P.O.V SHINSOU
Assim que caímos logo comecei a rir e então Denki se sentou em cima de mim e disse em tom sério "Shinsou, por acaso você já teve curiosidade de ficar com um homem?".
Na hora senti que não se tratava de uma brincadeira, mas eu tenho hábito de rir de tudo e levar as coisas numa boa, então apenas continuei como se fosse uma.
- Até hoje nada desse tipo passou pela minha cabeça, mas parece que as coisas mudaram, o que você acha? - sorri enquanto trazia seu rosto em direção ao meu.
Mas antes que eu pudesse dar alguma risada mais descontraída, senti seu peso em cima do meu corpo e nossas bocas se encontraram. Suas mãos que antes delineavam meu abdômen, já estavam emaranhadas no meu cabelo.
Por mais que eu tivesse força o suficiente para apenas empurrar ele de cima de mim ou evitar que esse momento acontecesse, eu simplesmente deixei acontecer.
Sua boca era macia, seu beijo era leve mas era quente. Minhas mãos percorreram seu corpo, sua barriga era definida mas não muito musculosa, seu contorno era suave e sua bunda era firme e mais redonda do que imaginei - como exatamente eu imaginava isso?.
Quando nos separamos do beijo nossos olhos se encontraram, Denki estava corado até às orelhas, sua respiração era forte e sua expressão era algo que eu jamais imaginava que ele pudesse fazer.
Seu rosto ardia em desejo, parecia que aqueles segundos para buscar ar estavam tirando algo precioso dele. Como se implorasse para continuarmos, como se as pausas fossem dolorosas demais.
Levantei meu tronco, ficando sentado com ele ainda em cima de mim e o puxei para mais um beijo. Minhas mãos apertavam sua cintura e as suas passeavam pelas minhas costas.
Nossos beijos que começaram lentos agora já eram mais rápidos e fortes. Senti uma ereção se formar dentro da minha calça e logo depois senti a de Denki me acompanhar.
Nossa respiração ficou mais pesada, nas pausas sentia Denki morder meus lábios ou orelha e antes que pudesse perceber suas mãos estavam abrindo minha calça e no mesmo instante ele começou a me masturbar.
Suas mãos eram grandes e pareciam já conhecer cada pedaço meu. Ele percorreu todo meu pau, dando mais atenção para a cabeça. Quando seus movimentos começaram a acelerar, senti que ele juntou nossos membros e susurrou "vamos Shinsou, me ajude aqui" finalizando com sua língua percorrendo minha orelha.
Minha mente foi completamente abduzida pelas suas palavras e como se eu precisasse de suas instruções o segui. Levei uma de minhas mãos até às dele e continuamos juntos a nos movimentar.
Agora aos invés de beijos, sua testa estava apoiada em meu ombro e ele começou a gemer. Minha cabeça ficou jogada para trás, eu não entendia nada do que estava acontecendo, tudo era muito bom.
Seus gemidos começaram a ecoar na minha cabeça, seu quadril começou a se movimentar no meu colo com movimentos de vai e vem. Minha mão contornava e apertava forte sua cintura. Pouco tempo depois senti seu gozo escorrendo pela minha mão e sua respiração continuava pesada.
- Shinsou... vou te aliviar, mas de outro jeito agora.
Apesar de ter ouvido suas palavras, não conseguia acompanhar. O álcool e o tesão estavam me deixando completamente fora de controle.
- Espero que você o faça, veja como me deixou. Não acho que seja certo gozar e me deixar esperando - segurei seu queixo enquanto falava e selamos nossas bocas em mais um beijo.
Nosso beijo não se prolongou, Denki rapidamente começou a beijar meu pescoço, peito e abdômen, sua mão continuava me masturbando.
Eu estava sentado na ponta do sofá e ele se ajoelhou entre minhas pernas. Começou a passar sua língua pela glande enquanto ainda passava seus dedos pelo meu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu, meu namorado e nossa melhor amiga.
FanfictionMinha vida seguia normal, até que um dia acordei e percebi que as coisas iriam tomar um rumo diferente. Uma história que Denki e Shinsou tem um relacionamento super saudável, sua melhor amiga Jirou os apoia e os ama incondicionalmente... mas acaba p...