∆Narrador∆
S/N uma menina que nasceu na Itália, cresceu sem um pai, e praticamente sem a mãe também. Nina mãe de S/N sempre arrumava uma forma de mandar a filha para longe, para morar com os avós na Espanha, ou para um internato na Suiça, quando S/N completou 12 anos ela foi para o Brasil, jogar futebol nas categorias de base do Corinthians. morou lá até hoje, com 17 anos, voltou para a Itália para ver sua mãe. Mas se surpreendeu em ver que sua mãe sempre dá um jeito de a afastar. agora a mandando para o México, para morar com o pai, no qual ela nunca tinha dito o nome. S/N estava magoada, sua mãe não gostava da mesma, nunca soube o que é uma família, mas isso estava prestes a mudar.
S/N Pov'S
Como vocês sabem eu sou Italiana, morei no Brasil e recentemente eu voltei para a Itália, mas minha mãe logo tratou de me despachar para o México, mais uma vez, não sei por que a surpresa, ela sempre fez isso comigo, nunca me quis por perto. Bem agora eu estou no avião pousando em solo mexicano, mas específicamente em Guadalajara. Não vou dizer que não estou magoada é óbvio que eu estou, mas tenho que me acostumar, e bem estou indo conhecer meu pai, que eu nem sei o nome, minha mãe não esperou nem uma semana para me mandar para cá. Saio no portão de desembarque, olho em volta a procura de uma figura masculina com uma placa com meu nome, mas acabo encontrando duas meninas com uma placa com meu nome escrito na mesma. me aproximo delas e elas logo notam a minha presença e dão um sorrio.
—Olá, eu sou a S/N —Eu digo em espanhol, e vejo elas sorrirem em resposta.
—Olá eu sou Sabina, sua irmã—A menina mais velha diz e eu fico surpresa, não sabia que tinha uma irmã
—E eu sou a Luna, sua irmã também—Ela dá uma risada baixa e eu sorrio pela primeira vez desde que saí do Brasil
—Satisfação em conhecê-las—Eu digo e elas fazem uma careta e logo dão risadas.
—Deixa de formalidades, a partir de hoje somos uma família, pode nós chamar de Luna e Sabi—A mais nova diz, Luna o nome dela e eu sorrio—Posso te dar um abraço?—Ela pergunta eu fico surpresa e balanço a cabeça em confirmação, e ela logo me abraça— Eu não sabia que eu tinha outra irmã, mas estou feliz em te conhecer—Ela diz baixo pra só eu ouvir e eu a abracei retribuindo o abraço, logo sinto outra pessoa nos abraçando, Sabina.
—Bem vamos para casa?—Sabina pergunta e nós assentimos indo para fora do aeroporto.
[...]
Já chegamos na minha nova casa, se é que eu posso chamar isso de casa, está mais para uma mansão isso sim.
—Nossa, é muito grande, acho que vou me perder aqui—Falo olhando em volta e as meninas dão risada.
—Com o tempo você se acostuma—Sabina sorri para mim e eu a olho.
—É talvez—Eu digo, Luna segura a minha mão, e eu sorrio para mesma.
—O papai está trabalhando, chega só a noite, quer conhecer seu quarto?—Luna pergunta e eu assisto.
[...]
—Esse é seu quarto—Sabina diz abrindo a porta—Não sabíamos do que você gostava, então você pode decorar como quiser, nós apenas mudamos algumas coisas—Ela diz se explicando e eu apenas sorrio
—Está ótimo Sabi, só de eu estar aqui, com vocês já vale a pena—Sorrio, e eu entro no quarto—Nossa ele é lindo, não vou mudar nada—Sorrio verdadeira. largo minha mala ao lado da porta, trouxe apenas uma mala, pretendo comprar roupas novas.
—Entrem meninas—Digo e elas entram fechando a porta, e eu me sento na cama e elas também.
—Então S/N você é italiana né?—Luna pergunta para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma Hidalgo
FanficS/N uma menina de 17 anos, que nasceu na Itália. ela é jogadora de futebol profissional, ela joga em um clube no Brasil. e joga nas categorias de base do Corinthians. S/N nunca conheceu seu pai, sua mãe Nina, nunca disse nem o nome dele. e se por um...