meeting as friends

40 5 6
                                    

Marinette p.o.v
Tive um sonho muito bom e agradável, e uma noite incrível, sonhei com o Chat e com o Adrien, não era bom exatamente, o Adrien pegou o Miraculous do gato e virou o Chat Noir, mas do jeito dele, e nos pulamos por vários prédios juntos.
Mas não era hora de sonhar, já está na hora de ir para a escola, um pouco mais cedo já que eu consegui acordar na hora.
Me despeço da minha mãe e do meu pai, pego um croissant e atravesso a rua, Alya ainda não estava lá, nem o Nino, nem o Adrien, tive que esperar um pouco mais.

— Olha só a Do pão chegou cedo hoje. — Chloe diz ao me ver — O que aconteceu? Se olhou no espelho no sonho e tomou um susto? — Ela diz rindo com a Sabrina.

— Não Chloe, na verdade eu sonhei com você, e por sinal, seu cabelo está horrível. — Ela da os ombros e sai.

— Marintte me desculpa eu tive um problema com as gêmeas e...

— Tudo bem Alya, isso paga todos os dias que você teve que me esperar aqui.

— Ei meninas. Tudo bem Alya? Parece ofegante. — Disse Nino ao chegar e ficar ao lado da Alya.

— As gêmeas é uma longa história e eu não quero contar, e você, por que só chegou agora? — Foi a vez dela de perguntar.

— Chris não queria sair da cama e minha mãe me deu a incrível tarefa de tirar ele da cama.

— Incrível, quando eu chego cedo todos vocês se atrasam, vamos entrar logo, o sinal já tocou.

Entramos na sala e o primeiro horário foi tranquilo e o Adrien não apareceu, mas ele já estava na escola no segundo horário, ele teve uma sessão de fotos obrigatória logo cedo.

— Que bom que você chegou cara, a Marinette ia ter um treco se você não viesse. — Disse Nino alto o bastante para que eu conseguisse ouvir.

— NINO, qual é. — Falo em um tom mais alto do que eu esperava.

— Tudo bem Marinette, isso significa que você se importa comigo, é muito legal da sua parte. — Disse Adrien.

— Vamos por favor prestar atenção na aula. — Digo muito envergonhada.

Adrien p.o.v
A sessão de fotos foi bem legal mas eu só pude pensar no sonho que eu tive noite passada, no sonho eu como Chat Noir estava começando a me apaixonar pela Mari.. Mas aquilo nunca aconteceria a Mari é só uma amiga, mas Plaag discorda.
Minha atenção era na aula agora, eu estava prestando muita atenção, as provas de fim de bimestre estavam quase chegando e com elas as férias.

— Aí cara quer tomar um sorvete comigo, com a Alya e com a Marinette mais tarde? — Nino pergunta.

— Primeiro eu tenho que checar minha agenda, talvez tenha mais algumas sessões de fotos para fazer e...

— Nós vamos com você, e quando acabar podemos procurar o André juntos.

— Claro, então eu vou sim, ah, mas tem o meu pai.

— Ele nem vai saber. — Ele parece tranquilo.

— Então por mim tudo bem.

Fazemos mais algumas atividades e o sinal do intervalo tocou, eu me sentei ao lado de Nino como sempre.
As meninas resolveram se sentia com a gente também, Marinette estava bem estranha, ela foi ao banheiro e ficou um bom tempo lá.
Eu me levanto para ir ao banheiro também, sigo em direção a porta e vou para o banheiro masculino.

— Então o galã já percebeu que tem alguém apaixonada por ele. — Disse Plaag ironicamente.

— Todo mundo sabe que a Lila gosta de mim, não é segredo para ninguém.

like a love song ~ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora