Forte romance.
Grande a queda.
Forte a dor.
Grande a recuperação.
Forte a decepção.
Grande o baque.
Forte a verdade.
Grande dor de aceitação.
• Lilyan
Você consegue reconhecer quando algo não dá mais para você?
Você consegue amar, perdoar algo que não vai pra frente?
Você conseguiria viver, durante o resto da sua vida como se tentasse viver mas na verdade você estaria apenas; sobrevivendo..
I feel a lump in my throat
[Eu sinto um nó em minha garganta]
I feel the tears come down my face
[Sinto as lágrimas descerem sobre meu rosto]
I think I better wash my mouth with soap
[Acho melhor eu lavar minha boca com sabão]
__________________Eu respirava fundo dentro da sala vazia na casa dos Bridgerton. O papel do divórcio a minha frente, e minha mão tremia sem parar.
O peso da minha decisão, oque ela poderia e não poderia causar. Oque seria de minha vida após assinar àquele divórcio; aquele papel a minha frente.
Ouvi a porta atrás de mim ser aberta, não olhei para trás, estava nervosa e tremendo demais. Era daphne que apoiou a mão no meu ombro antes de se sentar lentamente ao meu lado.
— como está? — ela perguntou calmamente, depositando as mãos ao colo.
— eu? — dei uma risada nervosa — estou bem, obrigada.
— olha Lua, você nunca mentiu tão mal e olha que te conheço a muito tempo! — disse ela com um riso
— eu não sei o que fazer. — respondi nervosa
— você não pediu o divórcio? — ela perguntou
— sim?! — respondi óbvia
— então assine! — declarou ela
Eu não respondi, estava sem cabeça para respondê-la. Pensando em minhas ações, no que faria a seguir..
— confio na sua decisão. — ela disse antes de me dar um beijo no topo da cabeça e sair da sala.
Respirei fundo absorvendo qualquer tipo de ar para meus pulmões quando ouvi a porta se fechar.
Apoiei as costas na cadeira quando levantei a mão esquerda e vi o anel de noivado e a minha aliança brilharem em seus lugares no meu dedo.
Direcionei meus olhos ao papel sobre a mesa, antes de arrumar a postura e abrir devagar aquelas folhas.
Certificado de divórcio
Lilyan Luana Dragoner: ____________________
Simon Bassett haystings
_____________________
Direitos do divórcio:
Quando minha cabeça começou a pesar e pensar, tudo começou a ficar escuro. Quase sem conseguir me manter sem tremer e perceber que eu mal vivi a vida ainda..
Eu quero viver!
Quero viver.
Lá no fundo eu sempre soube.
Firmei a caneta em minhas mãos, e onde marcava meu nome eu assinei. Firme, acabou; era isso. Fim.
Levantei e abri as portas rápido, onde todos que estavam na sala levantaram quando passei, não disse nada mas sai daquele lugar segurando as lágrimas.
Nada em minhas mãos, as alianças ficaram aonde deviam estar.
No papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te conhecendo realmente - Simon Basset (Bridgerton)
RomanceSimon retorna a Londres para cuidar dos assuntos referentes a morte do pai, e Anthony Bridgeton, amigo com quem Simon estudou a mais de dez anos, encontra o amigo e o pede um favor, que vá a um jantar de família na casa dos Bridgerton, para assim, c...