Capítulo 24

141 26 12
                                    


Base Militar de Namyangju-si

Os meses estavam passando mais rápido do que o normal na opinião de Yoongi. Os novos amigos que fizera, Min-Jun e Kwang-Hee, o ajudavam com Hoseok levando recados e pequenos bilhetes entre os dois. Tudo com muito cuidado para que ninguém percebesse e eles não se prejudicassem ainda mais e nem prejudicassem os dois que os estavam ajudando.

Hoseok já estava há três meses aguentando humilhações, brincadeiras de mau gosto, fora as tentativas de abuso que sofria quando era prensado pelas paredes do banheiro, mas ele sempre teve Min-Jun ou Kwang-Hee por perto para ajuda-lo e nada passava de tentativas frustradas, o que para si era um grande alívio.

Não estava sendo fácil tudo aquilo, Hoseok sentia-se culpado, até mesmo sujo quando alguém passava a mão em seu corpo. Pensou até em desistir de seu relacionamento com Yoongi, mas Kwang-hee o fez perceber que mesmo terminando com Yoongi ele ainda carregaria a porcaria da insígnia de soldado de interesse. Não valia a pena abrir mão da pessoa que amava, é, ele sabia e já havia aceitado que o que sentia por Yoongi era amor e não apenas uma paixão ou um simples gostar, ou mesmo curiosidade. Estavam juntos há onze meses e o que sentiam apenas tornava-se mais intenso com o passar dos dias e meses.

Faltava apenas um mês para Yoongi dar baixa no exército, mas Hobi ainda ficaria por mais seis meses. Os trâmites na justiça estavam caminhando, mesmo que morosamente, a favor de Hoseok. Em alguns dias deveria sair a decisão judicial que afastaria e puniria os soldados de carreira Song e Jwa e caso a decisão não fosse favorável a Hoseok, eles não tinham ideia de como seria dali para frente. Era provável que o Jung sofresse mais represálias, mais humilhações, punições e coisas do tipo. Seriam meses terríveis caso perdessem a causa na justiça.

O Oficial Park mantinha-se quieto em seu canto, não fazia nada diretamente contra Hoseok, mas como superior mandava outros em seu lugar. Song e Jwa não eram os únicos capachos, havia outros que gostavam de causar "acidentes" que envolviam o soldado Jung, que vez ou outra acabava indo para a enfermaria.

As folgas nunca mais foram concedidas no mesmo período que seu namorado, mas Yoongi sempre deixava surpresas para Hoseok na casa dos tios. Assim como Hobi também deixava para ele. Eram pequenos mimos do tipo carta contando como estavam e o que sentiam, caixinhas com pepero, ou até mesmo áudio no pen-drive que Yoongi comprara para gravar coisas para seu namorado. Era assim que eles estavam vivendo, de pequenos gestos que os fortaleciam ainda mais e abrandava toda a dor da distância entre eles.

Os tios de Hoseok nada podiam fazer a não ser apoiar o relacionamento dos dois. Yoongi já era da família. Foram eles que ficaram do lado de Hoseok há dois meses, quando o rapaz resolveu contar para os pais o que estava acontecendo com ele e o motivo que levara a isso. Foram eles que ficaram do lado de Hoseok quando os próprios pais não quiseram mais contato com ele por causa da sua sexualidade. Foram os tios que o passaram a chamar de filho. Foram a eles que Hoseok agarrou-se no seu pior momento dando-lhes o seu amor.

***

Faltavam apenas dez dia para que Yoongi tivesse sua baixa concedida.

Na sua última folga, ele recebera a notícia que o faria feliz nos próximos meses até que Hobi enfim recebesse sua baixa.

Sim, a decisão judicial havia saído naquela manhã de sexta-feira e seu pai estava ansioso quando lhe dera a notícia no final do dia.

Ver a expressão de tensão se desfazendo do rosto do filho ao ouvir contando-lhe que haviam ganho, que os soldados Song e Jwa seriam transferidos de Base e que maiores investigações seriam feitas, que Hoseok não teria mais que usar a tal insígnia e muito menos teria esse fato registrado em sua ficha militar, assim como Yan também estava limpando a sua, isso o encheu de alegria.

MY DEAR SOLDIEROnde histórias criam vida. Descubra agora