— Marinette você sabe que eu te amo e sempre te amei – Disse Adrien, ele estava tão radiante e lindo.
— Eu também amo.. – Olho para traz de Adrien e vejo Chat com uma cara de decepção e tristeza — Chat Noir?
— Não bobinha, eu sou o Adrien, por que vc disse Chat Noir? por acaso você não me ama? prefere o Chat Noir? depois de todo que eu passei para te contar isso? você não me ama Marinette? — ele disse segurando minha mão muito forte, olho para o alto e vejo dois akumas indo na direção dos dois.
— Me solte Adrien, eu preciso sair daqui.
— Não, vamos viver felizes para sempre, eu e você, e se aquele gato sarnento tentar nos atrapalhar eu juro que o mato.
Ele se transformou e Chat também, eram dois contra um, eu estava ficando sem ar, estava difícil para abrir os olhos até que...
Eu acordei, muito assustada e suada, Tikki estava olhando para mim com uma cara de confusa.— Você não vai acreditar no que eu sonhei.
— Pela forma que você está eu acredito sim.
Conto para ela o meu sonho enquanto me arrumava para a escola, desço e tomo meu café, seria a segunda vez que eu iria chegar cedo na escola, ou era o que eu pensava.
Alguém bateu na porta e minha mãe me pediu para abrir e dizer que a padaria estaria fechada hoje.
Vou até a porta, giro a maçaneta e abro a porta, quando vejo quem era eu a fechei imediatamente, mas ele insistiu em bater novamente.
Abro novamente, era Adrien, ele estava com uma rosa VERMELHA, será que ele não sabe procurar os significados das coisas, mesmo assim era muito fofo da parte dele.— Quem é Marinette? – perguntou minha mãe
— Sou um amigo de escola da Marinette senhora Dupain-Cheng, vim acompanhar Marinette até a escola.
— Que legal da sua parte – Ela para de falar e começa a examinar Adrien com os olhos — Você deve ser o Adrien Agreste certo?
— Exatamente.
— Marinette fala muito te você — Ela fala e olha para a mão dele – Que flor bonita, deixe-me guarda-la.
Ela leva a flor para um vaso que tinha na mesinha da sala.
— Bom, eu já vou indo, até mais mãe.
Foi um caminho muito constrangedor, Adrien começou a puxar assunto, mas depois do que eu sonhei ficou meio estranho.
— Tá tudo bem Marinette?
— Acho que sim, bem eu acho, não tenho certeza.
— Não acha que seria melhor ficar em casa hoje? eu posso te emprestar meu caderno.
— Não, eu estou bem, eu apenas tive um sonho ruim, não precisa se preocupar.
Atravessamos a rua e fomos para a sala de aula, todos olharam para nós dois.
— Já basta Marinette ser atrasada agora o Adrien também é. — Disse Chloé
— Tudo bem, eu ainda não tinha começado a aula, podem se sentar por favor. — Disse professora Bustier.
A aula foi bem normal, não aconteceu nada de diferente.
Já na aula de ciências teríamos que fazer duplas, eu e Alya já tinhamos combinado de fazer juntas mas, Adrien queria fazer comigo.
Eu estava tentando evitar ele o dia inteiro, por exemplo, na aula de ciências eu não falei com ele direito, senti que ele estava ficando triste, e só pude confirmar no intervalo.— Marinette, não acha melhor você falar com o Adrien? – Pergunta Rose.
— Não, hoje não, nem amanhã, nem nunca mais. – Eu não deveria ter dito isso, ele passou atrás de mim logo que depois do que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like a love song ~ Marichat
FanfictionMarinette sempre recebia visitas de Chat Noir quando ele fazia uma patrulha, eles eram praticamente melhores amigos. Só que, Marinette estava cansada de sofrer por Adrien, ela não gostava de como ele a rejeitava, e quanto mais ela sofria mas os sen...