Se passaram 3 meses desde o pedido de casamento,minhas voltas ao palco,minha mudança oficial para Goiânia.......minha noiva essa noite me fez buscar pastel com caldo de cana as 2h da manha,semana passada foi água de coco com nutella as 3h,mês passado foi bolo de fubá com batata frita e leite condensado as 5h e assim vai.............ela já esta com 5 meses,e esta preparando as coisa do casamento e do quarto dos gêmeos,os nomes já temos mas iremos revelar com calma,hoje estamos indo para os estados unidos para fazermos o enxoval e aproveitamos para fazer o casamento la também,estamos chegando no aeroporto para embarcarmos e um filme esta passando pela minha cabeça.......Maiara fala comigo me tirando do pensamento avisando que já chegamos,a família estava toda,minha filha,minhas netas,meu genro,Isis,joyce,biah,sococa com o Miguel,então alugamos três carros,um para mim e a minha futura esposa mãe dos meus filhos,outro para minha filha,meu gero e minha netas,e outro para a biah,soroca e Miguel.......
Descemos do carro e nos encontramos com o resto do pessoal,estavam todos amimados pois la era verão e vamos para orlando iamos passar uma semana mais a quantidade de mala das meninas acho que dava para dois meses kkkkk os meninos concordaram,faltava pouco para o embarque maiara me inventa que quer pão de queijo,vitamina ate ai tava tudo bem estava quase saindo quando ela fala que quer também morango com chantily,falo com ela que não da pois já ta em cima da hora,pra que eu fui fala isso,ela já me olho com um olhar assassino e saiu,eu como gosto de viver fui atrás dos negócios,rodei o aeroporto todo,achei uma quitanda que tinha,volto,quando chego ela fala que não quer mais isso,eu olho indignado,ela vira pra mim e fala que quer um sorvete,vou então compro o sorvete ela come,e o nosso vôo e chamado,entramos e seguimos viajem,ela dormiu o vôo todo,chegamos la era de manha,acordo ela,e descemos,estava calor,fomos ate o local combinado para pegarmos os carros,e seguimos para o condomínio,será o mesmo,porem cada um em sua casa,amanha íamos sair para comprar as coisas para a festinha da Maria Fernanda que esta com 1 aninho....
O condômino tinha uma vista para o parque como era de manha resolvemos ir todos para o parque então já que amanha e depois será corrido,guardamos as coisas em casa e saímos.........J