8. Nossa primeira noite

37 4 0
                                    

Eu não podia negar um pedido tão bem feito, então concordei com a cabeça e fomos até sua geladeira pegar algumas bebidas e algum salgadinho no armário - ele sempre tinha comidas duvidosas por ali.

Minhas mãos agarraram um torcida de churrasco - pois é, ele cometia esse crime às vezes -, alguma bolacha sabor morango e uma garrafa de água. Fiz minha parte como redução de danos. Quando meu olhar buscou ele pude ver um engradado de cerveja em uma de suas mãos, embaixo do seu braço uma garrafa de tequila pela metade e na outra mão uma vodka.

ESSE GAROTO TEM SÉRIOS PROBLEMAS COM BEBIDA.

- Por acaso você quer me deixar em cima alcoólico? - olhei um pouco assustado mas ao mesmo tempo rindo de tudo aquilo.

- aaah, que nada! A gente não precisa beber tudo, mas quero ter opções para brincar - sorriu malicioso.

- uow, como assim brincar? - fiz uma cara de dúvida e medo porque já sabia o que estava por vir.

- nessas duas semanas eu fiquei ansioso e planejei dois tipos de encontro - falou um pouco envergonhado enquanto abaixava o rosto que estava corado - tô feliz que o plano que vai entrar em ação é esse, então... NÃO ESTRAGA MINHA BRINCADEIRA!! - bateu de leve com a garrafa de vodka no meu braço e saiu correndo pro sofá.

- okok.. não vou estragar nada!! Pode ir explicando?

- só vamos brincar de contar algumas curiosidades e beber... Talvez um eu nunca? Quero te conhecer mais e quero que você deixe as dúvidas de lado também.. tá bem? - suas mãos que agora estavam livres foram em busca do meu cabelo e me puxaram para um beijo.

Nosso beijo demorou um pouco, sentia sua língua quente em contato com a minha... Minha mão deslizou pela sua cintura e ficamos assim por algum tempo até que ele nos separasse.

- hm... Okok, vamos beber? - o loiro tentou esconder um pouco seu rosto e se afastou de mim, sentando no sofá e me olhando em convite para sentar também.

A brincadeira era simples, ele começou contando várias coisas que eu já sabia só pra poder beber alguma coisa e ir perdendo a vergonha, segui seu ritmo e fiz o mesmo.

A hora passou e quando vi Denki começou a falar sobre o que mais estava me deixando preocupado: duas preferências sexuais.

- hmm, sabe Shinn.. hic... Eu tenho um gosto simples, eu diria - fazia cara de pensativo enquanto soltava um sorriso malicioso - mas não sei se deveria te contar, te mostrar ou fazer você descobrir - levou seu indicador até meu queixo enquanto me encarava.

OK EU ESTOU SURTANDO MAS NÃO POSSO DEIXAR ELE PERCEBER.

- você quer me dar alguma dica, hein? - assim que terminei a frase beijei seu dedo e na sequência o lambi... O QUE EU TO PENSANDO??????

*isso é o que chamam de gay panic?*

- você sempre foi confiante assim, Shin? - antes que me desse conta seu corpo estava em cima do meu. Nossos quadris se chocaram levemente e pude sentir seu peso no meu colo... Ok, minha consciência foi tomada por ele e eu simplesmente iria concordar com tudo que ele falasse.

Suas mãos contornavam meus músculos do pescoço e braço enquanto nossos olhos estavam se encarando. Minha mão tinha pousado na sua cintura e ali permaneceram até ele me tirar do transe.

- você disse que eu estava tomando conta da sua mente nesses últimos dias mas nesse momento você podia estar fazendo qualquer coisa suja comigo e está apenas me encarando? Não sei se sou capaz de acreditar...

Seu sorriso, seu cheiro, o som da sua voz.. tudo estavam dominando minha mente... Mas quando ele terminou de falar parece que me tiraram a força de uma bolha e eu vi que não era um sonho ou qualquer coisa do gênero.

Sorri enquanto olhava um pouco pra baixo, como se não acreditasse naquilo tudo.

- Espero que você se lembre dessa frase.

Assim que terminei de falar, minhas mãos que antes só estavam apoiadas agora o agarravam de forma firme. Puxei seu quadril para o mais próximo que nossos corpos permitiam, quando desci minhas mãos pude sentir como sua bunda realmente era perfeita e exatamente como eu gostava, apertei seu corpo como se fizessem anos que estava em abstinência.

Nosso beijo era denso e só era interrompido quando precisávamos de ar e nesses momentos denki soltava alguma mordida ou lambida em meus lábios.

Sua ereção já estava em contato com a minha barriga e lentamente escorreguei minha mão até ela. O loiro usava uma bermuda de moletom o que me facilitou o trabalho. Passei minha mão pela sua coxa e encontrei seu pau que já estava úmido do pré-gozo que se formou.

Quando comecei a masturbá-lo pude sentir sua respiração mais falhada, parei de beijar ele e apoiei meu rosto em seu ombro. Suas mãos estavam enroladas em mim, enquanto se agarravam nas minhas costas.

Pude começar a ouvir alguns gemidos abafados e quando fui em busca dessa vista, pude ver seu rosto inteiro vermelho e um pouco afastado do meu corpo.

- shin.. pare.. eu..eu-eu vou gozar.. - suas palavras quase não saiam entre seus gemidos.

- para quem estava falando tanto antes, achei que faríamos mais que isso - assim que terminei de falar fui em busca do seu pescoço e comecei a beijar e deixar alguns chupões, não demorou muito para que ele gozasse em minhas mãos. Senti seu líquido quente escorrendo pelos meus dedos e fui no automático: levantei do sofá com ele no meu colo e o levei para seu quarto.

Seu corpo estava quente e totalmente entregue ao momento. Apoiei ele na cama e tirei sua roupa sem nenhuma dificuldade. Tirei minha camisa e me ajoelhei alí mesmo.

Comecei a beijar seu abdômen e segui para chupa-lo. Parecia que agora era ele que apenas iria me seguir.

Enquanto o chupava, levei meu dedo até sua entrada e comecei a preparar ele. Seus gemidos não estavam mais abafados e inundavam o apartamento todo.

- Você pode... Parar e colocar logo o seu? Eu não vou mais aguentar.. - parei o que fazia apenas para deixar registrado algumas coisas.

- Eu não me importo, goze quantas vezes você quiser - voltei e não demorou muito para ele gozar mais uma vez.

- Ei- sua respiração era rápida e ele quase não conseguia se controlar parar falar algo - sai.. daí..

- acho que eu já tô aprendendo algumas coisas sobre você - enquanto limpava o canto da boca, me levantei e comecei a meter. Já havia o preparado por algum tempo e eu realmente não estava mais aguentando.

Suas pernas cruzavam pela minha cintura, seu quadril rebolava no meu pau enquanto fazia movimentos de vai e vem. Aumentei a velocidade e Denki começou a tentar abafar seus gemidos e esconder seu rosto. Minhas mãos que antes seguravam sua cintura foram em busca de seus braços e os segurei ao lado de seu corpo.

- Me solta, por favor! Eu não quero que você me veja assim..

- Mas é justamente pra te ver que eu estou aqui e fazendo isso.. não quero que você se contenha - inclinei meu tronco até alcançar o seu e comecei a dar alguns  beijos curtos e continuava falando - quero que você faça tudo que quer fazer... Quero que você deixe tudo isso registrado bem no fundo da minha memória, ok? - quando terminei de falar pude sentir ele gozando mais uma vez...

- você não pode falar coisas assim do nada.. - disse cotando e me puxando pra mais um beijo.

Antes que percebesse, mudamos de posição e ele agora estava em cima de mim.

- olhe bem, para que você não consiga esquecer de mim e nem do meu corpo tão cedo, Shin.. - ele estava de costas, enquanto estava montado em cima de mim.. eu realmente vou enlouquecer com esse garoto.

A luz que era fraca, mas me mostrava exatamente o que ele queria que eu visse e aquilo era tudo o que eu precisava pra continuar a noite toda ao lado dele.

Apesar de ter gozado logo depois desse momento - até porque eu seria muito frio se não tivesse feito - continuamos por algumas horas e em diversas outras posições que eu acho que ele queria me mostrar e também pude mostrar algumas.

O ambiente estava quente, cheio de respirações abafadas, estalos e gemidos intensos. As horas passaram e as imagens de Denki que foram gravadas em mim com certeza não vão ser esquecidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu, meu namorado e nossa melhor amiga. Onde histórias criam vida. Descubra agora