S/N Pov'S
Luna me convenceu a gravar um Tik Tok com ela, depois de muitos ensaios eu aprendi a coreografia. Não nasci pra dançar! Ela falou para mim pegar a bandana dela no quarto da Sabi, eu falei que eu tenho muitas e podia emprestar, mas ela tem uma personalizada com uns desenhos do Harry Potter, e quer usar no vídeo, então nesse exato momento eu estou indo até o quarto da Sabi. Então eu bato na porta e ouso ela falar para entrar.
—Hey Sabi, a Luna pediu para eu pegar a bandana dela aqui, no seu quarto— Falo tímida, mexendo no cabelo, digo em inglês, não sei por que mas não me sinto confortável em falar espanhol por muito tempo.
—Hey S/N, está ali no closet, pega ali—Sabina me responde em inglês, em quanto está com MacBook na sua frente.
—Onde é o closet, Sabina Hidalgo—falo como se fosse óbvio— Eu me mudei hoje pra cá, eu levei 5 minutos só para achar seu quarto —Falo fazendo drama e ela revira os olhos.
—Para de drama garota—Ela diz e levanta para me mostrar o closet e eu me jogo na cama dela— S/N sua folgada— Ela diz se jogando em cima de mim e eu rio— Toma a bandana da Luna—Ela me entrega e eu sorrio e agradeço.
—Tu acredita que ela fez eu aprender uma coreografia só para gravar um Tik Tok com ela—Eu digo e Sabina ri—Sabina você não está entendendo o meu ponto, eu jogo futebol, eu não sou você e ela, resumindo eu sou péssima—Eu digo fazendo drama e Sabina ri, mas eu escuto outras risadas e arregalo os olhos—Sabina o que foi isso? estamos em Julie and the phantoms agora e eu não estou sabendo? —Eu digo arregalando meus olhos e Sabina ri mais e eu escuto mais risadas
—Eu estou falando com o NU—Ela diz e eu fico sem entender— S/N eu te falei deles hoje, o Now United, eu estou em chamada de vídeo com eles—Ela aponta para o mackbook e eu olho e vejo que tem umas 10 pessoas na chamada e eu arregalo os olhos.
—Puta que pariu—xingo em Português
—Olha a boca menina—diz uma das meninas e eu arregalo os olhos— Vejo que você sabe português também, eu sou a Any, prazer—Ela diz em português
—Da para vocês falarem em inglês por gentileza?—Sabina diz e eu reviro os olhos.
—S/N Nunes Hidalgo—Luna entra gritando — Que demora é essa já faz 20 minutos que eu te pedi para buscar minha bandana
— Mas Lu eu me perdi, levei 10 minutos só pra achar o quarto da Sabi— Eu digo me escondendo atrás da Sabi e ela continua rindo de mim, que bela irmã hein— E meu nome não tem Hidalgo
—Não tem ainda S/N, ainda, foca no ainda—Ela diz e Sabi concorda.
—Vocês não tinham um Tik Tok para gravar não?—Sabina pergunta e eu empurro ela —S/N Nunes Hidalgo— Ela grita e eu saio correndo e logo grito
—Meu nome é S/N Nunes e não tem Hidalgo—Eu grito e vou para o quarto da Luna.
Luna Pov'S
Pedi para S/N pegar minha bandana do Harry Potter no quarto da Sabina, mas já fazia 20 minutos que eu pedi e nada dela, então eu fui no quarto da Sabi e já entrei gritando. Mas logo S/N sai falando que não tem Hidalgo no nome, deixando eu e Sabina rindo para trás.
—Você não tem que ir atrás dela?—Sabina diz e eu rio
—Nesse exato momento ela deve estar procurando o meu quarto—Digo rindo e me jogo no lado dela—O que está fazendo?—Pergunto
—Estou falando com o pessoal do NU—Ela pega o Mackbook e mostra a chamada de vídeo. onde estavam, Noah, Any, Savannah, Sofya, Alex, Sina, Heyoon, Josh, Shiv e Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma Hidalgo
FanfictionS/N uma menina de 17 anos, que nasceu na Itália. ela é jogadora de futebol profissional, ela joga em um clube no Brasil. e joga nas categorias de base do Corinthians. S/N nunca conheceu seu pai, sua mãe Nina, nunca disse nem o nome dele. e se por um...