O Lago Dos Desejos

1.6K 171 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Senti o sengue correr nas minhas veias eu estava em uma mesa de operações do mercado financeiro, tudo o que acontecia ali era responsabilidade minha. Eu era o lobo dos negócios e eu tinha uma matilha para liderar e milhares de filhotes querendo progredir e ser um alfa, mas no momento o único no comando era eu.

—Caiu Hunt! —ouvi o grito de afirmação e empolgação e dei um sorri de lado. Era exatamente por aquele motivo que ninguém me superava eu tinha milhões de olhos e bocas e eles estavam atentos e fiéis.

—Compre! —eu ouvi o grito de todos no lugar enquanto me atentava aos lances e aos números crescer. Alguns minutos depois eu fui brindado com gritos de subiu.. Subiu e eles já sabiam o que tinha que fazer. Vender era a ordem, eu podia ouvir o barulho do dinheiro caindo na rede, como uma corsa que só esperava para ser devorado na alcateia.

Voltei a ouvir os gritos ao meu redor e sabia que o dia de hoje merecia uma grata comemoração. Todos fizeram um trabalho excepcional e mereciam uma dose do melhor uísque pago por mim, não que suas carteiras não estivessem cheias mas eles mereciam. E eu faria aquilo, deixaria o encontro que eu tinha com a modelo sueca para outra ocasião.

Por horas bebi com a minha boa equipe e me despedi deles, pronto para ir pra casa dirigindo o meu BMW pelas ruas de Toronto. Parti em direção a Minha cobertura e me senti livre a cada quilômetros que eu fazia por minuto.
A minha cobertura era um triplex bem equipado com garagem privativa, academia e salão de festa tudo isso era exclusivamente para mim. Claro que havia tudo isso para os outros donos de apartamentos, mas o meu era reservado. Eu sempre fui muito possessivo com as minhas coisa as minha pessoas, sempre é tudo meu e não para terceiros por a mão.
Abri a minha porta e coloquei a minhas chaves no aparador na entrada da porta, eu precisava subir para o meu quarto e descansar daquele dia. O alerta da minha secretária eletrônica me impediu de fazer aquilo quando a voz de Billy soou na minha sala de estar.

—Alex.. Irmão vem ver a minha apresentação  por favor – sorri como um bobo, Billy era a minha garotinha bem mais nova do que eu. Foi como um sopro ganhar uma bebê quando eu já tinha quinze anos de idade. Ela veio para virar a nossa vida que era só azul, em rosa. —Eu tentei ligar para você.. Mas só estava dando ocupado – ela fala com a voz chorosa, e vi que o meu celular na verdade estava descarregado e bufei. Billy tinha a mim e ao meu pai na ponta do dedinho, mas a garota gostava de ser independente e nos matar do coração. Nossa mãe dizia que ela havia aprendido direito a como ser igual ela e era a pura verdade.. Coitado do sortudo que conseguisse conquistá-la, se ele sobrevivesse a mim e a ao nosso pai ele sofrerá horrores nas mãos dela. —Liga pra mim assim que você ouvir esse recado, Alex – aquilo foi uma ordem, eu poderia ser um lobo lá fora, mas quando se tratando de Billy eu era apenas um filhote.

Disquei o número do seu celular e para o horário até que ela atendeu bem rápido, no segundo toque eu já ouvia a sua voz um pouco sonolenta.

—Alex.. Estava esperando a sua ligação —falou empolgada ao atender

Pérola - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora