MAIARA

202 28 9
                                    


   MAIARA

(REC)

Faço um sinal para os músicos e começo..........

Termino a musica entrego o microfone para o juiz ele fala umas coisas e entrega as alianças para o fer que enquanto coloca em meu dedo vai repetindo tudo o que o juiz de paz fala e eu fiz o mesmo,quando ele fala que o noivo já pode me beija o meu maridinho me pega pela cintura e me da um beijo de tirar o folego os convidados gritam e batem palmas terminamos o beijo e os padrinhos foram saindo junto com os meus pais e meus sogros logo atrás veio as daminhas e os pajens e eu e fer por ultimo com os convidados jogando arroz a cerimonia e a festa eram no mesmo lugar porem em outro ambiente,segumos para lá ao chegarmos na entrada tinha um fotografo nos esperando fizemos a foto e entramos para o local em si da festa tudo muito arrumado e lindo a mesa principal tinha umas luzes penduradas q da um ar mais clim pro ambiente na mesa do bolo tinha umas folhas e um lustre,as crianças correndo em volta da mesa brincando tinha um dj tocando uma musica bem calma so para começar porque do meio da festa começou a bagunça o ritimo da musica mudou nos começamos a dançar todas as musicas possíveis,comemos e bebemos a noite toda eu estava cansada então fomos embora,no caminho o meu maridinho teve uma ideia ele parou o carro em uma estrada vazia e me olhou com a cara mais safada e eu so mordi a boca dando o sinal ele deitou o banco com cuidado e me ajeitou de uma forma confortável e começou a tirar meu vestido,enquanto eu tiro o terno o clima estava esquentando e a desgrama do cell toca acabou com o clima era a minha filha perguntando se o sapato dela estava no carro nessa hora eu queria ir lá para enfiar ele guela a baixo mais como eu não sou dessas eu falei que estava mais já irritada,agora eu já não queria mais nada além de chegar em casa e dormir,vesti minha roupa e ele a dele e seguimos chegamos lá na casa ele me ajudou a descer do carro,entramos e eu fui logo tomar um banho ele veio junto lá não passou de mao bobas nos secamos,colocamos a roupa e deitamos de conchinha ele como toda noite com a mao na minha barriga fazendo carinho neles......

Acordei na manha seguinte com ele me olhando,eu olhei para ele e abri um sorriso ele me deu um beijo e me mostrou uma bandeja lindíssima de café da manha,comemos entre beijos e amaços,terminamos trocamos de roupa e descemos.....

Ao chegar na cozinha o pessoal estava tomando café as crianças estavam na piscina pois o calor era intenso eu estava de maio então resolvi entrar também e fiquei ali brincando o resto do pessoal chegou também hoje era tarde de churrasco e piscina,jogamos vôlei,queimada,teve ate briga de galo, minha filha quase se afogou fiquei desesperada na hora e os meninos rindo saímos já estava se pondo o sol entramos tomamos banho,e fomos passear na rua......

Era um lugar lindo,parecia um shopping so que a ceu aberto,tinha varias lojinhas de bebe paramos em quase todos,no fim olhamos a cara dos homens não tava das melhores,então colocamos as coisas no carro e fomos comer em um restaurante brasileiro que tinha ali,já estava com saudades da comida do meu pais,ate repeti o prato pedimos sobremesa pagamos a conta e fomos,pois amanha já voltamos,as coisas do bebe já foram para o brasil.......

OLHA SO QUEM VOLTOUUUUUUUUU ISSO MESMOOO EUZINHAAAAA SEI QUE FICARM COM SDD MAIS AGR EU VOLTEI PARA FICAR..............

Uma Vez 2Onde histórias criam vida. Descubra agora