.
- Você está pronta pra mim? - ele pergunta circulando a língua no lóbulo da minha orelha.
- Sim! - respondo com um alto e sonoro positivo.
Então ele tira minha mão da minha feminilidade, leva a sua boca e grunhe.
- Você Penelope, é a coisa mais gostosa que eu já provei, nunca se esqueça disso. - ele descansa o queixo sobre minha cabeça e me encara pelo espelho. Respiro com dificuldade, ele é tão grande e intimidador, mas ao mesmo tempo me faz sentir protegida e a mulher mais desejável do mundo. Definitivamente somos complemento um do outro.
Colin tira meu pé apoiado na banqueta e me faz ficar ereta.
- Vá até o colchão e continue de frente pro espelho, entendeu? - dessa vez eu não respondo apenas sigo as instruções e em um minuto Colin está de joelhos atrás de mim na cama, nossa diferença de altura já não é um problema.
- Incline pra mim, Pen! - não hesito, me prostro a frente e continuo atenta ao próximo passo.
- Assim está perfeito! - Colin corre a mão esquerda pela minha coluna e sinto mais um tapa ardido no meu traseiro, ele segura na minha cintura e isso faz a expectativa multiplicar.
- Por favor, querido! - encaro seu reflexo e mordo meu lábio inferior, posso ver os olhos dele escurecendo e o sorriso libertino pairando em sua face.
Colin não emite uma única palavra e me penetra de uma vez. Solto um grito de surpresa emaranhado em desejo.
- Agora se erga amor, quero que você grave esse dia pra sempre em sua memória. - estamos parados, respiração entrecortada e estampamos um sorriso de orelha a orelha.
Colin se apossa dos meus seios com suas mãos e começa se mover. Ele vai cada vez mais fundo atingindo pontos que eu nem sabia que estavam ali. Gememos alto, descompassados, eu jogo meus braços para trás e envolvo seu pescoço uso minhas unhas para me firmar e Colin continua insistente na sua função.
Nos observo no espelho, ele sorri quando meus olhos encontram os dele, eu penso que poderia morrer agora, mas morreria feliz. Bobagem pretendo viver muitos e muitos anos ao lado desse homem.
Colin está suado, geme alto e seus movimentos são frenéticos.
- Vamos lá amor, vamos juntos. Se toque. - ele pede ofegante e eu levo meu dedo ao meu clitóris friccionando com ímpeto, passo a rebolar no pau de Colin e uma tela em branco domina minha mente. Grito e escuto Colin emitir sons ensurdecedores. Estamos juntos, sincronizados, um formigamento se instaura pelo meu corpo e sei que meu limite está as portas, então quando atravesso a linha de chegada Colin vem junto comigo.
Ele me segura e permanecemos mais alguns minutos testemunhando nossos corpos nus, suados e interligados refletidos no espelho.
- Isso foi glorioso! - exclamo alegre.
Colin desliza os dedos pelos meus cabelos, sai de dentro de mim e me vira de frente pra si.
- Eu prometo me esforçar pra ser melhor a cada próxima vez. - diz acariciando meu rosto.
- Eu sei que é cedo pra isso, mas... eu te amo! - as palavras escapam de mim e o semblante de Colin se ilumina.
- Eu também te amo, amor! Eu sempre te amei - ele declara feliz e eu o abraço forte. Escuto seu coração acelerado no mesmo ritmo do meu. Ficamos assim por um tempo, é tão bom.
- O que acha de um banho? - Colin pergunta num tom inocente.
- Eu adoraria. - selo nossos lábios.
Ele desce da cama e me oferece a mão e assim de mãos dadas feito namorados nos deslocamos para o chuveiro.

>>>>>>>Quatro anos depois<<<<<<<

Colin

- Eu sei que esse discurso deveria ser do Anthony...- Eloise aponta pra nosso irmão mais velho que ergue sua taça -... ou do melhor amigo do noivo. - e faz uma careta pra Michael. - Mas eu me vejo no direito de fazê-lo. - ela faz uma reverência e todos caem em risadas.
- Calem-se cambada! - minha irmã grita.
- Eloise Bridgerton. - mamãe repreende.
- Eloise Bridgerton Crane, dona Violet. - Phillip corrige nossa matriarca timidamente e Anthony falta latir.
- Que seja. - El dá de ombros. - Agora que temos o silêncio e a atenção necessária eu vou falar.
Assinto e ela abre um sorriso satisfeito.
- Preciso dizer que fui eu que uni esse casal. - ela empina altiva o nariz.
- Mas é muita petulância. - Gregory revira os olhos e todos riem.
- Superem... - Eloise continua. - quando eu inscrevi a Pen naquela promoção da rádio, achei mesmo que ela não ganharia, mas tinha um fio de esperança que vencesse e se esse último acontecesse eu juntaria meu irmão pamonha com minha amiga.
- Ei garota. - franzo a testa em protesto.
- É verdade, você foi tão mole por mais de oito anos que quando vi a oportunidade tive que agir. Dei o empurrão que vocês precisavam, logo mereço gratidão eterna.
- Pelo amor de Deus, Eloise. - Benedict suspira incrédulo.
Penelope segura minha mão e me dá uma piscadela, subimos no palco e ficamos cada um de um lado de Eloise.
Contamos mentalmente até três, abraçamos e beijamos minha irmã.
- Muito obrigado, Eloise! - falamos em uníssono e todos aplaudem e riem.
- Eu só fiz isso, porque amo muito vocês. E me sinto imensamente orgulhosa por ver o quanto vocês estão e são felizes juntos. - ela têm lágrimas de alegria nos olhos.
- Eu te amo, amiga! - minha agora esposa torna abraçar Eloise e eu faço o mesmo.
Escutamos o pigarrear de Anthony.
- Se me permitem. - ele diz em alto e bom som erguendo sua taça. - Aos noivos!
- Aos noivos! -todos recitam e começam um brinde.
Meu coração parece não caber no peito. Estou começando minha família com a mulher da minha vida, que me entende e me aceita por completo, conhece meus defeitos e isso é reciproco da minha parte.
- Vamos ou não vamos sair de fininho. - Penelope sussurra em meu ouvido.
- Agora sra. Bridgerton. - respondo a conduzindo para porta de saída enquanto o burburinho da festa continua.

-------------------------------------------------------

Penelope

- Querido, nosso voo sai daqui três horas. - protesto quando Colin estaciona o carro.
- Eu mudei o horário, partimos amanhã à noite. - ele me responde com um sorriso travesso. - Achei que você gostaria de passar nossa noite de núpcias aqui. - Colin arqueia as sobrancelhas e eu assinto. Ele sai do carro e abre minha porta. Desço e o fito.
- Como se você não me trouxesse aqui todos os anos. - ponho as mãos na cintura e faço uma careta.
- Você não gosta de comemorar nosso aniversário aqui?
- Eu adoro o dia dos namorados e adoro que seja nosso dia, por isso me casei com você hoje. E também amo o fato desse quarto de motel ser testemunha do nosso amor. - digo acariciando a nuca do meu marido.
- Eu te amo Penelope! - Colin me inclina num abraço.
-Eu te amo Colin! - junto nossos lábios num beijo calmo e envolvente, ficamos nos curtindo por alguns minutos e encerramos com um selinho.
- Pronta? - Colin pergunta animado.
- Sim! - respondo com um sorriso no rosto. - Você trouxe nossas coisas?
Colin faz que sim, abre a porta traseira, pega uma mochila e pendura uma das alças no ombro.
- Não esqueceu nada né?
- Temos tudo aqui, pra eu te levar da dor ao prazer. - ele abre um meio sorriso sexy que faz meu centro arder.
- Eu sou tão sortuda! - dou pulinhos e Colin me toma em seus braços.
- Enfim sós! - ele diz antes de entrarmos no quarto e eu sou a mulher mais realizada do planeta.
Hoje é dia dos namorados, e eu estou com sorte, pois Colin Bridgerton é o homem com quem passei e vou passar os próximos anos comemorando essa data.

FIM

------------------------------------------------------------

Notas da autora:

Olá amores!!!
Enfim o FIM. Este foi o último capitulo dessa shortfic. Fecho meu cabaré hoje feliz por proporcionar momentos de safadeza, fofura e descontração. Espero que tenham gostado da famigerada cena do espelho.
Obrigada SraBridgerton_40 por betar cada letrinha, você me deu forças nisso.
Agradeço também pelos votos e comentários.
Logo voltarei a escrever aqui a minha fanfic Off the Table, aguardem.
E pra quem quiser conhecer mais do meu trabalho como auseira/fanfiqueira me sigam no Twitter >> tayLupolin<<, lá tenho uma AU em reta final e uma oneshot Polin gostosinha.
Me despeço por aqui e até breve <3
Taylu






LuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora