Meus peidos não tem cheiro nem som.
Quando faço número dois, é rápido, não tem doi é uma vez a cada três dias, não tem cheiro ruim, a descarga tá sempre funcionando e ninguém percebe que fiz número dois quando saio do banheiro.
Meu número um não tem cheiro ruim, nao faz som quando cai na privada e não é amarelo.
Não preciso de uma chuca pro meu anus estar limpo.
Todos me acham a mais atraente dentre todas as meninas e querem uma chance comigo com excessão de professores, familiares e crianças menores de 12 anos.
Quando tomo iniciativa pra ficar com alguém nunca tomo fora.
Não me julgam pela quantidade de pessoas que fico, fico com fama de consigo quem quero mas não de uma forma ruim.
Eu sei rebolar perfeitamente bem, tenho total controle dos meus quadris.
Eu não engravido antes dos 21 anos.
Minha menstruação é regulada e só dura dois dias, não sinto cólica e meu sangramento é quase nada, é como se fosse só um corrimento mas em sangue.
Não tenho corrimento fora da menstruação.
Perdi meu BV/BVL com onze anos na toca com o George quando éramos pequenos e foi bom pros dois.
Perdi minha virgindade com o Draco um dia depois do meu aniversário dia 29/04/95 estávamos bebados e foi bom pros dois.
Meu beijo encaixa com o de qualquer pessoa.
Quando beijo ou transo com alguém é o melhor da vida da pessoa e é inesquecível.
Sou bem flexível.
Toda dor se transforma em prazer.
Eu nunca fico perdida na hora H e sempre sei o que fazer.
Eu não contraio ou passo DST's pra ninguém.
Sei fazer garganta profunda.
Cavalgo muito bem.
Não sinto nojo ou vergonha.
Sei provocar e ser sexy quando quiser.
Fico bonita de todos os ângulos e posições
Aguento quantos rounds meu parceiro aguentar.
Não gozo rápido.
Meu gozo tem gosto doce.
Sou boa com os dedos e com a língua.
Meu gemido é sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu script-Harry Potter
Aksitudo que eu quero, eu tenho, tudo que eu quero vem pra mim, mereço e atraio tudo que eu quero, sou grata ao universo por ser assim. 🧬🦋🪐✨