No outro dia
S/N Nunes Pov'S
Acordei e Savannah já tinha acordado, não a encontrei na cama, fui até o banheiro tomei um banho rápido, escovei os dentes. logo depois indo até a cozinha e encontro Savannah preparando o café da manhã. Chego por trás dela e dou um beijo em seu ombro, fazendo ela se assustar e eu rir alto.
-Bom dia Sav-Eu digo e ela se vira e me pega no colo me colocando no balcão da cozinha, e me beijando.
-Bom dia S/A -Ela diz depois de me beijar-Você está linda-Ela diz e eu sorrio
-Você que está amor-Eu digo dando mais alguns beijos na mesma.-Sav, o que nós somos?-Eu pergunto.
-Estamos nos conhecendo melhor, ficando sério, não é um relacionamento, mas já é o começo-Ela diz calmamente e eu concordo sorrindo.
—o furacão já foi embora?—Eu pergunto e ela nega, enquanto coloca as panquecas na mesa.
—Vem vamos tomar café—Ela diz e eu desço do balcão e indo até ela, me sentando na sua frente.
[...]
Nós tomamos café, e aproveitamos para fazer alguns exercícios, e depois tomamos banho. uma de cada vez claro. e agora estamos deitadas, Savnnah está fazendo chamada de vídeo com o Now United, e eu estou deitada em seu lado de olhos fechados apenas aproveitando o tempo.
Skype on.
Sabina: Ei Sav, a S/N está bem?—Minha irmã pergunta mas eu não me dou o trabalho de responder.
Sav:Ela está, bem ela estava quando eu perguntei a meia hora atrás, eu acho que ela está dormindo—Savannah diz e começa a fazer cafuné em mim. —Ei, amor você está bem?—Sav pergunta
Eu:Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça—Digo baixo
Sabi: É ainda nega que é namorada da minha irmã—Sabina diz e todos riem menos eu e Sav —Se assumem logo.
Heyoon:Deixa elas Sabina, não apresem elas—Heyoon a sensata do grupo fala.
Josh: Então eu tenho uma cunhada—Josh diz e todos riem menos eu, que estou quase dormindo com o cafuné da Savannah.
Skype off
Savannah Clarke Pov'S
Eu acordei antes da S/N, então resolvi preparar nosso café da manhã. depois que nós tomamos o café, fomos treinar um pouco, tomamos banho e deitamos na nossa cama. Meu amigos me ligaram pelo Skype, Josh, Noah,Sina, Heyoon, Any, Sabina, Alex, Sofya e Nour. Ficamos conversando um tempo, e eu acabo percendo que S/N estava quieta demais, então ela disse que estava com dor de cabeça. comecei a fazer um cafuné nela, e depois de um tempo ela dorme. então eu pego meu computador e vou até a cozinha, ainda estou em call com meus amigos.
Skype on.
Alex: O que você está fazendo Savannah?—Alex me pergunta
Eu:Eu estou fazendo uma vitamina com algumas frutas que compramos ontem, e vendo se tem remédio para dor de cabeça, S/N está dormindo agora, mas não acho que a dor de cabeça dela vai passar, então vou aproveitar esse tempo pra fazer essa vitamina de frutas para S/N.—Digo enquanto eu lavo os morangos e as maçãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma Hidalgo
FanfictionS/N uma menina de 17 anos, que nasceu na Itália. ela é jogadora de futebol profissional, ela joga em um clube no Brasil. e joga nas categorias de base do Corinthians. S/N nunca conheceu seu pai, sua mãe Nina, nunca disse nem o nome dele. e se por um...