#5

4.4K 463 1K
                                    

Mais um dia e Ash estava como sempre, deitado no gramado com as mãos atrás da cabeça servindo como apoio. Eiji ajeitou a mochila nas costas e não pode deixar de reparar o quão a pele branca de Lynx brilhava contra ao sol da manhã o deixando ainda mais branco do que o normal... O pequeno japonês começou a caminhar em passos largos assim que foi percebido por Shorter um garoto americano com descendente chinês que andava com o loiro.

Shorter olhou para o pequeno japonês e sentiu pena por seu melhor amigo está atormentando o moreno, mas o que ele podia fazer? Ash não tirava o japonês da cabeça e tinha uma idéia fixa de fazê-lo a qualquer custo sua boneca particular.

Eiji entrou na sala suspirando de alívio, mas ele sabia que não ficaria em paz por muito tempo ainda mais por que naquela aula ele faria junto com o demônio de olhos verdes... e como sempre naquele dia da semana, Ash tacava bolinhas de papel  que voavam na cabeça do moreno fazendo os garotos do fundo rirem como boas hienas.

Foi só o moreno se sentar para que Lynx e sua matilha entrasse já fazendo aquela barrulheira, mas ninguém tinha coragem de reclamar pois tinham medo do que o loiro pudesse fazer.

- Oi, posso me sentar ao seu lado.

Eiji ficou em alerta assim que Shorter, amigo mais próximo de Ash se abaixou ao seu lado pedindo permissão para se sentar ao seu lado com toda a simplicidade do mundo, mas o que o pequeno japonês podia fazer, dizer não? Isso não era uma opção, ele apenas balançou a cabeça em concordância fazendo o garoto de cabelos roxo sorrir grande dando a volta se sentando ao lado de Eiji.

Não demorou muito para que o professor começasse a aplicar a matéria, Shorter estava bem concentrado pra quem era desordeiro e provocava terror por toda a escola.

Foram longos minutos em silêncio e devez em quando Eiji pegava Shorter o olhando sorrindo... Ele queria perguntar o que era, só que preferiu deixar pra lá e o mais estranho era que as bolinhas de papel não foram lançadas durante a aula fazendo com que o japonês se perguntasse o que estava acontecendo.

- Ei, você sabe a resposta da questão cinco? Não estou encontrando no livro.— Perguntou Shorter deixando o Eiji duvidoso... Que diabos estava acontecendo?

Primeiro ele passou tranquilamente na entrada sem uma piada sem graça ou chingamentos.

Depois o melhor amigo de Lynx pediu para se sentar ao seu lado.

Sem risadinhas, piadinha de mau gosto ou bolinhas de papel sendo arremessada em sua cabeça e agora Shorter Wong está o pedido ajuda.

- O que está acontecendo?- Perguntou Eiji desconfiado olhando para o de cabelos roxos e para trás onde Ash estava escrevendo em seu caderno sem um pingo de emoção.

- Uhm!! Nada, eu só não estou encontrando a resposta da questão cinco, só isso.— Shorter sorriu amostrando o caderno para Eiji confirmar o que ele estava falando, mesmo assim o pequeno garoto ficou com o pé atrás, até ontem ele estava sendo motivos de chacota e hoje já eram colegas trocando respostas? Estranho demais!!

- A questão em si, não está no livro... Aqui, você tem que colocar com suas palavras o que você entendeu do conteúdo da matéria.— Shorter prestava atenção atentamente na explicação de Eiji e agradeceu assim que o moreno acabou.

Minutos depois, a aula já havia terminado e Ash estava agoniado para fumar, ele não estava de bom humor hoje. Assim que acordou, teve que fazer as vontades de Golzine, o que faz Lynx se odiar, por isso o loiro estava tão distante do resto do mundo. Shorter deu tchau para Eiji que olhou na direção de Ash vendo que seu semblante não estava um dos melhores... Ele queria perguntar o que havia acontecido, mas ele não tinha intimidade para fazer tal coisa, ainda mais que Lynx sempre o tratou mau.

Atrás da escola encontrava Ash com sua cara emburrada e seu humor do cão e mais três garotos sentados... O loiro realmente estava estressado naquele dia e nenhum de seus colegas nem mesmo Shorter queria se atrever a perguntar o que estava acontecendo... Eles sabiam que se perguntasse algo de bom não podia acontecer pois Ash era o próprio demônio quando estava naqueles dias.

Eiji pela primeira vez foi para o refeitório com um sorriso nos lábios, ele finalmente iria comer como todos os alunos, muitas das vezes o japonês não podia comer por implicância de Lynx que sempre despejava seu suco em sua cabeça, ou jogava sua bandeja no chão de propósito. Mas hoje Eiji pegou seu lanche e sentou na mesa saboreando cada item que ele havia comprado exceto um bolinho que ele iria guardar para comer depois. Mas sua paz acabou quando alguém com belos olhos verdes sentou a sua frente pegando seu último bolinho de chocolate e comendo sem permissão.

- Preciso que venha comigo.— Disse Ash surpreedendo Eiji.— Agora nerd.— O hálito do loiro era uma mistura de cigarro e um doce aroma de chocolate, não era tão ruim ao alfato do moreno... Mas o por que Lynx queira que o campanha-se? — Da pra vir logo.

Ash se levantou e sem esperar por Eiji caminhou com as mãos dentro do bolso da calça até a saída do refeitório esperando o japonês o seguir, mas Eiji estava com medo e hesitante, ele não sabia o que aquele demônio queria ao certo... Mesmo assim, Ash parou, olhou para trás com o semblante nada amigável fazendo o moreno se levantar rapidamente o acompanhando até o banheiro masculino fechando a porta logo em seguida.

- O que você quer comigo?— O japonês estava tremendo e Ash sabia disso, mesmo assim não respondeu a pergunta de Eiji ele apenas ficou frente a frente com o moreno por alguns minutos antes de dizer:

- Me toca.

Quê? Os olhos arredondados de Eiji se arrelaram  em tamanha surpresa. Ash encostou-se na parede trombando levemente a cabeça para trás esperando minuciosamente os toques do japonês. Lynx queria sentir aquela sensação que fez seu corpo se arrepiar e tirar das lembranças os toques daquele velho gordo.

Só que Eiji não sabia ao certo o que fazer, ele tinha medo do loiro e eles dois sozinhos trancados no banheiro lhe dava ainda mais medo fazendo suas pernas fraquejarem.

- Anda logo, o sinal já vai tocar.— Ash fechou os olhos assim que o pequeno japonês andou em sua direção. Dava pra escutar a respiração pesada do moreno e quando Eiji parou centímetros do loiro reparou que Ash estava tão nervoso quanto ele, mas diferente do moreno de olhos arredondados Ash não se deixava intimidar.

A mão de Okumura se levantou involuntariamente assim que viu o quão desesperado o loiro estava, seus dedos tocaram a pele pálida do garoto problema. A maciez e a suavidade fizeram Eiji lembre-se do seu primeiro beijo... Ash por outro lado, sentiu como se pelo primeira vez estivesse vivo, os toques não maliciosos de Eiji o faziam cócegas, o faziam se sentir puro novamente... E isso era o que mais inveja Ash, a doçura e a pureza que aquele nerd emanava o deixando puto e com raiva. Aquele japonês não sabia como sua vida era uma droga, ele queria que fosse tão perfeita como a de Eiji, pois com sua pureza não havia como o japonês ter se sentido sozinho nenhuma vez em toda sua vida. Com aquela simples toque , Eiji acalmava Lynx de um jeito que ele mesmo não saberia explicar, era suave e quando o moreno sem querer passou seus pequenos dedos envolta dos lábios rosados do loiro, Lynx fechou os olhos para sentir ainda mais o toque suave até que a campainha do fim do intervalo tocou fazendo o japonês recuar e Ash voltar o que era antes com olhos famintos de raiva.

Ash empurrou Eiji para longe de si fazendo o garoto não entender nada... Segundos atrás ele estava tocando o loiro e agora estava sendo empurrado? 

- Sai da minha frente, seu nerd estúpido.— Ash passou a mão nos cabelos Dourados e saiu apressado como se tivesse feito a maior burrada de sua vida e, por parte foi... Como ele pode pedir algo assim? Como ele pediu um simples nerd para lhe tocar? Lynx estava em negação, mas ele podia ainda sentir os dedos gelados do pequeno japonês em sua pele. 

- Ei aí cara, aonde você estava?— Shorter pergunta sendo ignorado pelo loiro que por sua vez deixando todos para trás.

Ele queria ficar sozinho.

O amor é uma ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora