A 22Km da Base onde Hoseok estava, a vida seguia normalmente ou quase isso. Tae já estava trabalhando na empresa de SeokJin há cinco semanas, ele era um ótimo profissional, dedicado, prestativo e inteligente. A cada dia que se passava, mais SeokJin o tinha sobre seus olhos, ele o admirava por sua vontade de aprender mais e mais. Tae dedicava-se por completo aos seus afazeres, mas não era apenas isso que Jin estava admirando e gostando no jovem Kim. Sua beleza também o encantava. Por vezes pegou-se observando o rapaz em sua mesa, no cantinho de sua sala trabalhando. É, Jackson não deixou passar batido os olhares de Jin no dia da entrevista e por esse motivo fez com que Jin dividisse a mesma sala com seu estagiário. A vida não estava de brincadeira com Jin, agora além de ter muito o que fazer, tinha também TaeHyung concentrado em seu trabalho enquanto mordia a ponta da caneta, entre sorrisos discretos e bicos insatisfeitos com o que estivesse fazendo. Tae era uma linda distração para Jin que a cada dia que se passava, sentia que seu corpo reagia mais e mais ao garoto.
Em um desses dias, no final do expediente, com todo mundo indo embora, Jin ainda estava com muito trabalho e sem tempo para respirar direito. Foi então que ele pediu para Tae buscar um café para os dois, pois afinal de contas eles não teriam hora para ir para casa naquele dia. Para Tae isso não era problema, ele já havia feito horas extras umas duas ou três vezes e não pode se queixar, tinha sido muito bem remunerado ao final do primeiro mês de trabalho. Por esses e outros motivos ele não se incomodava de ficar além do seu horário, mesmo por que ele ainda tinha o bônus de ficar perto de SeokJin por mais tempo.
Em uma breve pausa para tomar o tal café que Tae havia trazido, eles estavam conversando sobre o trabalho pendente, mas Tae se assustou quando Jackson abriu a porta entrando na sala para se despedir dos dois. Com o susto, o jovem Kim derrubou seu café em sua roupa e num gesto como puro reflexo, ele nem pensou quando levantou rapidamente e começou a abrir sua camisa branca para aliviar o contato do café quente em sua pele delicada.
Jin ficou sem ação olhando para a parte exposta do tórax dourado do rapaz, enquanto Jackson se prontificava em ajuda-lo mesmo com Tae se recusando. Ali mesmo naquela sala ficou de costas para os mais velhos tirando sua camisa por completo, deixando a mostra suas costas largas, sua postura ereta enquanto limpava seu abdômen. Caminhou até sua mesa pegando o blazer que estava no encosto da cadeira vestindo o mesmo para cobrir sua pele e diminuir o constrangimento que sentia naquele momento. Com um olhar envergonhado pediu desculpas pelo ocorrido e seguiu até o banheiro que ali existia para tirar a mancha de sua camisa.
Enquanto ele estava no banheiro lavando-a, Jackson com seu olhar divertido, passava o polegar na lateral da boca de seu amigo.
-Limpa a baba Seok, está ficando feio ela escorrendo pelo seu queixo. -Ele falava rindo da cara do outro. Jin por sua vez dava leves tapas na mão do amigo para afastá-lo.
-Para de palhaçada Jack, eu não estou babando. -Contestava ele.
-Não...imagina. Só falta assumir que está de quatro pelo garoto.
-Você não estava indo embora Jack? Vai logo, anda. Não vai ser por falta de adeus, tchau Jack. Tchau.
-Você não era assim Jin. Seu grosso.
-Grande também querido, esqueceu?
-Palhaço. -Dizia Jackson rindo e se despedindo do amigo. Leva ele para casa pelo menos.
-Vou levar, não se preocupe.
Quando Jackson estava saindo, percebeu que Tae já estava voltando para a sala e assim se virou desejando um bom trabalho, deixando apenas os dois rapazes e seus afazeres.
Enquanto Tae recolhia as xícaras e limpava a bagunça do incidente, Jin tentava se recompor da ereção que escondia em suas calças, controlando sua respiração. Ver Tae com o tronco despido apenas confirmou como ele realmente era lindo. Seus ombros largos, sua pele dourada de aparência macia, sedosa e o desenho de sua coluna fez com que imaginasse como seria tocá-lo e até mesmo como seria distribuir selares seguindo de sua nuca até a base de sua coluna. Imaginou-se tocando-o, deslizando seus dedos por cada pedacinho da pele do rapaz. E foi assim imaginando como seria tocá-lo que a realidade lhe caiu nos ombros. Ele jamais saberia como era ter TaeHyung em seus braços, pois para isso teria que se assumir gay perante sua família e amigos, mas ele tinha medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR SOLDIER
FanfictionVocês já se pegaram em uma situação tão complicada que parecia não ter saída? Hoje, quero compartilhar com vocês a história de um jovem sul-coreano que viveu algo assim. Imagine só: ele se alista no serviço militar obrigatório, mas acaba descobrindo...