S/N Nunes Pov'S
Chegou o momento, de me despedir da Savannah, vamos ficar um tempo sem nos vermos, e eu não estou pronta para isso. No momento estamos dentro do carro da minha família, está eu, Sabina e Savannah.
Eu estou com minhas mãos entrelaçadas com as da Savannah, enquanto ela faz desenhos aleatórios no meu antebraço. estamos em silêncio aproveitando o momento.[...]
Chegamos no aeroporto, e as meninas já fizeram o check in, e estamos esperando chamarem o vôo. que está marcado para as 9AM, e agora são 8:15AM. Savannah e Sabina estão tirando fotos para postarem nos storys, e eu estou as observando.
—Hey Baby, você está bem?—Savannah me pergunta.
—Eu estou bem, cadê a Sabina?—Eu pergunto olhando em volta, a procura da minha irmã mais velha, mas não a encontro.
—Ela disse que ia comprar comida, para nós—Ela diz e eu rio, é a cara da Sabina fazer isso. sorrio para a Savannah que fica confusa.
—Eu amo seus olhos e seu sorriso, na verdade eu amo você—Eu digo sem desviar o olhar dela, e a mesma fica envergonhada, dou uma risada e roubo um selinho dela.— É isso, eu te amo Savannah Clarke— Eu digo e ela esconde o rosto nas mãos.
—Vocês são tão fofinhas—Escuto uma voz e me viro, dando de cara com uma Sabina com um copo do Starbucks na mão e uma rosquinha na outra, dou um sorriso para minha irmã que se senta do meu lado, e deita a cabeça no meu ombro.
—Por que você não vai para a Austrália no final do mês?—Sabina diz e Savannah olha para ela— O Now United vai para lá, em 3 semanas, por que você não vai e aproveita para conhecer a família da Sav?—Ela diz e eu olho para Savannah que me olhava com expectativa.
—Eu vou ver, e prometo tentar ir, como vocês sabem eu assinei o contrato com o Chivas, meus treinos começam em duas semanas, mas posso ver com eles e pedir 2 semanas de folga, o campeonato é só em dois meses—Eu digo olhando para a Savannah que concorda com a cabeça e depois olho para a Sabina que apenas sorri para mim, e pega o celular dela, não ligo muito e entro em uma conversa animada com a Savannah sobre a Austrália.
Sabina Hidalgo Pov'S
Eu nunca imaginei que algum dos membros do NU, viraria um integrante da minha família, mas estou feliz que seja a Savannah, ela é uma ótima pessoa. Agora ela e minha irmã estão em um conversar animada, e eu aproveitei para tirar uma foto e mandar no grupo do Now United, que só tem os integrantes obviamente.
Savannah Clarke Pov'S
Chegou o momento que eu não estava nem um pouco animada, a despedida. Eu sempre ficava animada para voltar a ver os membros do Now United, mas dessa vez eu só queria ficar mais um pouco com a S/N, esses 17 dias com ela foram os melhores.
—Nós vamos nos ver em breve meu amor—Ela diz me abraçando e eu a abraço forte, não querendo sair dali nunca.—Eu prometo que vou tentar ir o mais rápido possível te ver—Ela diz e eu não seguro mais minhas lágrimas.
—Eu vou sentir saudades, baby—Eu digo com a voz embargada—Eu te amo, Baby—Eu digo e olho nos olhos dela, sempre que fazemos isso, me trás uma paz, encosto nossas testas e suspiro ouvindo chamarem nossos vôo pela segunda vez, dou um selinho nela, e um último abraço. e vou até a Sabina, que nós olhava com compaixão. ela me abraça e fomos para o avião, mas não antes de olhar para trás e ver S/N dando uma piscadinha, fazendo eu dar uma risada baixa.
S/N Nunes Pov'S
E elas embarcaram e eu sai do aeroporto indo até o carro da minha família. o caminho de volta foi silencioso, e só estava eu e o Sr.Milles, nosso motorista. e bem eu já estava sentindo falta da Savannah. mas sei que nós vamos nos ver logo. agora eu acabei de chegar e vou chamar a Luna para treinar comigo, e a tarde vou ir surfar um pouco, para espairecer.
—Lu—Eu chamo Luna que está assistindo tv na sala.
—Oi S/a, precisa de algo?—Ela pergunta.
—Eu vou ir treinar, quer vir comigo?—Eu pergunto esperançosa.
—Eu posso até ir, mas não vou treinar—Ela diz e eu concordo.
—Vem, vamos comigo—Puxo ela e vou até a academia e começo o meu treino, enquanto Luna ficou me observando e tirando fotos.
[...]
—S/N seu treino ainda não acabou?—Luna pergunta entediada—Já tem uma hora e quinze minutos que você está treinando.
—Bem eu acabei de fazer, agora eu vou para o quintal fazer os exercícios com a bola de futebol, que são 45 minutos—Eu digo—Mas pode ir, obrigada por ter ficado comigo aqui—Eu dou um meio sorriso para Luna que retribui.
—Sei que você está com saudades da Savannah, e eu não posso te ajudar com isso, por que é uma coisa complicada, mas vai passar rápido e vocês nem vão perceber.—Ela diz e eu suspiro concordando.
[...]
Savannah Clarke Pov'S
Eu e Sabina acabamos de pousar no aeroporto de Los Angeles, eu dormi o vôo todo, então passou rápido, mandei uma mensagem rápida para Sn avisando que eu e Sabina chegamos. Agora estamos indo encontrar Yonta que disse que vinha nos buscar, dessa vez os nossos vôos foram em horários parecidos, ou seja, alguns membros vão chegar em alguns minutos.
—Oi Sabina, oi Savannah, como estão?—Yonta pergunta olhando para mim e Sabina.
—Oi Yonta, estamos bem—Sabina diz e eu apenas concordo.
—Já está com saudades da namorada Savannah?—Yonta pergunta e da um sorriso.
—Você não tem ideia—Digo e dou um sorriso.
—Você tinha que ver elas se despedindo no aeroporto hoje Yonta, elas são tão fofinhas—Sabina diz me deixando envergonhada, e elas rirem.
—Quem já está chegando?—Eu pergunto tentando mudar de ideia.
—Tentando mudar de assunto né Dona Savannah Clarke—Yonta diz rindo e Sabina também—Mas respondendo sua pergunta, Alex e Nour devem chegar em 5 minutos, logo depois Sofya, Hina e Melanie—Yonta diz e eu concordo.
(...)
—Mas como foi lá no México, Savannah?—Yonta pergunta.
—Foi muito bom, eu aproveitei muito as praias, e obviamente com as meninas—Eu digo.
—Não me deixaram dormir —Sabina diz e Yonta começa a rir.
—Eu vou fazer o que se sua irmã não cala a boca até dormir?!—Eu digo e Yonta contínua rindo.
—Que pedisse pra ela abaixar o tom voz, não sou obrigada a escutar nada de madrugada—Sabina diz indignada. —Luna deveria está puta da cara o quarto dela é ao lado do da S/N —Sabina diz e Yonta só sabia rir.
—Oi gente—Escutamos uma voz masculina e nos viramos, vendo o Alex ali.
—Oi Alex—Eu digo o abraçando—Saudades hermano—Digo e ele sorri indo abraçar Sabina.
(...)
Sabina Hidalgo Pov'S
Estamos na casa que está alugada para nós aqui em Los Angeles, o resto do pessoal chega amanhã, e os ensaios começam depois de amanhã. Bem quem está na casa agora é Eu, Savannah, Nour, Alex, Sofya, Hina, Melanie, Lamar, Noah, e Josh. Heyoon e Sina, estão no apartamento da Heyoon, e Any está em um apartamento da amiga dela, Bailey, Lamar, Shivani e Joalin chegam amanhã. Estou dividindo quarto com a Savannah desta vez, isso é coisa da Yonta, mas eu não vejo problema em dividir o quarto com Sav, ou melhor com a minha cunhadinha. falando nela, ela está deitada olhando para o teto, ela é estranha, mas ela está com saudades da S/N sei como ela se sente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma Hidalgo
FanfictionS/N uma menina de 17 anos, que nasceu na Itália. ela é jogadora de futebol profissional, ela joga em um clube no Brasil. e joga nas categorias de base do Corinthians. S/N nunca conheceu seu pai, sua mãe Nina, nunca disse nem o nome dele. e se por um...