#19

2.4K 261 611
                                    

Oiê boa noite amores 😘... Demorei né

😍😍😍😍😍😍💕😍😍😍😍😍

Eiji não havia ido para a escola por dois dias consecutivos, e aquilo estava deixando Ash uma pilha de nervos, ele sabia que tinha tratado o pequeno japonês de forma rude, mas o que ele podia fazer? Agora não adiantava ficar se lamentando.

- Ash, vamos sair depois da aula de filosofia...

- E eu sou obrigado? Eu não vou poder ir, Arthur... Eu preciso resolver uma parada pessoal...

- E essa parada é com um garoto de olhos arredondados que você está gamadinho? Posso te emprestar o AP do meu irmão, ele está viajando... Da pra fazer um love gostoso com aquele japa lá ..

- Eu não estou interessado, porra... E respeita ele.- Respondeu rude..

- Ou calma... Eu só estava tentando ajudar...

- Ajuda?! Eu não preciso da sua ajuda.

Ash saiu de perto do loiro espinhoso, mas Arthur estava o seguindo com os olhos cheios de ódio e má intenção.

💭Esse babaca me paga... - Pensou Arthur ajeitando a mochila nas costas antes de ir para a aula.

Já na casa de Okumura, Eiji estava deitado em sua cama se negando a levantar... Ele pensava no que Dino havia falado, e mesmo não querendo se afastar de Lynx, ele não podia colocar seu amigo Ibe em perigo.

- Ei-Chan.... Já falei com o diretor... Tem certeza que é isso que você quer?

- Sim, eu vou voltar para o Japão!

- Não tem como te fazer mudar de ideia?

- Que diferença faz? Ninguém gosta de mim naquele colégio mesmo.

- Eu posso tentar mudar você de escola.- Tentou mais uma vez, mas não adiantava, pois Eiji estava fazendo isso por causa de seu Amigo e de seu loirinho.

Ibe olhou para o menor e viu que tinha mais coisas por trás daquele olhos triste, o menor era tudo, mas triste nunca... Mesmo com todas as dificuldades, sempre tinha um sorrisinho nos lábios.

Sim, o sorriso que ele sempre mostrava era para que as pessoas não visse sua tristeza interna... A maioria de seus sorrisos era apenas uma camuflagem para seus verdadeiros sentimentos.

A tarde passou que Okumura nem havia percebido.. seu telefone estava desligado, o mesmo não tinha ânimo para ver TV, escutar música, muito menos para se alimentar direito... Ibe até forçava, mas o pequeno japonês sempre recusava e, quando não recusava era para não deixar o amigo preocupado.

Campainha tocou várias e várias vezes antes de Ibe ir atender a porta revelando um loirinho de olhos extremamente verdes parado do lado de fora com a expressão também entristecida.

- Boa tarde velho... Eu posso falar com o Eiji por favor.

- Ah oi! Ele está meio indisposto hoje..

- Ele está doente?

- Não, o Eiji só não está bem com ele mesmo.

-Eu não vou demorar.- Disse quase em súplica.

Não tinha como Ibe negar.

- Tá, entre... Eu vou preparar um lanche para vocês.

- Eu não sei se vou demorar até você terminar, mas obrigada pela gentileza.

Se um de seus amigos vissem Ash tão educado daquele jeito, iria zua-ló até não poder mais... Mas Lynx não estava afim de se comportar como um garoto rebelde, não agora..Ele só tinha vindo para poder pedir desculpas ao pequeno asiático.

- Tudo bem... Mas demore o tempo que quiser, Eiji resolveu voltar para o Japão e não consegui convence-lo do contrário.

- Ele vai volta? Quando? E porque?

- Ele não quis me dizer....

Ash não esperou nem o velho acabar de falar e correu para o quarto do menor que até então estava nú... Eiji havia acabado de sair do banho, dava pra ver as gotículas de água caindo de seus cabelos negros.

- Que história é essa que você vai voltar para o Japão?Em!

Okumura se assustou cobrindo suas partes íntimas, por mais que Ash deu uma boa secada no corpinho do outro, Lynx não pensava em outras coisas, ele só queria saber o porquê do moreninho querer ir embora de repente.

- Foi alguma coisa que eu fiz?

- Não!- Respondeu ainda com os olhos arregalados e cobrindo seu corpo com a toalha.

- Tsc... Então é o que?

- Olha, Ash... Deixa eu colocar uma roupa primeiro, depois conversamos...

- Eu já te fodi, não precisa ficar com vergonha não, já vi tudo aí nerd.

O pequeno japonês tossiu com as palavras do de cabelos dourados... Ash não entendeu a reação do outro, ele já tinha visto cada pedacinho daquele corpinho moreno.

- Tá! - Disse se virando ainda com as bochechas vermelhas de vergonha.

Minutos depois, Lynx estava jogado sob o colchão do seu pequeno japonês brincando com uma bolinha de anti-estresse. Nenhum dos dois falava nada, o silêncio estava deixando Okumura tenso.

- O que você quer, Ash? Porquê veio até aqui?!

- Precisava ver você, o que mais seria? Lerdo do caralho

- Me ver?- Disse em surpresa.

- Porque? eu não posso vim ver você por acaso? Se quiser eu vou embora.-Largou a bolinha, sentou na cama olhando aquelas duas bolinhas pretas que Eiji chama de olhos, olhos que não saem da mente de Ash nem por um cacete.

- Não é isso, só estou surpreso... Olha, eu agradeço que tenho vindo, mas acho que é melhor você ir agora...

- Você está diferente, o que houve? Em?... Foi porque te tratei mal naquele dia?

- Não, lógico que não... Eu já estou acostumado com seu jeito.

- Então porque vai voltar para o Japão?

Okumura hesitou um pouco em responder, e Ash é inteligente o bastante para perceber que tinha algo há mais ali... E provavelmente o asiático não queria que ninguém soubesse.

- Eu só quero voltar, estou com saudades da minha mãe...

- Conta outro, para uma pessoa burra de preferência... Você não é bom em mentir.

- Eu não estou mentindo.- Virou o rosto cortando o contato visual com o loiro que parecia lê todas as suas expressões.- O que importa? Você nunca gostou de mim, sempre me tratou mal.- Eiji ia se levantar, mas Ash não deixou.

- Isso foi antes.

- Antes de quê, Lynx?! Você tem seus amigos e eu, tenho o que?

- Você me tem, porra.

"Que?"

"Que?"

"Como assim?"

- Para de brincadeira, eu só sou uma diversão para você.- Os olhos do moreninho encheu de lágrimas, por mais que Ash havia mudado seu comportamento, agora tinha Golzine que estava o ameaçando... E não queria complicar a vida de ninguém.

- Nunca foi, eu não sei o que mudou, tá legal? quando mudou ou sei lá... Mas porra, você não sai da minha cabeça e isso é um pesadelo.- Ash chegou perto, tão perto que dava para Eiji sentir a respiração do loiro contra seu rosto.- Eu não quero que você vá para o Japão, por favor.

- O que você fez com o Ash, seu farsante?

Os dois garotos riram quebrando aquele clima de menininhas.

- Eu não sei o que está havendo com você, mas se for por minha causa... Eu me afasto, só não meti um soco no meu rostinho bonito tá, e só não vai embora... Não vou aguentar mais um indo embora da minha vida.

O amor é uma ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora