#18

2.4K 234 455
                                    

Eiji mesmo incerto, foi até onde Ash pediu para encontrá-lo... Era estranho, pois o Loiro não é de ficar marcando encontrinhos, não parecia do feitio de Lynx, mas quando o pequeno Japonês entrou na sala praticamente vazia... Pode ver o garoto loiro de olhos verdes, nariz afilado e lábios rosados que o faz tremer ali brincando com a caneta entre os dedos completamente distraído.

Okumura, olhou para Lynx e sorriu sem ao menos perceber que estava fazendo.

- Vai ficar aí me admirando, ou vai vir até aqui?

Ash levantou-se da onde estava sentado e caminhou até o pequeno japonês em passos lentos e sorriso maroto nos lábios... sorriso que quem iria aprontar e foi exatamente isso. O de olhos esverdeado puxou o moreno juntando seus lábios... Ash não sabia qual era a necessidade de sentir aqueles lábios rosados, mas desde a noite passada, o mesmo só queria uma coisa! Queria sentir a pele quentinha do outro junto a sua.. era como uma necessidade que nem ele mesmo sabia explicar.

- Posso dormir na sua casa hoje de novo?— perguntou entre o beijo. Por mais que Eiji gostasse da idéia, Ash tinha uma casa e sem falar que seu tutor poderia ficar preocupado.— Posso, uhm?!

- Olha, eu não acho uma boa idéia.— Lynx se afastou abruptamente.

- Porquê não?

- Seu pai vai ficar preocupado.

- Aquele velho gordo não é meu pai. —  Eiji se assustou com o tom áspero do loiro. — Esquece, isso foi um erro de qualquer forma.

Como uma pessoa pode mudar de repente de comportamento?

- Ash! Olha para mim.— Pediu assim que o de olhos esverdeado foi até a cadeira que ele estava sentado pegando sua mochila colocando sobre os ombros.— Por favor, espera.. vamos conversar.

Eiji segurou o braço de Lynx o impedindo de sair daquele jeito, que até então... O pequeno japonês não sabia o que havia acontecido.

- Me larga seu nerd idiota.

O olhar que Ash lançou na direção de Okumura fez o moreno ver o mesmo garoto de quando entrou nessa escola, o fazendo soltar na mesma hora.

Ash sabia que havia magoado o menor a sua frente, mas porra! Nem ele sabia o que havia acontecido, foi como se Eiji o tivesse o rejeitado de alguma forma... Mas ele sabia que não era isso.

(...)

- Papa Dino, o senhor vai sair?

- Vou buscar meu filho no colégio.— Golzine respondeu um de seus seguranças antes do mesmo sair de casa e entrar em seu carro de luxo. Mas Dino havia outros planos, ele queria ver o garoto que supostamente seu garoto está se envolvendo... E assim ele fez, saiu e em poucos minutos estava parado enfrente ao colégio onde os alunos já se aglomeravam na saída.

- O que o senhor está procurando?— O motorista olhava pelo retrovisor a expressão séria do patrão.

- Um garoto japonês!

- Mais o senhor não veio buscar o Ash?

- Eu te pago para dirigir e não ficar de conversa fiada.— Dino foi grosso, o que fez o motorista se retrair.

Golzine ficou ali parado por alguns minutos antes do mesmo garoto de olhos puxados sair da escola com o rosto baixo. O velho olhou e deu um pequeno sorriso antes de ordenar o motorista para chegar perto do pequeno japonês.

- Oi pequeno.—Eiji olhou para os lados vendo se Dino realmente estava a falar com ele... — Você sabe quem eu sou não é?

- S-sim, o tutor do Lynx.

- Exatamente.— Sorriu abrindo a porta do carro mando o menor entrar, mas Eiji não queria, ele sabia que Dino não era uma boa pessoa.— Entra logo, eu só quero conversar sob o meu filho.

Não demorou para que o japonês estivesse dentro do carro com o corpo todo trêmulo... Mais o bom era que o carro não havia saído do lugar.

- Você tá namorando com o Ash?!— Aquela pergunta saiu direta fazendo Eiji arregalar os olhos na direção do velho.

- Quê? N-nao senhor...

- Não? Tem certeza?—O menor não sabia o que responder.— Eu vou logo no assunto. Eu quero que se afaste do meu filho, não fale com ele, e se puder saia dessa escola... Se não fizer o que estou falando, se arrependerá.

Série que Eiji estava sendo ameaçado?

- Mas senhor, eu não tenho nada com o Ash, não somos nem amigos.— A todo caso, Okumura não tinha mentido, néh?!

- Hum! Não é o que diz essa foto.( A foto do beijo que Arthur havia lhe mostrado ) Você não quer que eu acabe com a carreira do seu amigo repórter né? Sei que vai fazer a escolha certa, se não fizer... Ira de arrepender.

....................

OI AMORES, TUDO BEM? SUMI NÉH? HIHI

CAPÍTULO CURTO POIS TEM UM TEMPO QUE NÃO ENTRO NESSA CONTA E CARAMBA... JÁ TEM QUASE 10K DE COMENTÁRIOS 🥰🥰🥰 FICO FELIZ POR MAIS QUE A FIC ESTEJA CHEIAS DE ERROS. OBRIGADA AMORES PELO CARINHO 😍😙

EU ESTOU COM UM NOVO PROJETO, PRA QUEM GOSTA DE BTS, estou com um canal no YouTube se séries (ligações Jikook) quem quiser me seguir meu canal se chama

Luuh_Bts16

Nome bosta eu sei .. porém vou trocar depois hahaha

Então é isso amore.. bjosss

Esse é um dos meus trabalhos.




O amor é uma ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora