A garota era tudo o que eu imaginava e mais além.. O inferno do meu desejo por ela não diminuiu um segundo se quer e saber que eu fui o seu primeiro não me assustou, como teria acontecido com qualquer outra.. Com ela me deu vontade de não liberar ela nunca mais e me fartar naquele corpo até que aquele desejo diminuísse, coisa que eu duvidava muito que aconteceria pra ambos.
Ela é uma garota cheia de desejos assim como eu e... Porra como ela chupou o meu pau na primeira vez me deixou alucinado. Só de lembrar o meu cacete já ficava duro como uma pedra, só que o que aconteceu ontem na área da piscina foi além do que eu imaginava. Nunca pensei que sentiria aquela ligação com alguém apenas com uma preliminar.. Sem ao menos fazer o que acontece depois dela.
Pelo inferno que eu senti ciúmes, quando eu perguntei a Pérola onde ela tinha aprendido a fazer um boquete daquele jeito. Saber que ela já havia feito aquilo com o ex-namorado me fez enxergar Vermelho, eu queria limpar da lembrança dela tudo o que ela já tinha feito com o moleque. Balancei a minha cabaça e abri a mão espantado ao ver que eu a apertava em punho, alguma coisa muito estranha está acontecendo comigo desde o dia que eu ouvi o nome dela... Quando a vi e quando eu tive ela, tudo parecia mil vezes confuso.
Tentei fazer os meus pensamentos saírem da névoa que era Pérola, quando ela se infiltrada era muito complicado removê-la. Na maioria das vezes eu não queria remover, lembrar dos seus gemidos e da sua expressão enquanto goza passou a ser o meu momento favorito do dia.. O problema é que eu me pegava revivendo aqueles momentos por tempo demais. Meu celular tocou e vi o nome de Billy na tela, atendi com um sorriso.
—Billy?
—Alex, você está escondendo alguma coisa de mim? —fiquei momentaneamente sem palavras, ela não disso um “oi” e nem foi alegre como costume ser ao falar.. Eu conhecia aquela voz de Billy e aquela era a voz da desconfiança, mas como falar a ela que eu.. Porra.
—Do que você está falando Billy? —coloquei a minha pergunta por cima da sua. Ela soltou um suspiro e eu podia jurar que ela estava revirando os olhos.
—Eu estou falando.. Bem desde que a Pérola foi até você ela está estranha, e você sumido —ela falou —mamãe falou que tem duas noites que você não aparece lá. – como eu poderia esconder aquilo dela.. Eu não queria de forma alguma botar a amizade dela com Pérola em risco, mas eu também queria Pérola além de toda essa onda de luxúria e um hora ou outra todos vão ter que saber.
—Billy... É complicado. – falei
—Você não vai desistir de ajudar a Pérola não é? – ela perguntou alterada
—Não. Claro que não, isso nem passou pela minha cabeça – falei e escutei o seu suspiro de alívio.
—Eu fico preocupada com ela, mas eu confio em você Alex.. Confio em vocês – ela falou aumentando o peso na minha consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola - Concluído
Short StoryTudo o que Pérola Soares deseja é ser uma bailarina reconhecida, dançar no municipal deixou de ser o seu maior sonho e ela agora quer ganhar o mundo em busca de ser feliz fazendo o que ama. Só que Pérola não tem ideia de como vai conseguir bancar is...