FERNANDO

153 17 1
                                    

(REC)

........ mais reservei um lugar mais calmo,sentamos e pedimos os pratos..........

Nos encontramos uns amigos lá conversamos um pouco e apósfomos para a nossa mesa, o garçom nos entregou o cardápio, nos escolhemos oprato e minha mulher queria um suco eu pedi um vinho, eu estava com umasensação muito boa de tudo estar encaminhado bem eu tenho uma mulher incrível,forte, que sempre esteve sozinha por um erro meu do passado, tenho também minhafilha que passou por cima de tudo e me perdoou, e também e uma mulher e maemuito gerreira e forte, tem o mais novo integrante meu genro que chegou fazpouco tempo mais já nos demos super bem, e por fim minhas netas que assim queconheci já amei incondicionalmente..... a comida chegou que por sinal estavamuito boa, eu pedi um fetutine com molho branco e a minha esposa pediu umcamarão a molho de salmão, batata frita e risoto, quando chegou eu so olhei etomei um susto ne, mais ela esta gravida a fome é bem maior, eu estava morrendode ri vendo ela comendo, tudo misturado, e o pior ela me oferecendo kkkkk, euacabei o meu e pedi uma sobremesa, petitgateau, o garçom já ia saindo quando ela chama ele e pede paraesperar que ela também quer sobremesa eu olho pra ela com uma cara deassustada, então ela depois de comer aquilo tudo ainda pede BerryCheesecake , Petit Gâteau e uma torta de chocolate, enquanto isso nos fomosconversando sobre tudo que rolou nesse tempo ela começou a chorar e eu tenteiacalma- lá sentei ao sei lado e falei tudo que eu estava sentindo, a sobremesanão demorou muito, comemos pagamos e fomos, tiramos algumas fotos com os fansganhamos alguns presentes também e agradecemos.Ao chegarmos em casa eu desci do carro abri a porta dela eajudei ela a descer, peguei ela com muito cuidado no colo e entramos. Já nasala sentei ela no sofá e tirei o sapato dela o pe dela estava parecendo um paode tão lindinho que estava fiz uma massagem e aproveitei para pegar uma baciacom agua morna que ajuda muito, peguei meu cel para ver se tinha mensagem oualgo e vejo que minha filha postou uma foto linda deles com as meninas, eu comopai e avo babão que sou tive que comentar ne kkk ficamos ali ate que o sonoveio então subimos, quando chegou na metade da escada eu sinto algo molhado,olho para ela e pergunto se ela fez xixi ela já olha pra mim e grita: OHHH GENIOOO ISSO NÃO É MIJO E SIM A BOLSA QUE ESTOROUeu na mesma hora não consigo entender porque não tinha bolsa ali e muito menoscom agua ate que ela grita novamente: OS GEMEOS VAO NACSER SONSOOOOOOFoi ai que eu me toquei e comeceia me desespera pois eu não sabia o que ia fazer, já ela estava numa calmariaque me pediu para tomar banho eu so olhei pra ela e pensei meu deussss ela taficando locaaaaa meus filhos quase saindo e ela vai tomar banho, amis não vounem discutir porque pela cara dela para me jogar dessa escada e da que para li,enquanto isso fui fazendo so o que ela estava mandando, arrumei umas roupas nanossa bolsa porque a deles estavam prontas e partimos no caminho eu olho paraela ela estava se maqueando enquanto eu estava voando com o carro, devo terlevado muita multa, enfim chegamos lá eu sai desesperado atrás de alguém que jáveio com uma cadeira e nos fomos levados ate uma sala para nos arrumar o medicojá estava a caminho, agora eu percebo ela nervosa vou ate ela e falo algumascoisas e fico ao seu lado o tempo todo, nos entramos na sala de parto, eu tive que ficar lá no soro para não passar mal de nervoso.
O medico tirou o primeiroquando nos mostrou sabíamos que era o JOSEPH ele tem o meu nariz, o olho dela,e o mesmo biquinho também, já vi que perdi a personalidade era toda dela, osegundo chegou também era o IAN ele já tem os meus olhos o nariz dela e a personalidadedela, to lascadoooo, mais são perfeitos, nos saímos de lá, eu ligo para minhafamilia para avisar, minha filha eu já tinha avisado deve esta quase chegando,no quarto eles chegam e nos pegamos eles, eu fico com o ian e a maiara com ojoseph por enquanto eles estão calmos, minha filha e meu genro chegam e jápegam eles que também ficam bem calmos, estávamos ali curtindo bruna tirou umasfotos pra mostrar pras meninas os priminhos.O dia já estava quase amanhecendoquando conseguimos um silencio no quarto para podermos dormir, eu estavadormindo em pe, hoje eles deram trabalho não conseguiram pegar o bico do peito,choraram muito a madrugada toda, perdi as contas de quantas fraldas e roupasforam trocadas mais a minha mulher e forte e manteve o máximo de calma quepode, eu peguei o ian que estava em seu colo com cuidado pois os dois estavamdormindo o joseph estava ali do lado quietinho mais acordado, então eu coloqueio que estava dormindo ali e peguei ele, quando eu comecei a cantar ele começoua ri para mim ali caiu uma lagrima de tão lindo que foi aquela imagem e lodoele dormiu. Assim que viro maiara estavaacordada me vendo com ele vou ate ela e deposito um beijo em sua testa e ficoali do seu lado, e assim a manha passa, a biah mandou flores, nossa filha tambémmandou um aranjo lindo e uns presentinhos para eles com um bilhetinho que nos deixou curiosos..........

Uma Vez 2Onde histórias criam vida. Descubra agora