Capítulo 14

176 34 43
                                    


Quando Tae e Jin começaram a se relacionar, mau imaginavam como o tempo iria passar rápido e como as coisas aconteceriam entre eles.

O primeiro mês foi perfeito, sempre que podiam estavam juntos.

O terceiro mês não havia sido diferente do primeiro e nem do segundo, mas já havia levantado suspeitas de que algo estava errado com Jin e sua noiva. A garota sempre aparecia na empresa acompanhada da futura sogra e apesar da carinha doce e inocente, mas nada boba, Saeron começou a desconfiar das atitudes de TaeHyung.

Sempre que a garota chegava, Tae ostentava um bico, cenho franzido e uma certa irritação, mesmo tentando disfarçar. SeokJin não ficava atrás, sempre tentava evitar suas investidas para beijos, toques e até mesmo sexo. Suas dúvidas só cresciam, havia alguma coisa entre seu noivo e o tal estagiário.

O quinto mês? Bom, nesse Saeron havia planejado algo que colocaria um ponto final em seja lá o que fosse que acontecia entre os dois rapazes. Foi assim que em plena sexta-feira ela apareceu na empresa sozinha, próximo ao horário de almoço com dois copos de suco, um para ela e outro para Jin.

Por seu status de futura Srª Kim, ela tinha passagem livre para a sala de seu noivo sem precisar ser anunciada ou algo assim. Ao entrar na referida sala cumprimentou Tae com desdém e pediu para Jin dispensar o jovem Kim para almoçar mais cedo, enquanto oferecia um dos copos ao mais velho, que bebeu de bom grado. Tae pegou suas coisas e antes de se retirar olhou para Jin, ele estava chateado com tudo aquilo.

Saeron, quando questionada por estar ali naquele horário e sozinha, disse apenas que queria conversar enquanto bebiam um suco. De fato, falaram sobre os móveis, a decoração, terno e outras coisas mais, até que Jin começou a se sentir estranho. O sorriso da moça então se alargou, era um sorriso de triunfo, enquanto o olhar de Jin era de desespero, ele sabia o que estava acontecendo. Caiu em uma armadilha, algo parecido com o "boa noite cinderela".

Sim, Jin havia ingerido algo bem estranho. Ele estava consciente, mas não tinha controle sobre seu corpo. E foi assim que sentado no sofá de sua sala, sem ter nenhum tipo de reação, que Saeron pôs seu plano em prática.

-Achou mesmo que eu não tinha percebido Jin? -Perguntava enquanto abria a camisa dele, desbotoava sua calça, deixando o membro exposto para sua brincadeira ser mais real. -Isso acaba hoje querido. -Dizia vitoriosa enquanto ele entrava em desespero.

A toda santa e delicada, saeron, por sua vez retirou peça por peça de sua roupa a deixando por alguns lugares no caminho entre a mesa e o sofá. Era a cena perfeita. Nua...Saeron estava nua, sentada sobre o colo de Jin deixando marcas em seu pescoço. Em sua boca deixava mordidas enquanto simulava movimentos de vai e vem. Quem os visse não duvidaria que estavam transando, e foi isso que aconteceu, quando Tae entrou na sala e presenciou a moça com a cabeça levemente inclinada para trás movimentando seu corpo sobre o outro. Dissimulada, fingida. Ela tentou esconder seus seios com as mãos quando viu o rapaz na sala, após ouvir a porta ser aberta.

-TaeHyung! -Gritou desesperada tentando se esconder, enquanto uma lágrima escorria dos olhos de Jin ao ouvir Tae bater à porta ao se retirar. -Eu te disse que isso acabava hoje, não disse?

Saeron sorriu satisfeita por ter conseguido o que queria, desceu do colo de SeokJin e enquanto trocava-se novamente, para então arrumá-lo, ela lhe contava o motivo de ter feito tudo aquilo.

-É sério Jin que você achou mesmo que eu não percebia que algo estava errado? Eu sou bonita, inteligente, sexy e ainda assim você recusava-se a me beijar de verdade, recusava minhas investidas para transar, você evitava sair comigo. Você achou mesmo que eu era cega e via a troca de olhares de vocês? Que eu nunca percebi o ciúme estampado na carinha dele? Pois eu percebi querido e digo mais, ou você segue o roteiro, casa comigo, ou eu conto para a sua família sobre o gayzinho que eles têm como filho. Pense Jin, você vai ser a vergonha da família ou vai se casar comigo? Tic...tac....tic...tac...seu tempo está acabando querido. Nós nos casamos em duas semanas. Cansei de ser a trouxa SeokJin, essa sua brincadeira de comer seu estagiário acabou hoje. -Disse deixando Jin com lágrimas que escorriam por sua face. – Antes que eu esqueça, o efeito passa logo, não se preocupe. -Saeron havia sido cruel, saiu daquela sala jogando um beijinho para Jin, sentindo-se vitoriosa pelo feito do dia.

MY DEAR SOLDIEROnde histórias criam vida. Descubra agora