Dele Para Sempre

1K 120 4
                                    

Oito meses depois

Tudo estava uma maravilha e parecia melhorar a cada vez mais, depois do primeiro final de semana com a família de Alexander veio outros finais de semana com a família dele e a minha... Sim ele tinha cacife pra bancar uma viagem de fim de semana para a minha família. Quando isso aconteceu eu só faltei surtar, eu estava louca de saudade deles.. Alexander não foi até lá, mas os trouxe até aqui e teve uma conversa em segredo com os dois e por incrível que pareça eles nem ficaram preocupados com as diferenças gritantes entre a gente.. Na questão financeira e de idade.

Eu acho que o meu irmãozinho teve a sua primeira decepção amorosa, ao ver Billy com o namorado. Quem diria que aquela boa vontade toda com ela era mais do que um sentimento fraternal.. Só que ninguém poderia julgar o garoto como errado, ela é uma Hunt e não tem como não ser apaixonante. Billy e eu ficamos bem mais próximas e evoluímos juntas no ballet e tínhamos planos para o futuro, esperávamos que tudo pudesse se concretizar no tempo certo.

Quanto ao meu amor por Alexander... Ah esse crescia a cada dia, com todo o  carinho, afeto e atenção que ele dedicava a mim era impossível ser diferente. Eu o amava de um jeito que eu achei ser incapaz, no fim ele era aquela pessoa que me admiraria e me levaria para jantar, do jeito pecaminoso dele.. Ele era!

—Eu estou nervosa! —voltei a minha atenção para Nora que estava ao meu lado durante toda as instruções de Kristen

—Isso não parece o seu feitio —falei e ela balançou a cabeça lentamente em concordância.

—Não é.. Só que eu aí.. —arqueei a sobrancelha, ela parecia realmente apavorada.

—Isso tudo é porquê viajamos em dois dias? – perguntei e ela concordou.

—Eu vou deixar o lugar de onde eu nunca sai – eu a entendia e senti esse medo ao vir pra cá, mas se eu não o fizesse por medo.. Eu não teria as conhecido, nem Alexander e nem o amor. Sinceramente eu não me via sem aquelas coisas.

—Você tem um bom exemplo bem a sua frente – falei em tom de brincadeira para tentar relaxá-la um pouco, surtiu efeito e logo vi o sorriso dela se abrir.

—Você tem razão.. Bem que eu posso conhecer um Alexander verão russa né —falou eu Franzi o meu cenho em sua direção a fazendo gargalhar.

—Eu vejo que você já está bem —falei aí revirar os olhos mesmo tempo que ela ria mais.

...

Eu estava passando mais tempo no casa  de Alexander e naquele dia eu não iria fazer diferente. Nós combinamos que eu iria pra casa dele todas as vezes que eu não tivesse algo muito importante no dia seguinte, e bem.. Aquilo acontecia quase todos os dias, ele sempre dava um jeito de que eu fosse dormir com ele, as vezes era só dormir mesmo e as vezes não.

Eu já tinha decidido passar toda aquela semana com ele, só de pensar que iríamos ficar longe eu me via doente de saudade, mesmo antes da minha partida. Sabíamos também que não iria haver tantos motivos já que ele deixou claro que nunca estaríamos separados. No momento que ele falou isso eu perguntei se ele iria me acompanhar e ele misteriosamente disse que sim, mas de outra forma.

Cheguei a casa dele bem antes dele, eu estava com más intenções.. Aproveitar a banheira maravilhosa dele era o meu foco. Precisava aliviar a tensão dos últimos dias de treino e os contorcionismo que fazíamos em cima da cama, mesa, sofá e assim por diante. Passei boas horas de molho e só sai quando eu vi necessidade, pois os meus dedos já estavam brancos e a água fria.

Hidratei o corpo e coloquei apenas uma calcinha e a camisa de Alexander. Iria esperá-lo no melhor estilo da minha saudade. Sentei na cama com os pensamentos a mil e não era a primeira vez que eu me pegava pensado em como aquilo se tornou uma coisa corriqueira... Soltei um suspiro sabendo que iria ficar alguma tempo sem aquela familiaridade que Alexander me trazia.

Pérola - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora