Epílogo

1.3K 150 36
                                    

2 anos depois

Sim... Eu me casei em uma cerimônia simples com a nossa família presente e alguns amigos, Alexander fez valer a sua palavra de que eu viajaria com o seu sobrenome atrelado ao meu. Eu não poderia a negar que eu amei aquilo, eu não sabia que eu queria tanto até ver a certidão de casamento e assinar o meu nome com “Hunt”  tudo bem que o marido gostoso ajuda muito também.

As vezes era bem difícil suportar a saudade, mas sempre dávamos um jeito e eu fiz coisa que eu julgava perigosa, mas com Alexander eu me sentia segura pra fazer uma vídeo chamada de sexo.. E ao contrário do que eu pensava ele fazia aquilo ser bem quente. Tudo com ele era quente e excitante e eu tenho certeza de que nunca estaria entediada.

—O que você está fazendo parada aí querida ? —ouvi a pergunta da minha mãe e me virei pra vê-la entrar no quarto onde eu estava me arrumando.

—Eu só estava pensando em algumas coisas desses dois anos —falei e ela abriu um sorriso ao me olhar completamente.

—Você está belíssima minha filha.. A noiva mais linda desse mundo —falou com os olhos rasos d’água. Não esse não. É o meu Primeiro casamento, aquele aconteceu a dois anos atrás. Agora eu estava em casa e pronta pra me casar em uma cerimônia grandiosa e com um surpresa para o meu marido/noivo ou seria o contrário?

—Meu Deus como você está linda – Billy falou ao entrar no quarto seguida por sua mãe. Eu dei um sorriso e tentei segurar ao máximo para evitar as lágrimas de cair e acabar me borrando toda.

—Pronta para dizer mais um “Sim”  ao meu filho, querida? —olhei para a mãe dele que era uma como uma mãe pra mim também.

—Eu estaria sempre pronta pra dizer “sim”  a ele!—ela sorriu satisfeita e elas me ajudaram a terminar de me arrumar. Nesse meio tempo Nora também entrou no quarto avisando que Alexander estava uma pilha de nervos e só faltava fazer um buraco na sala. A mãe dele desceu e disse que iria trocá-lo gentilmente para a igreja e nós rimos, na verdade ela não iria ser nada gentil.

Tentei esconder o meu nervosismo a todo custo, mas não iria adiantar.. Mesmo com todos as pessoas que faziam parte da minha felicidade me dizendo que tudo ficaria bem, eu sempre tinha aquele bendito frio na barriga e as mãos suadas. Empurrei tudo aquilo de lado, até porquê era o meu Alexander me esperando lá no altar. A caminho da igreja foi uma confusão e tentativa inútil de segurar a choradeira... Eu tinha os meus motivos e acho todas ali tinha o seu também. Era a explicação pra estar enchendo a limusine de lágrimas.

A caminhada ao altar foi a coisa mais emocionante as palavras do meu pai, as ameaças de Arthur.. Ele garantiu que cumpriria cada uma delas se Alexander me fizesse infeliz. Os votos dele foi a coisa mais linda e emocionante, claro que ele deixou se fora as safadezas, mas eu sabia que ele as falaria pra mim depois de estarmos a sós. Na hora dos meus votos o local todo ficou em silêncio e eu não sabia como dizer aquilo sem ser em meio a um mar de lágrimas.

—Sabe que eu não via casando em momento algum —falei —até você aparecer e tirar o meu fôlego e o meu chão e tudo o que eu pensava querer mudou.. E quando eu digo tudo é tudo mesmo, a algum tempo atrás eu nem cogitava a ideia de ser mãe tão jovem —o silêncio que se fez presente foi assustador.. Se caísse uma agulha no chão o barulho seria ensurdecedor.

—Você quer ser mãe? – ele perguntou com a voz baixa e seus olhos expressivos me avaliando com expectativas. Ele já havia deixado o seu desejo bem claro pra mim.

—Não.. —ele franziu o cenho – eu já sou mãe —ouvi os burburinhos e comentários que começou baixo e foi evoluindo.

—Você.. Eu... Nós —sorrindo eu balancei a cabeça em confirmação —Eu te amo tanto —ele falou ao me levantar em seus braços e a comemoração foi geral. Aquele dia a partir de agora teria um significado gigantesco para nós dois e para a nossa família.. A que já tínhamos e a que íamos formar.

...


1 e seis meses depois


Alexander


Eu me casaria com a minha mulher todos os anos se ele quisesse e eu colocaria um bebê por ano dentro dela, se ela assim também quisesse. Ver aquela coisa linda a minha frente e saber que eu tinha feito era a perfeição e me deixava como um louco ao redor deles.

Algumas coisas tinham mudado ao longo desse tempo, Billy e Pérola abriram uma escolinha de ballet para criança, eu poderia jurar com toda a minha alma que elas estão felizes e realizadas. Claro que Billy passou a cuidar de tudo quando a barriga da minha esposa começou a pesar demais para ela.

—Experimente isso – falei ao levar a colher embebida no calado da minha comida a sua boca.

—Não faça isso Alexander —Pérola ralhou ao tirar o bebê das minhas mãos. Ele era a coisinha mais linda que eu já vi, e quando o peguei pela primeira vez sabia que daria a minha vida por ele —Não é meu pequeno Dylan.. O papai não tem limite – ela falou enquanto colocava as frutas amassadas na boca dele e eu revirei os olhos.. Ele já tinha idade de comer alguma coisa mais consistente. Ele é um Hunt afinal.

—Em Breve eu te livro dessa tortura meu pequeno – falei e ganhei um olhar violento da minha esposa – Vou começar a agir desde hoje – falei e vi as bochechas dela corar... Não era de vergonha, aquilo era puro desejo. Essa noite iria ser só nossa e eu iria fazer tudo o que estava desejando com ela.

—A que lugar nós vamos? – ela perguntou sem tirar os olhos de mim.

—É uma surpresa —falei tentando manter o mistério —minha mãe vem ficar com Dylan.

—Achei que a Billy viria.

—Ela vai sair com Josh, eles estão precisando de um tempo sozinhos também – ela franziu o cenho

—O que você está sabendo e eu não? – perguntou cheia de curioso e eu ri da sua curiosidade desesperada.

—Nada demais minha curiosa —falei e ela revirou os olhos pra mim.

O lugar que eu reservei para nós aquela noite foi o mesmo restaurante do terraço que eu a levei a algum tempo atrás. Como antes o lugar estava completamente vazio e enfeitado especialmente para ela.

—Esse lugar e incrível meu amor —ela falou —eu me lembro perfeitamente do que fizemos aqui da última vez – ela falou. Estava tão linda com um vestido que se ajustava no seu corpo delicioso.. Ele já havia voltado completamente ao normal depois da gravidez, eu tive vontade de agradecer a minha sogra pela genética maravilhosa.

—Se você lembra é porque deseja repetir —falei com malícia me aproximando do seu corpo delicioso que me deixou alucinado ao vê-la dentro do vestido apertado.. Eu disse que ela tinha se recuperado, mas não era só aquilo. Ela estava muito deliciosa e com um corpo perfeito depois da gravidez.

—Eu não estou escondendo isso – ela falou com um sorriso malicioso e eu adorei ver o trabalho que eu fiz dando resultados.. Eu tinha uma mulher tão esfomeada e maliciosa quanto eu. —Eu acho que eu não quero jantar – ela falou me fazendo gargalhar.

—Seu desejo é uma ordem – falei a levantando no ar fazendo ela rodear a minha cintura com as suas pernas maravilhosas. –Eu vivo para obedecer as suas vontades meu amor —declarei tomando a sua boca a minha e a levando para a mesa mais próxima e depositando o seu corpo ali – eu te amo – falei ao desgrudar a minha boca da dela.

—Eu te amo... E o quero dentro de mim – eu ri da sua urgência e desespero ao liberar o meu pau duro com as suas mãozinhas rápidas e ágeis. Deixei que ela o fizesse com a sua fome e urgência falando por ela, pois por mim eu acabaria rasgando tudo e nos colocando em uma situação complicada. Quando ela conseguiu o que queria me ter a sua mercê eu a ajudei afastar a sua calcinha para o lado, me coloquei pra dentro dela com um gemido gutural.

—Aah... Porra —soltei ao deslizar o meu pau naquela boceta já molhada e macia. Os gemidos dela me deixavam doido para arremeter cada vez mais e mais fundo naquele boceta.

—Alex – ela gemeu o meu nome me deixando descontrolado.

—Como eu sou louco por você —rugi e mordi os seios dela por cima do vestido.. Estávamos um emaranhado de roupas.. Suor e sexo. Levei a minha mão até o seu clitóris e o estimulei fazendo-a gemer e choramingar mais. —goza pra mim.. Para o seu homem, seu marido —rugi em seu ouvido e ela o fez chamado o meu nome e me levando junto com ela.

—Aaah... Alex —seu corpo tremia com os espasmos do orgasmo.

—Ahh – eu me deixei levar também, me derramei dentro dela a sentindo perto de mim, me sentido em casa.

Depois de nos limparmos, nós jantamos e curtimos um momento só nosso e depois voltamos pra casa felizes e realizados. Eu estava vivendo em uma felicidade incomum desse que ela entrou em minha vida, e isso só aumentou depois que o nosso filho chegou ao mundo. Eu tinha muita vontade de transformar aquela família de três pessoas em quanto.. Cinco e assim por diante.

—Eu te amo – falei ao colocar Dylan no berço dele. O garoto adorava dormir nos meus braços e como ele parecia tão minúsculo ali dentro fazendo um contraste incrível. —o papai vai te amar sempre! 

—Eu acho que ele sente isso desde que era só um grão na barriga da mamãe – me virei pra ver a minha esposa parada na porta, tão linda. Com uma camisa minha e os pés no chão, o cabelos preso no alto da cabeça e um sorriso mais descansado do que os de alguns meses atrás... Estávamos quase enlouquecendo por não conseguir dormir.

—É porque essa é a verdade... Ele e a mãe dele são os amore da minha vida – falei indo até ela e a trazendo pra mim —acho que precisamos de outra lua de mel no Havaí —falei beijando o topo da sua cabeça. Eu tinha ótimas lembranças da nossa lua de mel e claro que eu queria repetir tudo o que fizemos em cada lugar da ilha.

—Acho que dessa vez pode ser Grécia – ela falou enquanto nos caminhávamos até o quarto.

—Tudo bem pode ser a Grécia – falei concordando, eu concordaria com tudo o que ela quisesse —ou o Brasil —ela virou pra mim

—Isso seria incrível! —falou com empolgação —claro que podemos marcar isso para depois que o bebê nascer

—Claro depois que... O bebê nascer? – perguntei em choque e a virei pra mim —Isso é.. Isso, você nós? – perguntei embasbacado eu não podia crer que iria receber aquela dádiva novamente.

—Estou grávida! —ela afirmou balançando a cabeça e eu a peguei no colo fazendo ela soltar um gritinho de surpresa.

—Isso é maravilhoso meu amor – gritei e me contive em seguida. O quarto de Dylan era próximo ao nosso e eu não queria acordá-lo, nem mesmo por aquela notícia perfeita.

—Eu sabia que essa seria sua reação – falou rindo e beijando-me o rosto todo  e eu fiz o mesmo e logo desci a minha boca beijando a sua barriguinha imperceptível.

—Eu sou o homem mais feliz do mundo —falei com toda a verdade da minha alma —Você me fez um homem feliz a cada dia minha Pérola.

—Eu só retribuo tudo o que eu ganho meu amor – ela falou ao levantar o meu rosto pra ela —Eu te amo!

—Eu te amo... Amo vocês! —falei e a beijei. A mulher da minha vida a parceira da minha alma que eu sabia que seria minha antes mesmo de vê-la.

—Para Sempre! – sim nós éramos para sempre.

—Para todo o sempre! – reforcei. Eu não podia querer vida melhor.

Fim

Obrigada a todos pelos comentários e votos 💗 até breve!


Pérola - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora