Minha família é uma das sagradas 28.
Sendo elas:
Abbott
Avery
Black
Bulstrode
Burke
Carrow
Crouch
Fawley
Flint
Gaunt
Greengrass
Lestrange
Longbottom
Macmillan
Malfoy
Merlin
Nott
Olivaras
Parkinson
Prewett
Rosier
Rowle
Shacklebolt
Styles
Slughorn
Tomlinson
Weasley
YaxleyNos livros de história que citam as famílias eu substitui, serão citadas a minha família.
Minha família é extremamente rica em dinheiro bruxo e dinheiro trouxa, tendo uma fonte infinita de dinheiro.
Eu sou uma merlin Tomlinson-styles.
História da família:
Quando meus pais estudavam, Louis, meu pai ele acabou engravidando uma outra sonserina um ano mais nova que ele, Âmbar Merlin, ela não queria me conceber, mas foi obrigada pelo pai, então eles conversaram e decidiram que ela daria a luz a mim, e ele ficaria com a minha guarda, mas com uma condição, colocar o sobrenome dela no meu nome. Quando ela estava grávida de cinco meses, meu pai pediu o harry styles em namoro, quando eu nasci fui registrada com o nome da minha mãe e dos dois, e quando fiz um ano eles casaram no cartório, sendo assim eu me chamando "Ashley Merlin Tomlinson Styles".
Extras: apenas Dumbledore, minha família, sirius e professores sabem sobre eu ser uma Merlin, é um "segredo".
Meus pais são liberais comigo e somos como amigos.
Meus pais
Minha mãe:Eu nunca a-vi pessoalmente, ela tem uma aparência extremamente parecida com a minha, mas um pouco mais velha, ela é neta de Merlin, me tornando assim, bisneta dele.
Extras: ela se veste elegante.
Eu cresci não tendo contato com a minha mae, mas no sétimo ano ela vai se tornar a nova professora de defesa contra as artes das trevas na intenção de descobrir quem sou e se aproximar de mim. Fazendo com que eu descubra que ela é uma bruxa muito poderosa e vários segredos sobre esse lado que nunca conheci da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu script-Harry Potter
Aksitudo que eu quero, eu tenho, tudo que eu quero vem pra mim, mereço e atraio tudo que eu quero, sou grata ao universo por ser assim. 🧬🦋🪐✨