revealing feelings

61 6 1
                                    

Adrien p.o.v
Acordei com uma sensação muito estranha, eu não estava me sentindo muito bem, não queria ir para a escola, mas se eu faltasse meu pai provavelmente não me deixaria voltar para a escola nunca mais, e eu não queria isso.
Portanto, me levantei, tomei um banho gelado e me arrumei para a escola, tomei meu café, Nathalie me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, ela me acompanhou até a saída de casa e me deu tchau de longe, ela era como uma mãe para mim. Não demorou muito e eu já estava na escola, me despeço do meu segurança e saio do carro.

- Bom dia Nino..

- Bom dia cara. - Ele responde gentilmente. - Cara você está se sentindo bem? Você está mais vermelho que o normal.

- Estou bem, só estou cansado e com um pouco de dor de cabeça mas já esta melhorando

Vi Marinette e Alya juntas uns degraus acima de mim e Nino.
Subo as escadas para comprimenta-las mas Marinette saiu correndo para dentro do colégio, as vezes eu acho que a Marinette não gosta muito de mim, ela sempre corre quando eu estou perto dela, menos quando eu sou o Chat Noir.

- Ela deve ter tido uma "emergência feminina". - Ele fala fazendo aspas.

- É você tem razão.. - Ficamos em silêncio por um tempo e o sinal toca. - Nino, você acha que a Marinette gosta de mim?

- A Marinette? Ela tá amarradona em você.. quer dizer, ela não tá amarradona em você, ela gosta de você como amigo e você sabe disso. - Ele fala parecendo um pouco confuso.

- Tá, obrigado mesmo assim.

Minha cabeça doeu a aula inteira, pra completar, Lila ficou dando desculpas para sentar ao meu lado, Nino teve que se sentar com a Alya e a Marinette com o Nathaniel.
Eu não gosto quando a Lila faz isso, eu sei que é só para ficar do meu lado, é bem legal até porque bom.. eu sou modelo e ela supostamente é também, mas é bem chato, ela não para de falar um minuto.

- Sabe Adrien, eu terminaria com o Príncipe Ali se você quisesse ficar comigo. - Ela fala passando a mão no meu braço.

- Lila, eu estou tentando estudar, se você pudesse por favor me deixar em paz por um minuto eu agradeceria mesmo. - Falo afastando o braço dela.

- Claro, você não gosta de mim, assim como a Marinette não gosta de mim, isso me deixa muito triste Adrien, mas tudo bem, se me dar licença professora eu preciso ir ao banheiro. - Ela fala choramingando.

- Adrien Agreste, o que foi que aconteceu? - A professora me pergunta bem séria.

- Nada professora, ela só estava me desconfortável, e eu disse para ela parar.

- Isso não é legal Adrien, você sabe da doença rara dela e...

- Ela não é doente ela é mentirosa e manipuladora, eu sei muito bem como ela é. - Marinette diz se exaltando um pouco.

- Marinette, isso é muito grave, vai já para a diretoria, acusar uma pessoa de ser mentirosa e manipuladora também não é legal. - Bustie fala cruzando os braços e frizando a testa.

- Mas a Marinette tem razão professora, ela mente muito mesmo. - Digo tentando defender a Marinette.

- Você também quer ir para a diretoria senhor Agreste? - Ela diz mais brava ainda.

- Se for para defender minha amiga eu não me importo de ir.

- Estão esperando o que então?

Nos saímos da sala sem nos falar, ela estava com as bochechas rosas, e minha cabeça doía cada vez mais, eu já conseguia ouvir meus batimentos na cabeça.

like a love song ~ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora