Vou ter memórias do meu clone e sonhar com acontecimentos importantes que eu preciso saber.
Quando eu chegar na minha DR, não vou me assustar e acabar voltando sem a intenção de voltar.
Estarei no expresso de Hogwarts sentada no último vagão.
Vai ser dia 1 de Setembro lá.
Estará um clima úmido, um leve frio suportável.
Vai ser de tarde pra noite, quase não vou conseguir ver nada da janela do vagão.
As pessoas estarão vestidas de acordo com a temperatura pra eu não parecer mal vestida, exemplo, calça, casaco e cropped, blusa calça e tênis...
Eu vou estar vestida assim:Vou ser acordada por Mattheo Riddle, ainda não não conhecemos e ele vai pedir pra ficar no mesmo vagão que o meu porque o resto do trem está cheio.
Sera o primeiro ano dele em Hogwarts porque ele foi transferido de uma outra escola pra estudar perto da mãe, ele irá direto pro sexto ano e será selecionado pra sonserina.
Quando estivermos próximos da escola, se trocaremos no banheiro do expresso pra seleção das casas dos primeiranistas e novos alunos, eu serei a guia da escola pra novos alunos da sonserina e apresentarei a escola, dormitórios e comunais pros novos alunos.
Quando nos encontramos na festa da seleção eu e meus amigos vamos se abraçar e eles com os amigos deles e outras pessoas.
Eu não me perco na escola e nem no expresso e sei onde cada coisa fica.
Eu vou iniciar meu quinto ano e todos vão ficar impressionados com o glow up que tive mas férias e vou parecer ainda mais legal e atraente que já era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu script-Harry Potter
Accióntudo que eu quero, eu tenho, tudo que eu quero vem pra mim, mereço e atraio tudo que eu quero, sou grata ao universo por ser assim. 🧬🦋🪐✨