4. Meu amor à primeira vista

33 7 0
                                    

P.O.V DENKI

Desde pequeno eu já sabia que era gay, foi sempre muito nítido isso pra mim. Não que tivesse algo contra as mulheres, mas elas simplesmente não despertavam em mim algum tipo de sentimento romântico onde eu pudesse fantasiar sobre nosso futuro.

Ainda quando era pequeno e comecei a colocar essas idéias na minha cabeça, conheci Jirou. Ela foi a única menina/mulher que me tornei próximo e a única que recebia meu carinho e minha atenção. Desde então somos melhores amigos. Frequentamos a mesma escola durante o ensino fundamental e o médio e, por sorte, escolhemos a mesma faculdade.

Ela me conhecia melhor do que eu mesmo e logo quando chegamos naquele mundo completamente novo, onde iríamos começar a estudar algo que gostávamos e viver sozinhos, avistei um menino alto, forte, de cabelos roxos e com olheiras marcantes e, naquele momento, nós dois sabíamos que eu tinha acabado de experienciar o famoso "amor à primeira vista".

Não precisamos trocar palavras para descobrir e afirmar isso. Eu apenas o observei por algum tempo, meus olhos brilhavam, meu coração batia mais rápido e como se eu pedisse ajuda levei meus olhos até os dela e obtive um sorriso sincero em resposta, como se me dissesse "eu sei que dessa vez vai dar certo, Denki! Vou te ajudar nessa hein".

Logo no primeiro dia ela já conseguiu fazer com que esse encontro acontecesse. E, através do seu carisma nós aproximamos mais e mais, até que chegamos no momento de hoje.

Nos tornamos grandes amigos, nós 3. Passávamos o dia conversando por mensagens e logo que as aulas acabavam já nos encontrávamos e íamos para o meu apartamento.

Tudo que envolvia a faculdade ou momentos de lazer, estávamos juntos.

Com o tempo fui percebendo que Shinshou era um garoto simples. Ele buscava apenas sua paixão pela foto, não se importava com o restante das coisas. Ele se importava com sentimentos e momentos, queria captar e eternizá-los.

Também percebi que ele não se aproximou de nós pela nossa grana ou status, ele não queria nada em troca. Ele só estava ali por nós, assim como estávamos ali por ele.

O meu amor à primeira vista só se intensificou depois do primeiro contato. Nada do que ele era ia contra o que eu admirava. Shinsou era incrível em tudo o que fazia, até nas coisas que ele não era muito bom ele tentava fortemente melhorar.

Toda vez que eu o encontrava podia sentir meu coração bater mais feliz só por poder estar ao lado dele como amigo.

Mas hoje as coisas foram pra outro caminho...

Shinsou mandou mensagem falando que tinha se saído bem nas provas e que queria comemorar. Jirou nós ignorou completamente e me deixou sozinho nessa. Em defesa dela posso dizer que entendo. Eu estava constantemente nervoso e pedindo sua ajuda, como se eu não pudesse andar com as minhas próprias pernas.

Com isso seríamos apenas nós dois. Será que depois desse tempo eu iria conseguir me declarar? Não sei. Talvez o álcool pudesse me ajudar.

Me perdi nesses pensamentos enquanto pedia algumas coisas pelo Ifood. Quando percebi já estava tarde. Arrumei as coisas na sala, recebi a comida e fui rápido pro banho.

A ansiedade estava forte, meu coração acelerava a cada minuto. Terminei o banho rápido e assim que sai do banheiro pude escutar a campainha. Coloquei o primeiro roupão que vi e sai correndo em sua direção. Shinsou chegou na hora combinada mas eu havia me perdido em devaneios.

Dei passagem e enquanto me explicava que já voltaria ele se sentiu completamente normal e em casa. Apenas eu estou nervoso, até porque Shinsou é hetero e apesar de não ter aversão ou coisa do tipo, jamais pensou em ter relações com outros homens.

Pedi licença e fui me arrumar. Estava nervoso e queria estar bonito, porque aí eu teria que me preocupar apenas com o nervosismo. Caprichei na roupa, nos acessórios e tudo que eu acredito ser uma marca minha. Passei um perfume que vez ou outra percebia que ele notava e fui pra sala.

Ele já estava mais pra lá do que pra cá, se perdeu nós pensamentos enquanto encarava o céu que parecia entrar dentro de casa. Ele já havia dito como achava o máximo aquela vista. Me juntei a ele e bebi alguns shots para poder ficar bêbado o quanto antes.

Cantamos e dançamos por horas, tudo estava muito divertido e leve. Minha ansiedade e meu nervosismo sumiram, como se o vento os tivesse levado embora para sempre. E, esse mesmo vento que levou todo meu medo, acabou nos empurrando enquanto dançávamos e caímos.

Shinsou caiu com as costas pro sofá e olhando para o teto, já eu caí de frente pra ele, mais ou menos na região da barriga. Enquanto ele começava a rir de toda a situação eu só conseguia pensar "esse é o seu momento, Denki Kaminari".

E como se minha voz e meu corpo agissem por conta própria, me sentei em cima dele e falei:

- Shinsou, por acaso você já teve curiosidade de ficar com um homem? - enquanto falava isso minhas mãos contornavam seus músculos abdominais que eram extremamente definidos, roubando um pouco meu olhar de seu rosto.

Nesse momento percebi que Shinsou achou que era tudo uma brincadeira, mas isso não me ofendeu.... Na realidade, eu aproveitei cada segundo dessa brincadeira que ele acabou de inventar.

eu, meu namorado e nossa melhor amiga. Onde histórias criam vida. Descubra agora