BRUNA

192 22 2
                                    

BRUNA

(REC)

....... as crianças ficaram correndo em volta da mesa do outro lado tinha a mesa com o bolo.........

Nos adultos conversamos bebemos e dançamos meu pai cantou para minha mae,minha mae cantou para ele e assim foi,todos em família saímos da festa já estava amanhecendo,meus pais foram mais cedo por conta da minha mae que queria descansar......

O luccas pegou a maria e eu a mariah que já estava dormindo,e impressionante como se deram tao bem,no caminho tivemos que parar pois a maria acordou e não parava de chorar eu sentei no banco de tras com ela e ela foi se acalmando e dormiu,chegamos tiramos ela e entramos,a casa estava um silencio subimos devagar colocamos as crianças no quarto e fomos para o nosso,entramos no banheiro e fomos para a banheira ele fez uma massagem relaxante que eu ate dormi pois quando acordei eu estava na cama com um café me esperando,olho para as horas esta marcando 10:30 tomamos nosso café,estávamos terminando quando entra dois furacões pela porta gritando mamãeeee mamãeeeee,titioooo titiooooo elas vieram correndo e pularam na cama,nos abraçamos e nos beijamos muito,terminamos nos trocamos e descemos,hj é dia de piscina e churrasco fui ajudar o povo na cozinha,fizemos arroz,macarrão,cortamos um tomate e fizemos uma salada,o dia estava mais quente que os outros então pulamos todos na piscina,jogamos vôlei,queimada,teve ate briga de galo,quase me afoguei mais faz parte,saímos já estava se pondo o sol entramos tomamos banho,e fomos passear na rua......era uma rua com um monte de lojas,barraquinhas de comidas tudo tao lindo passamos enfrente de uam loja de bebe e claro paramos e fizemos umas comprinhas,achamos outra e outra e paramos no final meu pai,o luccas e o soroca estavam com umas cara para nos que não estavam gostando,as crianças estavam se divertindo,fomos nos carros deixamos tudo e vomos comer no camilas,e tao bom a comida brasileira já estava com saudades pedi um arroz com feijão e carne com uma salada de maionese bem brasileira,depois pedimos uma sobremesa pagamos a conta e saímos pois amanha já era dia de voltar para o brasil.......

Uma Vez 2Onde histórias criam vida. Descubra agora