Sentimentos Em Conflito

1.3K 134 8
                                    

Esse capítulo era ter saído ontem, mas eu acabei me enrolando. Sinto muito!

Vamos de capítulo de halloween 🎃

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥



Eu não sei a que momento eu fui trazida novamente para a cama, o meu corpo estava exausto e sentir a água quente daquela banheira, e a massagem no meu couro cabeludo me fez adormecer profundamente. Agora eu estava de volta aquela cama, com o lençol enrolado na minha cintura e o braço de Alexander me mantinha junto a ele, o outro braço estava abaixo da sua cabeça. Ele estava de bruços e o com o rosto amassado no travesseiro.. Eu gostaria de dizer que aquela cena era feia, mas acontece que não era.. O filho da mãe era bonito até quando estava daquele jeito desleixado.

Tirei o braço dele da minha cintura e sentei-me na cama, eu estava completamente despida.. Também eu nem se quer me lembrava do momento exato que adormeci, não seria eu que lembraria de colocar roupa. Balancei a cabeça, olhei o quarto parecendo enxergá-lo pela primeira vez.. Não pude deixar de sorrir ao perceber que o quarto era igual ao resto da casa, uma mistura de moderno, vintage e era realmente a cara dele.. Talvez o lugar que mais se parecesse com ele. Alexander me levou para um tour ontem e essa foi a única parte que não vi.

-O que você tanto pensa? - me assustei ao ouvir a voz rouca de sono dele, me virei para encará-lo e quase derreti ao ver como ele parecia.. Primitivo ao acordar. Claro que aquilo ascendeu o desejo dentro de mim.. E senti o incômodo nas minhas partes íntimas, pelo visto a minha coragem e loucura estava cobrando o preço.

-Eu não tinha visto o quarto ontem - falei e ele franziu o cenho.

-falha minha -ele sentou-se e me puxou pra mais perto - você está bem? -me enchia de ternura essa preocupação dele.

-Sim!

-Tem certeza? Eu sei do meu tamanho e como você era...-Não deixei ele terminar e falei com o rosto quente pela vergonha... É a minha coragem havia desaparecido.

-Não precisamos lembrar desse fato - falei e fiz menção de me afastar, ele riu e me segurou no lugar

-precisamos sim.. Você dá pouca importância para o que aconteceu Pérola? - ele perguntou ao me virar pra encará-lo. Bem nós não estávamos em um século arcaico e ninguém iria morre pelo que aconteceu.. Além do mais o que havia entre nós era um puro desejo da carne.

-Não.. Mas também não é o fim do mundo -falei e ele ficou imóvel me analisando, aproveitei o seu momento e fui até o seu banheiro e porra.. Aquele lugar era maior do o meu quarto.
Quando eu fiz a minha higiene com o que encontrei eu sai do quarto mais ele não estava mais lá. Como as minhas coisa estavam em outro cômodo eu peguei uma camisa social dele que encontrei a todo custo. O homem era bem organizado.. Ou alguém mantinha a ordem pra ele.


Passei pelo corredor que levava até a sala de jantar e a cozinha e observei os objetos ali, eram incríveis e eu queria perguntar onde ele conseguia aquelas coisas magníficas. Adentrei a cozinha e Alexander estava de costas mexendo alguma coisa no fogão, ele se virou ao sentir a minha presença e me privou da visão daquele bunda maravilhosa dentro da calça de moletom.

Alexander olhou pra mim e seus olhos refletiam o seu desejo.. Ele percorreu os olhos lentamente dos meus pés descalços, as minhas pernas cobertas até a metade das coxas, a sua camisa no meu copo. Ele largou o que estava fazendo e veio a passos largos até mim. Ele usou a sua mão pra soltar o meu lábio que estava preso entre os meus dentes e eu nem tinha percebido, logo depois os seus lábios tomaram os meus com fome e fúria. Ele percorreu a minha boca com a sua língua e eu gemi no processo.


Ele me suspendeu fazendo-me passar as pernas em sua cintura. Alexander aprofundou o beijou e eu já o sentia duro e gemi mais uma vez completamente transtornada Pelo tesão. Me apertei a ele esmagado os meus seios contra o seu peitoral firme, senti as mãos dele impulsionar a minha bunda e trazer a sua deliciosa pressão no meu centro úmido.


-Você é deliciosa menina! - sua voz estava forte e rouca inebriada pelo desejo. -precisamos parar - ele falou com os lábios em meu pescoço - eu vou te alimentar - ele falou, mas eu não queria parar.. Eu o queria em mim e pouco me importava que eu estivesse dolorida.

Pérola - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora