just a friend

42 5 6
                                    

Chat p.o.v
Nessa manhã tivemos um akumatizado, mas assim como os outros foram fixinha para a bugaboo.
Queria passar um tempo com ela mas ela parece bem ocupada ultimamente e parece estar me evitando um pouco.

— Então m'lady, quer tomar um sorvete no André como nos fazíamos antes?

— Sinto muito gatinho mas eu estou bem ocupada, e eu preciso ir.

— Então por mim tudo bem tenha um bom domingo.

— Você também chat.

E assim ela se foi, então resolvi ir comprar o sorvete sozinho depois de plagg comer aquele queijo fedido que ele sempre come.
E tomando meu sorvete me veio uma pessoa na mente, Marinette, por que não levar um sorvete para ela, não a vejo a quase 4 dias.
Comprei outro sorvete e fui até a casa dela, mas estava fechado, tudo estava fechado, a padaria a casa.

Quando eu estava indo embora vi um ponto vermelho bem longe, pensei estar vendo coisas mas era.. a Ladybug? Sim era ela mesmo, estava entrando na casa da Marinette, de primeira pensei em questiona-la mas ela tinha saído com uma mochila, provavelmente estava apenas ajudando a Marinette.
Voltei para a casa e tomei o sorvete junto de Plagg.

— Parece que nenhuma das suas pombinhas estão te dando bola hoje em. - disse Plagg

- A Marinette? Não ela é só minha amiga, eu não gosto dela assim, ela é inteligente, legal, criativa, bonita, engraçada e incrível mas...

- Mas? - ele me interrompe - você acabou de fala todas as características que vc colocou naquele quadro escrito: características para futura esposa.

- bom.. quando eu escrevi aquilo eu estava pensando na Ladybug.

- Na Ladybug? - ele fala em seguida coloca um pedaço enorme de queijo na boca

- Você está querendo me contar alguma coisa Plagg?

- Não, você não vai conseguir tirar nenhuma informação minha. - ele fala com a boca cheia mas consegui entender um pouco.

- Poxa, acho que o queijo que vc estava querendo a dois dias atrás vai ter que esperar mais um pouco, sabia que ele já está tão fedido que se ficar mais velho pode feder uma casa inteira?

- Não, manipulação não, tá bom... Eu não posso contar nada até porque olha, a portadora do miraculou da Joaninha é a ... - ele fala e sai umas bolhas verdes da boca dele - Eu não posso te contar nem se eu quisesse

- ah, então eu vou ter que descobrir sozinho.

Nino me mandou uma mensagem logo em seguida, disse que a Alya tinha ido ao parque estudar, ele me chamou para dar uma volta mas não queria ir, e meu pai não deixaria mesmo.

Então a Ladybug estava levando a mochila para a Marinette. Ou a Ladybug é a própria Marinette, estava tudo tão confuso, minha melhor amiga era o amor da minha vida?

- Tá vamos ver, quando eu estava no banheiro da escola e ouvi alguém dizer ligeiramente Tikki transformar poderia ter sido apenas uma coincidência muito grande, mas pesando bem a Marinette não estava na multidão para sair de escola, mas depois a Ladybug apareceu vindo do banheiro, estranho não é?

- Como você disse apenas coincidência.

- O amor é tão complicado Plagg.

- Ainda bem que a Tikki me ama e eu amo ela.

- Duvido muito, aposto que vocês são como Ladybug e Chat Noir.

- Talvez só um pouco.

Natalie entrou no meu quarto e disse que eu teria que ir a uma sessão de fotos no parque onde a Marinette estaria e eu poderia investigar um pouco mais.
Não demorou muito até chegarmos lá, não tinha nenhum sinal das meninas então eu pedi para comprar um sorvete e a Natalie deixou.

like a love song ~ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora