Avisos

629 69 18
                                    

Contém conteúdo de teor sexual, proibido para menores de 18 anos.

1- A fanfic é YoonSeok. Todo o tempo transcorre dentro da história deles. Tem outros shipps?

2- Sim, tem JiKook, NamKook, NamKookMin e temos também TaeJin. Todos com suas estórias contadas paralelamente dentro da estória principal, ou seja, são três histórias que se relacionam entre si.

3- Tem um casal diferente na estória? Sim, tem um casal temporário e lindo.

4- Tem Hot? Sim. Tem muitos momentos íntimos de amor, cumplicidade, descoberta, aceitação e entrega. TEM SEXO DETALHADO, se não gosta, não leia.

5- Os assuntos relacionados ao exército são FICÇÃO misturado com um pouco de realidade. Se quiserem pode pesquisar a lei militar sobre Sodomia art. 92-6, assim como sobre os alojamentos, treinamentos e lugares. Eles existem, mas modifiquei algumas coisas para que ficassem mais apropriadas e leves.

6- No tema militar não vou me aprofundar por que é muito complexo em alguns casos. O FOCO SÃO OS CASAIS E SUAS ESTÓRIAS FICTÍCIAS.

7- Nada aqui tende a ser abusivo ou desrespeitoso com nenhum Idol, portanto leia primeiro, critique depois.

8- Sinceramente, espero que gostem. O começo é necessário da forma descrita para que exista o desenvolvimento dos acontecimentos futuros. Tenham paciência, NÃO DESISTAM dela logo no início. DEÊM UMA CHANCE.

MY DEAR SOLDIEROnde histórias criam vida. Descubra agora