Queria procurar um lugar pra me esconder a cada olhar que eu recebo da família de Billy.. Mas é o olhar do irmão dela que me faz querer ficar completamente despida. Eu ainda estou sob o efeito das suas palavras e todos ali parecem estar também... Ou apenas com as suas guerras particulares enquanto olham Alexander com expectativa. Parece que milhares de anos se passam até que ele abra a boca pra falar algo intensificando o frio na minha espinha.-Eu vou adorar ajudá-la.. Você sabe que eu sou amante das artes Billy -ele fala com os olhos negros grudados nos meus. Eu engulo em seco.. Billy é terrível! Ela estava planejando isso e claro que tudo tinha que ser do jeito dela. Billy não me ouviu quando eu disse que procuraria um trabalho pra poder bancar a minha ida, não seria Billy se ela desse o jeito dela. Ela me olhou com um sorriso imenso que fazia os cantos dos seus olhos se enrugar e eu balancei a cabeça para sair do transe que olhar do irmão dela me colocou.
-Eu sabia! Viu só papai, eu não falei que ele iria concordar depois de ver Pérola no palco -Engoli em seco e me virei para os pais de Billy, mas ainda podia sentir os olhos dele em minhas costas me queimando e exigindo o meu olhar. Os pai de Billy era como uma versão mais velha do filho, já a mãe era uma versão mais velha de Billy só que com os olhos negros do filho.
-Você consegue tudo o que quer querida - o pai dela falou com carinho e a mãe dela tinha um olhar orgulhoso diante dessas palavras... Eu podia notar que aquela família era bem persuasiva e autoritária. -Vocês estavam ótimas lá em cima - ele falou com o olhar em nossa direção agora.. Eu estava tensa e acho que a minha postura não me defere de um robô no momento.
-Sim, foi esplêndido! - a mãe dela falou. Dava para ver que ela é uma mulher simpática e bem sofisticada pelo jeito que se porta, e da pra ver também a quem Billy puxou no modo, na postura e pelo visto na persuasão. -parabéns as duas.. Não é Alexander? -merda, não dava pra esquecer dele ali até porque um homem daquele tamanho se fazia notar, mas eu confesso que já estava começando a relaxar até a menção do seu nome.
-Sim! -Aquilo foi um rosnado? Caramba e eu não fui a única a prever aquilo já que os olhos de Billy e do seu pai também se voltaram pra ele. Eu vi o sorriso discreto da sua mãe quando ela olhou-me intensamente.
-Viu querida, não precisa ficar tensa -ela falou ainda me olhando, eu precisava sim será que ela não via o jeito como o filho dela me olhava e pior... Ninguém podia imaginar como eu estava completamente molhada entre as minhas pernas. -Billy falou tanta de você - ela se aproximou - se solte! -ela falou no meu ouvido ao me abraçar.
-Eu ainda estou um pouquinho atordoada com tudo.. A apresentação é a bem, a ideia de Billy - falei pela primeira. Eu deveria estar parecendo uma idiota completamente na frente deles.
-Você não sabia? -a pergunta é feita pela voz forte e rude de Alexander. Eu levanto os meus olhos em sua direção e tudo o que vejo é fogo.. Brasa me queimando, fazendo o meu lado primitivo querer se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola - Concluído
Short StoryTudo o que Pérola Soares deseja é ser uma bailarina reconhecida, dançar no municipal deixou de ser o seu maior sonho e ela agora quer ganhar o mundo em busca de ser feliz fazendo o que ama. Só que Pérola não tem ideia de como vai conseguir bancar is...