Lilith então se afastou, sua cabeça doía e sua pele formigava implorando para que ninguém a tocasse, ainda podia sentir a respiração de Amren contra si, mas nada de toques desnecessários.
- Por anos achei que havia esquecido de nosso acordo ou até mesmo de mim. - Amren olhou para as mãos escondidas por luvas de couro.
Lilith olhou para suas próprias mãos também. Amren nem deveria pensar o que existia por baixo.
- Como poderia esquecer de um anel que nem com força bruta sai de meu dedo? - Lilith zombou.
- Por que demorou tanto, Lilith?
Seu nome saindo da boca de Amren, era uma lembrança dolorosa de que nunca mais ouviria isso, ela quase podia ver a alma da mulher que à sua frente estava, Amren apesar de não demonstrar nada em sua feição, ainda sim a semi-deusa sentia aflição daquele olhar.
Por um breve momento memorias encheram a mente de Lilith que fechou os olhos fortemente.
- Vamos brincar, amor?
Ela os abriu de repente, o fôlego preso em seus pulmões quando olhou pelo canto dos olhos para os outros que ali presente estavam.
- Seu... Irmão. - A mulher debochou com um sorriso sarcástico, fugindo do assunto que a incomodava. - Eu tive o privilégio de conhecer, mas o resto ainda não. Apresente-os, não faça essa desfeita.
- Eu sou Rhysand - ele disse passando a mão no pescoço. - Como você bem já sabe.
- Eu sou Feyre. - A mulher ao seu lado sorriu ajeitando o bebê que olhava Lilith atentamente enquanto mordia os próprios dedos com sua gengiva que quase não tinha dentes. - Esse é meu pequeno Nyx.
- Eu sou Morrigan! - A loira se apresentou animada, alto demais, Lilith olhou para o outro lado alarmada, suas mãos se moveram centímetros para tocar a foice que já estava em sua cintura - Mas pode me chamar de Mor.
Lilith apenas acenou, seu peito se moveu com a respiração que saiu de seus lábios entre abertos.
- Me chamo Nestha. - A valkirya falou sem cerimônias, ainda em seu traje de couro. - Essa é minha irmã Elain. - Apresentou a feérica que estava retraida ao seu lado.
O belo illiryano alto e forte passou a mão entre seus cabelos, puxando quando seus dedos se enroscaram em um pequeno nó.
- Sou Cassian, mas se quiser pode me chamar de: o general mais lindo de Prythian. - Ele grunhiu baixo quando Nestha lhe deu uma cotovelada em suas costelas, mas logo ele abraçou os ombros magros dando um beijo no rosto de sua parceira.
- Apesar de ainda faltar um de nós. - Feyre sorriu demonstrando gentileza se referindo ao Encantador de Sombras que estava fora em uma missão. - Digo por todos que é um prazer a conhecer, nunca soubemos de uma amiga de Amren, estamos felizes e curiosos com sua presença.
Lilith a analisou dos pés a cabeça, seu olho verde se movendo descaradamente com o movimento, ela esbanjava gentileza e bondade, em seus movimentos e rosto, palavras e gestos. Mas foi nessa mesma gentileza que Lilith confiou a anos atrás, não cometeria o mesmo erro novamente.
- E eu realmente não sinto dizer, que o último sentimento que tenho é prazer em os conhecer. - Destilou seu veneno.
Ela não se demorou em arrumar o capuz em sua cabeça, prender devidamente a adaga e sua foice, tal como o saco de moedas pendurado em seu cinto.
- A dívida está paga. - Tirou o anel deixando sobre a mesinha do centro da sala. - Agora. Preciso ir.
Amren tocou seu pulso quando a mesma se virou, mas soltou com a força que Lilith puxou e a raiva em que a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombria Solidão | ᵃᶻʳⁱᵉˡ
FanfictionUm acordo e uma promessa. Lilith não planejava ficar muito tempo na Corte dos Sonhos, seu único desejo era cumprir o acordo e voltar para a escuridão de onde veio. Com um passado sombrio e solitário ela se tornou de uma deusa para uma semi-deusa re...