Lilyan acordou sozinha, com suas roupas de ontem a noite. As luvas em suas mãos, na janela o sol entrava, era de manhã bem cedo. E ela teve a certeza de que sonhou tudo àquilo que avia acontecido.
Se levantou um pouco cabisbaixa, após o banho se vestiu e enrolou um pouco pra descer, estava sem um pingo de animação. Mas tomou coragem, foi até a cozinha onde a mesa estava posta, Simon não estava lá. Ela comeu sozinha com seu caderno e uma pena foi até o jardim.
Jogou uma toalha no chão, enquanto escrevia ela comia os morangos no potinho, uma carta para sua tia, e outra para a família Bridgerton.
Simon sem cima da sacada olhava Lua de costas as mãos delicadas escrevendo no papel, seus cabelos preços em um coque frouxo, pensou em quanta sorte ele tinha. Mesmo não podendo toca- lá, ele poderia dizer a todos que ela era sua esposa...
Sua mulher, com quem passaria a vida inteira. Pensou em descer, falar com ela, a tomar em seus braços mas não o fez. Virou e foi para seu escritório.
Após acabar as cartas, se levantou, pegou a toalha e o potinho, retirou os sapatos e caminhou pela grama até chegar na ala dos empregados.
— Lis? – chamou pela mulher que lhe ajudava sempre
— Vossa graça? Não precisava entrar aqui se só chamar...
— bobagem! - Lua sorriu– pode enviar essas cartas?
— posso sim, há. Tem algumas pra senhora, lá em cima já as levei - ela sorriu
— está bem, obrigada Lis
Deu um sorriso a mulher e subiu as escadas até a sala, pegou a carta e a abriu indo em direção ao sofá, se sentou e começou a ler a carta.
Querida Lilyan.
Lua... Escrevo para lhe informar sobre daphne que vai se casar com seu primo. Sua tia me pediu para que eu falasse com você. Daphe insiste que venha ajudá-la com o casamento. Fale com Simon querida, que ele venha também, passe uns dias conosco até o casamento.
Um beijo
Violet Bridgeton.
Lua fechou a carta e sorriu feliz por daphne e seu primo, de certo que sua tia também estava pulando de alegria.
Fechou a carta, e colocou as pernas nas costas do sofá, ficando de ponta cabeça pensando em como falaria com Simon.
— Lua? – ouviu a voz de Simon e se levantou rápido com os cabelos caídos nós ombros e bagunçados
— oi? Vossa graça. – fez uma reverência
— você está bem? – ele perguntou e Lua percebeu que ele estava segurando a risada.
— sim, sim. Só... — pegou a carta e entregou a ele
Se sentou de novo no sofá arrumando os cabelos pra trás e Simon se aproximou, e deitou no colo dela ainda lendo a carta, Lua arregalou os olhos disfarçando sem saber onde colocar as mãos.
Arriscou e colocou as mãos no cabelo do homem deitado em seu colo, ele fechou a carta e se aconchegou no colo de Lilyan.
— vamos sim — ele disse com um sorriso
— está bem.. - ela sorriu
— como foi sua noite? – ele perguntou e Lua se lembrou do sonho
— foi.. foi boa – parou sem saber formular mais nada
Ele sorriu, e se levantou. Lua sentiu falta do seu calor.
— arrume as malas, saímos mais tarde
— está bem – ele sorriu e saiu
---------
Desculpe por tanto tempo, to sem criatividade. Jajá eu volto com tudo bjos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
te conhecendo realmente - Simon Basset (Bridgerton)
RomanceSimon retorna a Londres para cuidar dos assuntos referentes a morte do pai, e Anthony Bridgeton, amigo com quem Simon estudou a mais de dez anos, encontra o amigo e o pede um favor, que vá a um jantar de família na casa dos Bridgerton, para assim, c...