Savannah Clarke Pov'S
Terminei meu banho, e agora estou secando meu cabelo com o secador, e a S/N está no banho agora. estamos aproveitando que está apenas chovendo.
-Hey Sav-S/N me chama e eu olho para a mesma que está de top e uma calça de moletom, e com uma toalha na cabeça, que corpo amigos, que corpo.-Eu coloquei seu celular a carregar, se não tiver problema para você-Ela diz um pouco tímida. e eu sorrio e vou até ela a beijando.
-Não tem problema meu amor-Eu digo dando um beijo na cabeça dela.
-Você me chamou de amor-Ela diz e sorri.
-Desculpe se eu estiver indo rápido demais, saiu sem querer-Eu falo me explicando e ela sorri me dando um selinho.
-Não tem problema amor-Ela diz e eu sorrio dando mais um beijo na mesma, e ela vai dando passos para trás até cair na cama, e eu fico por cima dela a beijando, aos mãos delas foram para a minha bunda onde ela dá um aperto forte, me fazendo arfar. vamos terminando o beijo com alguns selinhos. ficamos nos olhando com nossas respirações ofegantes.
-Seus olhos são lindos-Ela diz e eu sorrio. -Seu cabelo é lindo, você é linda, Sav-Ela diz e se senta na cama fazendo eu ficar com as pernas em volta de sua cintura.
-Você é o amor da minha vida-Eu digo encarando aquele olhos azuis esverdeados.
-Você é a mulher dá minha vida-Ela diz e eu sorrio. quando eu vou beijar a mesma, meu computador começa a apitar, indicando que alguém está me ligando pelo Skype. então eu saio do colo de S/N e pego o meu computador que está do lado da cama, e volto para o lado de S/N. quando eu vejo que é Yonta me ligando eu estranho. mas atendo.
Skype on.
Yonta: Meu Deus Savannah, como você está, fiquei sabendo que você está em Tulum no México, onde vai ter um furacão categoria três.
Eu:Oi Yonta, sim eu estou em Tulum, era só para ser uma seção de fotos de um final de semana e agora eu estou presa em uma cidade onde vai ser atingida por um furacão-Eu digo e a S/N me abraça.
Yonta: Meu Deus, você não conseguiu sair de Tulum? Onde você está? e com quem você está? Meu Deus Savannah, estão todos preocupados, o grupo do Now United está cheio de mensagens, nem a Sabina está respondendo, você sabe se o furacão vai atingir Guadalajara?-Yonta fala super nervosa e eu dou uma risadinha-Garota como você pode estar calma
Eu:Calma Yonta, eu estou bem, achamos que era muito perigoso sair de Tulum, por que se acontecer um imprevisto na estrada podíamos ficar presas, então não fomos para Cancun, foi Sabina que me avisou, me mandou mensagem desesperada, me mandando comprar comida, água e ir para o hotel.-Eu digo calma-Eu estou em um Banker/Apartamento em uma mansão da família da Sabina, meu quarto de hotel era no último andar, então ela nos mandou para cá, e eu estou com a irmã da Sabina, S/N-Eu digo e Yonta ri, e eu puxo S/N para aparecer na chamada.
S/N: Hãaa olá, eu sou a S/N-S/N diz tímida e eu rio, e dou um beijo na cabeça dela,.
Yonta: Olá S/N sou a Yonta, a que cuida dessas crianças do Now United, por que eles só me dão trabalho-Yonta diz e S/N ri, e eu faço cara de ofendida-Não vem com essa que você me deu muito trabalho no primeiro ano no Now United, vazou muitas informações-Yonta diz e eu cruzos os braços e S/N ri alto. -Mas vocês vão ficar bem?-Yonta pergunta preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma Hidalgo
FanficS/N uma menina de 17 anos, que nasceu na Itália. ela é jogadora de futebol profissional, ela joga em um clube no Brasil. e joga nas categorias de base do Corinthians. S/N nunca conheceu seu pai, sua mãe Nina, nunca disse nem o nome dele. e se por um...