Sobre minha realidade desejada.

29 0 0
                                    

Meu padrinho é Sirius Black, somos muito íntimos e ele é como um terceiro pai pra mim.

Na minha DR, a língua nativa da Escócia é o português, por isso trends e músicas são muito comuns com as do Brasil.
Todos são fluentes em inglês como segunda língua.

Lá o preconceito é quase inexistente, as pessoas que cometem qualquer tipo de preconceito moral como racismo, homofobia, intolerância religiosa, xenofobia, supremacia de sangue, etc... é desprezada e pode até ser presa em Azbakan caso cometa algum desses crimes publicamente.

Tudo que acontece em 2021 meio que acontece lá tirando o fato da pandemia e catástrofes, lançamentos de músicas, filmes, livros, foram lançados de forma cronológica como foi hoje.

One direction foi composto por apenas Liam, Zayn e Niall, as músicas do Louis e do Harry foram lançadas pelo Zayn e o sucesso foi o mesmo.

As pessoas tem celulares modernos de acordo com os lançamentos dos celulares aqui.

As redes sociais são as mesmas e todos usam mas também existe um aplicativo chamado "âmbar"  com esse icon:

Que apenas conseguem acessar, nele você pode postar, fotos/ vídeos sem esconder que é bruxo, com uniforme da escola, fazendo magia, ou até fazendo nada, mas lá apenas bruxos conseguem entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que apenas conseguem acessar, nele você pode postar, fotos/ vídeos sem esconder que é bruxo, com uniforme da escola, fazendo magia, ou até fazendo nada, mas lá apenas bruxos conseguem entrar. As trends são parecidas com as do tiktok e as funções parecidas com a do Instagram.

Os aplicativos são os mesmos e com as mesmas funções.

A saga Harry Potter não existe lá e ninguém estranha os atores idênticos a algumas pessoas. Algumas pessoas como Hermione, Malfoy, etc... são famosinhos nas redes sociais por serem parecidos com alguns atores mais jovens, ex: cedric é famosinho por ser bonito e parecer o robert pattinson jovem.

As corujas são utilizadas pra mensagens confidenciais.

Meus amigos são imunes de serem expulsos de hogwarts e morrer em torneio tribruxo.

Sirius, Fred, Edwidges, Dobby, Snape, Dumbledore, Lilá, lupin, tonks Cedric estão vivos.

Sirius cuidou do Harry desde que os pais deles faleceram e Pettigrew foi descoberto de primeira.

Meu script-Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora