#6

4.6K 443 1.6K
                                    

Eiji estava meio aéreo naquela tarde pensando como a pele de Ash era branca e sedosa, mas algo parecia errado... Porque Lynx quis que Okumura o tocasse? Eiji já tinha ouvido falar que o loiro não gostava que tocassem nele e quem o fizessem, Shorter era quem cuidava dessa parte.

- Ei-chan?— Ibe chamou o pequeno japonês tirando de seus devaneios.

- Oi.

- Você está meio estranho hoje, aconteceu algo?— Eiji negou com a cabeça. Como ele iria falar para seu amigo que um dos garotos que atormentam sua vida na escola pediu para ser tocado por ele? Era tudo muito surreal e ainda havia a festa de Ash que preocupava o moreno.

Eiji tinha que inventar uma desculpa para não ir naquela festa, ele tinha certeza que se fosse nada de bom iria acontecer.

- Ficou algumas coisas pendentes na entrevista com Golzine, o que acha de me acompanhar mais uma vez?

Tudo menos isso.

- Tenho opção?— Perguntou o moreno fazendo careta, a última vez que ele foi naquela mansão, Eiji teve várias surpresas e uma dessas surpresas não saia de sua cabeça mesmo que ele gritasse ao vento... O seu primeiro beijo... O beijo em si não foi algo como Okumura pudesse prestigiar, mas ele também não podia negar que os lábios do demônio eram macios e molhados.

- Vai ser rápido, o Max ia me acompanhar, mas ele teve um contratempo com a filho.

- Tudo bem, eu vou então.

...

Assim que entraram na mansão de Golzine, Eiji não podia evitar de olhar de um lado para o outro, ele sabia que a qualquer momento poderia esbarra-se com Ash e não sabia se isso seria bom depois do que aconteceu mais cedo. Mesmo assim depois que os seguranças levaram Ibe ao encontro de Dino, Eiji foi até a piscina vendo uma cabeleireira loira mergulhando sozinho naquela água cristalina.

O pequeno japonês andou calmante olhando fixamente para Ash que por sua vez não tinha reparado sua presença. O loiro era realmente bonito e Eiji tinha que admitir isso a si mesmo.

- Eu sabia que viria aqui hoje.— Ash falou sem olhar para trás fazendo Eiji se assustar. Como Lynx sabia o moreno estava parado ali o observando?— Só não pensei que seria burro o suficiente para cometer o mesmo erro de antes.

- Erro? Não sei do que está falando.— Ash virou para Eiji e nadou ao seu encontro.

- Erro de está sozinho me dando liberdade de fazer o que quiser com você.

Eiji queria gritar com o loiro, dizer que ele não era  um boneco, mas Okumura apenas ficou quieto olhando o loiro sair da piscina com apenas uma bermuda amarela mas clara que seus cabelos. Ash pegou a toalha e começou a se secar, mas Eiji não podia deixar de reparar as marcas roxas no peito e pescoço do garoto.. o pequeno japonês se perguntou aonde Ash conseguiu aqueles hematomas... Será que o loiro endemoniado estava sendo maltratado? Ash sabia que estava sendo observado e sorriu de lado chegando perto do moreno que por sua vez tinha os batimentos cardíacos acelerados. Lynx gostava da sensação que causava naquele pequeno garoto de olhos arredondados.

- Posso perguntar uma coisa?— Disse Eiji acanhado, mas ele precisava saber o porquê Ash pediu para ser tocado por ele.

- Você já fez.— Lynx sabia que o garoto estava desconfortável e ele sabia o porquê.— Vai pergunta logo.— Bufou o loiro assim que viu Eiji hesitar ir alguns estantes.

- Tá, porque você pediu pra eu te tocar na escola?— O japonês queria muito saber, mas Ash não estava disposto a dizer aquilo não era bom nas lembranças do de olhos verdes, ele apenas virou-se de costas cortando o contato visual deles dois o que deixou Eiji ainda mais curioso.— Pode falar, eu não vou contar para ninguém.

O amor é uma ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora