1. Bom dia?

101 7 16
                                    

Bom dia.

Acabo de abrir meus olhos, mais uma vez acordando antes do necessário. Sinto a claridade invadindo-os, aos poucos também vou sentindo o vento fresco que está entrando pela pequena fresta da janela que ficou aberta.

Meu nome é Shinshou Hitoshi, tenho 25 e faço faculdade de fotografia. Acabei de acordar e estou deitado com o Denki Kaminari, meu namorado.

Estamos juntos há 2 anos.

Ele faz faculdade de arquitetura -  temos aula no mesmo Campus.

Até aqui tudo certo.

Do meu outro lado, está Kyouka Jirou. Inicialmente melhor amiga de Denki, mas agora é a nossa melhor amiga. Ela faz faculdade de artes e dá algumas aulas de música também.

Até aqui era para estar tudo bem. Era comum passarmos a noite juntos e acabarmos pegando no sono. A questão é: especialmente hoje isso é um problema. Na verdade, não sei dizer exatamente se é um problema...

Podemos então, recapitular um pouco esses  três últimos anos?

___________________________________________

Agora explicando mais um pouco:

O narrador principal é Shinsou, mas vou trazer o lado tanto de Denki quanto da Jirou também.

A história começa logo do presente e daí voltamos no tempo pra explicar esse desenrolar hehehe relaxa vai ter uns cap do futuro pós essa confusão de Shinsou.

Os personagens ainda estão tomando forma na minha cabeça, em relação a personalidade de cada um. Mas vamos juntinhos construir isso 🥳

É isso hahaha já postei porque sou dessas? Sempre quis ler alguma coisinha deles mas sempre é triângulo amoroso e eu ODEIOOOOOO ahhahaha

Obrigada, beijinhos e até o próximo cap 🥰

eu, meu namorado e nossa melhor amiga. Onde histórias criam vida. Descubra agora