the night visitor

101 5 6
                                    

Marinette p.o.v
Estava atrasada como sempre, o sinal tinha acabado de tocar, eu atravessei a rua rapidamente, entrei no colégio e subi as escadas. Abri a porta da sala e todos olham pra mim.

— Marinette eu não consigo entender, você mora do lado da escola e sempre se atrasa. — Disse professora Bustier.

— Desculpe professora, prometo que da próxima vez não me atrasarei.

Me sentei ao lado de Alya e comecei a anotar a matéria.

— nossa amiga que incrível, 5 minutos de aula e você ainda não parou para observar o lindo e macio, cabelo do Adrien. — Sussurra Alya.

— eu preciso tirar nota alta o cabelo super macio, lindo e cheiroso do Adrien pode esperar. — Sussurrei de volta para a Alya.

— Obrigado pelos elogios Mari, eu até pensei que ele estava feio hoje. — Disse Adrien — Mari.. tá tudo bem? Foi alguma coisa que eu disse? — Ele pergunta, minhas bochechas estavam queimando e eu fiquei paralisada.

— Silêncio classe, prestem atenção na matéria por favor. — A professora fala.

A aula foi bem mais rápida do que imaginei que seria.
Alya e as meninas me chamaram para ir a piscina já que o dia estava bem quente, e como eu estava com o dia "livre", eu aceitei o convite.
Estava arrumando minhas coisas, não queria chegar atrasada, separei algumas coisas para levar e um maio rosa com detalhes pretos.
Assim que acabo Alya me liga, diz que ela estava me esperando na sala, desço as escadas e fomos para a piscina.

— Queria que Nino pudesse vir, mas ele vai fazer um trabalho com o Ivan e o Kim. — Diz Alya.

— Uma pena mesmo.. você convidou a Kyoko?

— Não amiga, ela não viria de qualquer maneira mesmo.

— Você tem razão.. eu gosto dela, ela é bem legal, sei que tivemos uma primeira impressão ruim mas.. enfim.

— Olha as meninas ali. — Ela fala acenando para as meninas.

[...] (quebra de tempo)

O dia até que foi bem divertido, Juleika não queria entrar na água então Alix arranjou uns balões com algumas crianças que estavam lá encheu com água e jogou nela, Milene tirou várias fotos legais, Alya e eu ficamos na água e Rose não saiu do lado da Juleika.


Mesmo sem sinal de akuma o dia todo tenho de fazer a patrulha noturna.
Eu estava jantando com meus pais e contei como foi meu dia, eles foram assistir tv e eu estava indo fazer a patrulha.

— Não sei se você deveria ir agora, eu estou tão cansada e você também, além disso o Chat da conta não é mesmo? — Disse Tikki.

— Não gosto de deixar o Chat sozinho em uma patrulha, e ele também não gosta quando eu não apareço pelo menos para checar as coisas e... — Escuto um barulho vindo da minha varanda — se esconde Tikki — Sussurro.

Subo lentamente até a varanda, não tinha ninguém, devo ter ouvido coisas, dou uma olhada bem rápida para ver se realmente não tinha ninguém, mesmo sem ninguém, sinto como se eu estivesse sendo observada. Pego um vaso de plantas para me defender.

— Quem está aí?

— Calma princesa, não precisa se assustar assim, eu só ia te dar um sustinho. — Disse Chat Noir depois de pular do telhado.

— Caramba, por favor não faça mais isso, eu me assustei de verdade.

— Prometo essa foi a primeira e última vez — Ele disse se sentando em uma das cadeiras de praia e cruzando as pernas. — E aí qual é a boa?

— Como assim "qual é a boa", eu não sei, me diz você qual é a boa. — Falo me sentando ao seu lado.

— Tá, não teve nenhum akumatizado hoje, meu dia foi muito entediante e a M' Lady não apareceu hoje para a patrulha, agora é a sua vez.

— Eu passei vergonha na frente do menino que eu gosto do colégio, no intervalo ele veio falar comigo mas eu não consegui falar com ele porque eu não consigo formar se quer uma frase quando estou perto dele, e eu fui a piscina com minhas amigas.. essa foi a boa.

— Uau, quem é o garoto? — Ele pergunta, aparentemente vamos ter uma longa conversa.

— Eu não vou te dizer, mas quem sabe um dia você descobre. — Falo e olho para baixo, Chat e eu Marinette somos amigos, mas eu não sou 100% aberta com ele. — Você gosta mesmo da Ladybug?

— Eu amo a Ladybug, ela é a garota mais corajosa, legal, gentil e durona que eu conheço, você se parece um pouco com ela, eu até poderia pensar que ela é você, se você não fosse desastrada claro.

— Ei, eu não sou desastrada... só um pouco, mas bem pouco.

— Bom princesa, já está na minha hora de ir, tenho que estar em um ponto de encontro para falar para a Ladybug que eu já fiz a patrulha, te vejo amanhã talvez. — Ele fala se levantando e esticando a mão, indicando que era para me levantar da cadeira.

— Ok, te vejo amanhã talvez então. — Falo me levantando após pegar na mão de Chat, ele beija minha mão e sai.

— Vamos Marinette, se você tiver sorte chegará primeiro que ele ao ponto de encontro. — Tikki fala.

— Claro — Me Transformo e vou o mais rápido possível para o ponto de encontro, por sorte ele não estava lá ainda.. mas não demorou muito para ele chegar.

— Olha quem resolveu aparecer, Bugaboo, não precisa mais patrulhar, eu já dei uma volta pela cidade e está tudo perfeito.

— Obrigada Chat, não sei o que eu faria sem você. — Falo o abraçando.

— Uau, isso é novo — Ele fala e logo em seguida ronrona.

— Você ronronou?

— O que? Claro que não puff, eu ronronar? Imagina. — Ele fala e fica com as bochechas rosadas. — Mas enfim, está ficando tarde e eu tenho que voltar pra casa.

— O gatinho tem hora de dormir? Eu até ia te convidar para tomar um sorvete do André mas já que você vai embora, acho que eu também vou.

— Eu não tenho hora de dormir, e sim eu aceito seu convite, mas tem que ser rápido, tenho aula amanhã.

— Entendo puurfeitamente gatinho. — Quando fiz o trocadilho ele arregalou os olhos.

— Você fazendo trocadilhos de gato? Eu estou sonhado?

— Vamos tomar o sorvete logo seu bobo. — Falo e a gente vai.

Tomamos o sorvete e conversamos um pouco, a lua estava maravilhosa, era como se o tempo estivesse parado, mas tudo que é bom dura pouco, tive que voltar para a casa, e ele também.
Hoje foi um dia incrível tirando a parte do Adrien, mergulhada em meus pensamentos eu adormeci, o que era bom porque já estava tarde.
Amanhã seria outro dia, e seria o dia que enfim eu falaria para Adrien o que eu sinto por ele, mas isso só vai acontecer amanhã, não tem o porquê ficar ansiosa.

like a love song ~ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora