Tem 3 meses que eu fui pedida em casamento.....3 meses que eu to vivendo uma realidade nova.......Minha barriga apesar de estar com 5 meses esta enorme,to mal me agüentando em pe,ultimamente eu estou sentindo uns desejos estranho,os enjôos passaram,minha vida nesse meses mudaram,ainda estou trabalhando na empresa de arquitetura,so que com menos tempo por conta da gravidez,minha filha conheceu o lucca quando fomos la para SP pela ultima vez,Fernando se mudou para GO,fiquei surpresa,mais ele falou que é porque aqui eu tenho a nossa filha por perto e la não tem ninguém........Resolvi fazer o casamento e o enxoval em orlando,agora estamos indo para la,olho pro lado fer estava com a cabeça longe,chamo atenção dele avisando que já chegamos no aeroporto.........Descemos do carro e fomos para o local do nada me da uma vontade de comer pão de queijo com vitamina e morango com chantily,to achando que cada um deles quer uma coisa,fer sai correndo e eu fico ali agoniada,ele demora tanto que ate passa,quando ele chega eu to com outro desejo de tomar sorvete ele me olha com uma cara que incrédulo mais como estou gravida não me contraria,ele compra e fomos em direção ao avião,acho que dormi o vôo todo pois sou acordada pelo meu futuro marido avisando que já estamos em solo americano........
Pegamos o carro e fomos para o condomínio,cada um tem sua casa mais no mesmo condomínio,amanha o dia vai ser corrido pois nossa filha resolveu fazer o 1º aniversario da Maria aqui,achei loucura ne,mais eu não so a mãe de Maria ne..........da pra acreditar que ela já vai fazer 1 ano,o tempo passa rápido,o pai delas não deu mais noticias,mais também não faz falta.......Fernando resolve ir para o parque hoje,chegamos de manha então da para aproveitar o dia guardamos as coisas e fomos para o parque........O