Sobre hogwarts:

24 0 0
                                    

O ano letivo começa dia 1 de Setembro e termina 30 de junho.

A competitividade entre as casas não é tão grande.

Horários:

De segunda a sexta:

7:00: café da manhã.
8:00: primeira aula.
9:00: segunda aula.
10:00: terceira aula.
11:00: quarta aula.
12:00: última aula (mais curta).
12:30: almoço.
14:00: treinos, podem ser eles, quadribol, natação, dança, língua estrangeira de preferência, cursos que valem pontos extras pra suas casas e seus boletins.
16:00: fim dos treinos extracurriculares.
16:30: café da tarde.
17:00: horários de estudos e lições de casa.
19:00: jantar.
20:00: livre até o fim do dia.

Finais de semana:

8:30: café da manhã.
10:00: horários que liberam o campo de quadribol, sala de dança, sala de música, piscinas, com supervisão de monitores.
13:00: almoço.
16:30: café da tarde
19:00: horários que fecham o campo, sala de dança, sala de música, piscinas.
19:30: jantar.
20:00: livre.

Aulas extracurriculares que faço:
Aula de canto, piano, quadribol e dança.
Minhas amigas fazem essas aulas comigo.
Extras: nunca perco os horários, sempre acordo disposta mesmo se não dormir quase nada.

Eu nunca me perco na escola e sei onde fico cada sala.

Podemos entrar nas comunais de outras casas.

Nunca esqueço a senha da minha comunal.

Atos de namoro seja abraços ou beijos se forem discretos não causam detenção ou qualquer punição.

Durante o ano letivo temos três bailes, o baile de inverno, de outono e primavera.

O código de vestimenta não é tão severo, fora das aulas e do salão principal podemos usar o que quisermos não sendo muito decotado e tão curto mas temos que usar um distintivo com a casa que pertencemos. Só precisamos usar a capa da casa nas aulas e no salão principal com excessão dos finais de semana e festas.

Não temos toque de recolher, a partir das 22h os alunos não podem mais fazer barulho e depois da 00h não podemos mais sair da comunal.

Feriados como carnaval, halloween, festa junina, dia das crianças, Páscoa e etc, temos festas comemorativas com os professores no salão principal ou ao ar livre e algumas excessões eles permitem álcool com moderação.

Quando algum aniversário cai no fim de semana podemos fazer festa se quisermos.

No feriado do dia das crianças tem uma festa no salão comunal com tema "fantasias da infância" onde vc se veste de algum personagem de desenho ou filme de infancia.

Na última semana antes das férias de verão, tem um acampamento onde dormimos ao ar livre e fazemos atividades divertidas como futebol de sabão, tirolesa, histórias de terror em volta da fogueira, caça ao tesouro, pega-pega, guerra de balão de água, reizinho mandou, etc...

Em hogwarts tem WI-FI com sinal impecável.

Nas salas comunais tem máquinas com salgadinhos, doces e refrigerantes brasileiros onde você paga e pode pegar.

Aos finais de semana podemos sair a vontade.

Os alunos fazem festas nas comunais sem os professores descobrirem e não somos pegos.

A escola vai até o oitavo ano, terminando a escola com 17/18 anos

Caso descubram que alguém dormiu fora do dormitório a punição não é tão grande.

A torre de astronomia e banheiro dos monitores não tem supervisão.

Meu script-Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora