(REC)
....... Lembro da caixa que peguei lá na portaria busco e abro quando eu olho eu não consigo acreditar era um presente dos fans. E mais um monte de coisas,e tinha uma cartinha muito linda ..........
Lemos a cartinha fofa dos fans, que carinho que eles tem por nos abri o insta e agradeci a cada um por sempre estarem ali, após ficamos curtindo um o outro quando sinto minha barriga roncar então decidimos ir jantar fora, ele me ajudou a subir as escadas tomamos um banho nos arrumamos e fomos os meninos estavam inquietos não pararam de se mexer e chutar, mais so foi entrar no carro ligar o som que eles se aquietaram já to vendo que terei trabalho com os três kkkkkk chegamos lá tinha uma mesa mais reservada e tinha alguns amigos nossos ali o diferencial desse restaurante é ter um espaço na parte de cima so para as celebridades, famosos, subs....... então conseguimos ter o nosso tempo ao descer tiramos fotos com os fans que foram bem respeitosos e seguimos para a casa pois eu já estava 8 meses o medico falou que por ser gêmeos pode ser a qualquer momento e isso me assusta um pouco, porem eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado que me da segurança. Já o pessoal lá do trabalho estão todos me mandando mensagens de apoio falando nisso eu nem comento muito aqui sobre mais trabalhei ate o 5 mês lá na empresa a partir da ai comecei a fazer as coisas de casa mesmo mais eu ia assim mesmo uns dias lá de teimosa rsrs.
Ao chegarmos à garagem ele para o carro desce e vem me ajudar pega minha bolsa e entramos, cheguei na sala e sentei no sofá meus pés estavam parecendo pães de tão inchados então ele foi ate a cozinha pegou uma bacia esquentou uma agua e colocou os meus pés lá enquanto isso ele foi responder uns e-mails de trabalho que estavam pendentes eu abro o insta e vejo uma foto que me derrete toda da minha filha com meu genro e minha netas mostro pro fer. que também se derrete ao ver a família que nos temos amanha já é domingo dia de almoço em família , a biah falou que será na casa dela amanha a minha filha mandou uma mensagem falando que tem uma novidade para contar já to ate vendo que pelo andar da carruagem deles acho que serei avo novamente mais vamos esperar ne ate amanha, subimos para dormir, estamos na metade da escada quando sinto minhas pernas molhadas olho para a escada ela estava toda molhada, meu marido olha pra mim e pergunta se eu fiz xixi e começou a ri eu so olho para ele e grito OHHH GENIOOO ISSO NÃO É MIJO E SIM A BOLSA QUE ESTOROU ai ele olha pra mim e tem a coragem de fala que não tinha nehuma bolsa ali, eu so olhei pra ele e dei um grito OS GEMEOS VAO NACSER SONSOOOOOOOOO
Ai que ele se ligou e ficou desesperado eu estava calma, mandei ele me levar lá pra cima, tomei um banho fiz meu cabelo e se apreçamos entre uma contração e outra eu já tinha ligado para minha filha avisando. No carro fiz uma maquiagem bem simples assim que chegamos ele já saiu do carro desesperado eu so sabia ri, porque sou eu que estou entrando em trabalho de parto e não ele kkkkk, os enfermeiros vieram logo e me colocaram na cadeira, como sera cessaria e a bolsa já tinha se rompido eu fui levada rapidamente para o centro cirúrgico o fernando ficou ao meu lado o tempo todo ate o ponto de ele ter que tomar soro para não desmaiar na sala, eles me coloraram deitada e um pano na frente meu marido tinha a visão de tudo, ele ficou ali me dando vários beijos e me tranquilizando quando eu escutei o primeiro chorinho, nos choramos junto o medico nos mostrou e logo nos falamos JOSEPH, o nosso sorriso estava estampado, em seguida escutei mais um chorinho o medico também nos mostrou e também falamos juntos IAN, e assim no dia 23/07 as 23:30 eles nasceram.
Eu estava no quarto já quando batem na porta eram duas enfermeiras cada um trazendo um carrinho com eles, elas são muito educadas me ajudaram e explicaram tudo que eu precisava fazer, já o pai estava lá o tempo todo olhando cada detalhe do que as enfermeiras fizeram para fazer o mesmo como eu já tinha a bruna e duas netas já sabia de algumas manhas, minha filha e meu genro chegam, eu pergunto das minhas princesas mais eles falam que estão em casa dormindo e que vao esperar chegarmos em casa. Eles estavam babando neles pegaram eles no colo, que por incrível que pareça, ficaram quietinhos, a noite foi passando, eles deram um pouquinho de trabalho mais era so ir no colo do pai ou escutar a voz dele que já se acalmavam já deu para perceber que iram puxar para o lado musical. O dia amanheceu e eu estava um caquinho as enfermeiras vieram para me ajudar com a questao do peito o ian eu não tenho nenhum problema mais o joseph tem um pouco de dificuldade mas nada fora do comum.........