Eram meados do final de agosto, início de setembro e os últimos dias do verão estavam acabando e trazendo consigo um clima mais ameno para a cidade de Seoul.
Enquanto Yoongi dirigia para seu apartamento sentindo a brisa tocar seu rosto, seu olhar sempre voltava para seu namorado no banco do passageiro. Olhava para o seu namorado e isso era algo novo para ele também e em alguns momentos nem mesmo acreditava na coragem que tivera para dar esse passo em tão pouco tempo. Parecia loucura. Pensar em Hoseok como seu namorado trazia aos seus lábios um leve sorriso de satisfação enquanto seus dedos tocavam as mãos do outro deixando ali um carinho delicado e chamando a atenção do mais novo par si. Hoseok o olhava com um sorriso que transbordava no olhar, cheio de vida, puro e Yoongi amava cada ruguinha, cada covinha que aquele sorriso provocava.
-Vou te levar em um lugar bonito antes de irmos para casa.
-Vai? -Indagou curioso, pois não havia tido tempo para conhecer Seoul desde que chegara ao país, sua convocação foi rápida então não conhecia praticamente nada dali.
-Sim, vamos fazer um passeio ao ar livre. Podemos andar de bicicleta, comer alguma coisa, conversar ou simplesmente ficarmos sentados em algum lugar olhando o Rio Han e as pessoas que por ele passam.
-Eu gosto da ideia de estar com você e com a natureza ao mesmo tempo.
Ao chegarem ao Park Yeouido, Yoongi fez questão de entrelaçar seus dedos aos de Hoseok não se importando se as pessoas os olhariam torto ou atravessado. Ele não se importava com elas, suas opiniões não pagavam suas contas. Os olhares eram muitos, mas eles não deixaram que isso os incomodassem, tiraram fotos como os turistas faziam diante das palavras I SEOUL U. Andaram um pouco pelo Park, sentaram na grama, onde outras pessoas também estavam fazendo piquenique ou apenas conversando assim como eles.
Apreciaram a paisagem, alugaram uma bicicleta para duas pessoas e pedalaram pela ciclovia sentindo a natureza que os cercava. Estava sendo um momento muito bom para os dois. Yoongi já estava cansado quando pararam em um determinado ponto e seguiram até uma lojinha de conveniência do local. Compraram refrigerantes e lamen para fazerem ali mesmo.
Fazer o lamen no Park foi algo novo para Hoseok e divertido também. A companhia de Yoongi deixava tudo mais leve, mesmo quando a preparação do macarrão instantâneo tenha sido bem atrapalhada. Por pouco o mais novo não perdeu o conteúdo de tempero picante de uma das embalagens o que ocasionou risos nos dois. Escolheram uma mesa mais distante para comerem em sua própria bolha de casal. Provaram da comida um do outro e trocaram toques suaves nas mãos.
Aquela tarde passara rápido para o casal que seguia pelas avenidas da cidade iluminada rumo ao apartamento do mais velho. Hoseok mantinha sua mão sobre a perna de Yoongi que sempre que podia a cobria com a sua. Eles sentiam necessidade do toque, do contato e da certeza de que estavam juntos.
Ao chegarem ao apartamento, diferente da primeira vez que Hoseok estivera ali, Yoongi lhe mostrava cada canto do imóvel, da cozinha ao seu estúdio. Ele queria que Hoseok se sentisse à vontade para fazer o que quisesse, pois ali agora era o continho que os dois poderiam ser eles mesmos, ali era onde o mais velho queria que seu namorado gostasse de estar.
Nesses três meses que eles vinham ficando juntos, se conhecendo melhor, havia ficado claro para Yoongi o quanto ele estava apaixonado por Hoseok, assim como o mais novo também já havia aceitado que era bissexual ou como ele mesmo disse uma noite no banheiro da Base, "sou Yoonssexual" pois Yoongi era o único homem que havia mexido com seu coração , mente e corpo e o único que ele queria. Sexo? Não, eles ainda não haviam transado e Yoongi fazia questão de deixar que o tempo ditasse o momento certo, mesmo por que era a segunda vez que estavam fora da Base juntos e na primeira vez eles apenas brincaram, masturbação não era o mesmo que transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR SOLDIER
Fiksi PenggemarVocês já se pegaram em uma situação tão complicada que parecia não ter saída? Hoje, quero compartilhar com vocês a história de um jovem sul-coreano que viveu algo assim. Imagine só: ele se alista no serviço militar obrigatório, mas acaba descobrindo...