capítulo 8

2.1K 200 7
                                    

Ai amores, tô totalmente sem criatividade, mas vamo lá. Espero que seja o suficiente. Amo vocês!
____________________________________________

Casamento!!
Crônicas de Lady wishtledown

Casamento!! Crônicas de Lady wishtledown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Simon Basset

Enquanto Simon limpava as feridas com o pano e água morna a frente do espelho, ele lembrará onde tinha se metido. Oque tinha feito, a enrascada que estava, lua se dispôs a casar com ele. Daphne havia levado ele até lá, mas ele poderia tê-la parado, dito não. Visto o quão errado estáva, mas... Em todo momento em que tocava Daphne, seus pensamentos estavam em lua.
Pensando em como séria toca-la, ele desonrou a irmã de Anthony.

Não era sua intenção, ele não queria.
Se pudesse com certeza faria diferente, porém não fez, as consequências vieram a tona. O olho roxo era prova disso.

Ele podia ver o rosto, o semblante de decepção de Lilyan quando viu o que ele avia feito. Ele se sentia completamente envergonhado diante dela. Ele se lembrava de como ele tinha rompido as esperanças dela, e mostrado a ela alguém que ele não era, mas que sim ele errou. Errou feio.

Iria se casar com a linda mulher dos olhos castanhos escuros. Do sorriso incrível, alma e espírito pura. Dos cabelos ondulados lábios carnudos, a mulher incrível que ele adimirava.

Não poderia toca-la, viveria com ela, para sempre e não tocaria nela. Não a veria nua, não beijaria seus lábios... Não a faria dele, e ela. Permaneceria virgem, e sem filhos, por todos seus anos.

Ele tinha estragado a vida dela, todo seu futuro, toda sua chance de felicidade que ela poderia ter. Faria de tudo para vê-la o menos possível, para que não sofresse tanto.

Quebrou uma promessa que fez ao pai. Iria sim se casar, mas não teria filhos. E isso não mudaria. Ele não mentiu a ela, e se eles não iriam consumar o casamento, não tinha porque se culpar pelo que havia dito... Não era literalmente uma mentira.

O legado Haystings, morreria com ele.

_______✨________

Lua se olhava no espelho enquanto arrumavam seu vestido ajustando os últimos toques até que ficasse pronto.

Seus dedos deslizaram pela saia branca do vestido, seus pensamentos foram longe, a diante sobre sua situação neste momento.

Enquanto sua tia, tagarelava com a costureira sobre o casamento, e o vestido. Ela respirava fundo e a olhava pela fresta do espelho. Permitiu evitar seus pensamentos, para que não fosse tão lamentável.

Quando a moça terminou se afastou e sua tia se aproximou sorrindo animada enquanto tocava os ombros de Lilyan.

- está linda. Senhorita - a moça disse e lua lhe ofereceu um sorriso amigável

- então, vai se casar com um Duque! - a rainha sorria radiante e Lilyan deu a ela um pequeno sorriso.

17:34

Casa dos Bridgerton.

- A perdeu em Anthony. Para Simon! - Eloise comentou para o irmão jogado no sofá

- não comece Eloise. Por favor!

A irmã se calou, com um pequeno som a porta se abriu. Lilyan estáva parada olhando para eles, Eloise se aproximou e lhe deu um abraço, todos saíram da sala.

- Anthony... - ela se aproximou do sofá

- por que? - ele perguntou sem olhar pra ela

- tem que saber que não é nada com você Anthony. É só que eu... - ela tentou explicar

- gosta dele?- ele perguntou

- não! Quero dizer - ela suspirou - Anthony, amo você como um irmão. Você tem um lugar especial em meu coração, saiba disso, mas eu acho que não me permitiria viver se me casasse com você.

- foi por tudo que fiz? - ele se levantou com os olhos cheios de lágrimas - me desculpe lua... Eu não queria

- não, não! - ela se aproximou levantando seu rosto para que ela o olhasse - não pense nisso, tá bem? Você é alguém incrível, e encontrará alguém muito especial.

Ela se aproximou e beijou as bochechas do Homem a sua frente.

- eu te amo, lua - ele disse antes de se afastar pra sair

- eu também te amo, Anthony - ela disse sabendo que pelo menos tinha recuperado um irmão.

______
Próximo, cap. Casamento!?? 😳

Revisado!!

te conhecendo realmente - Simon Basset (Bridgerton) Onde histórias criam vida. Descubra agora