festa na piscina parte 3 final

86 10 26
                                    

Jake narrando
Depois de ouvir a lilly perguntando se a Lívia estava bem,eu percebi que ela estava ficando cada vez mais pálida e acabou caindo nos meus braços desmaiada aquilo me deixou muito preocupado, eu pego ela no colo e coloco ela deitada no sofá enquanto vejo a amiga dela vindo com um pouco de algodão não mão.

Michelly- já não é a primeira vez que isso acontece

Lilly meu Deus será que ela já comeu alguma coisa hoje ?

Michelly eu aposto que não,ela esta tão ansiosa para conhecer vocês e o retos do grupo que ela não está pensando em mais nada

Jake isso me preocupa muito,temos que ficar de olho nela e fazer ela comer

Lilly- eu concordo com você, ela está acordado

Lívia narrando
Por um breve momento eu achei que estava sonhando,mais ao abrir os olhos me deparo com as três pessoas parados na minha frente me olhando,jake estava com uma cara de preocupado. Bom essa não era a primeira vez que isso acontecia mais na outra vez só era eu e a michelly, agora ver o jake e a lilly os dois com cara de preocupados comigo isso me deixava muito mal,quando me dou conta vejo michelly vindo em minha direção com uns pedaço de bolo e um copo de suco .

Michelly- toma agora coma,se não você não vai nem conseguir ver seus amigos

Lívia- mais eu já comi michelly

Jake - quando foi a última ver que você comeu ?

Michelly - e não adianta mentir por que eu não vi você comer nada hoje

Lívia - hum ontem a tarde

Lilly - você não pode ficar muito tempo sem comer, você acha que o resto do pessoal iria gostar de te ver doente?

Lívia - não é claro que não

Jake - então coma por mim

Lívia - ok

Jessy narrando

Estou no meu carro com a Cleó e o Thomas a caminho da casa da amiga da lilly ela já tinha nos mandado a localização, vai ser bom a gente se distrair mais eu não paro de pensar no Ricky ele podia estar aqui com a gente, saio do meu pensamento com a Cleó e o Thomas falando.

Cleó- estamos chegando?

Jessy- sim estamos

Thomas- nunca ouvi a lilly falando dessa amiga dela

Jessy- hum, você sabe que a lilly é na dela né? Bom vou avisar que estamos chegando.

Cleó pode deixar eu aviso afinal você está dirigindo

Cleó on
Oi lilly você já está na casa da sua amiga ?

Lilly on
Eu já cheguei aqui sim, e vocês onde estão?

Cleó- já estamos chegando aí

Lilly- ok estamos esperando vocês.

Cleó Of
Lilly of

Lilly narrando
Bom o pessoal já está chegando,a Lívia já está bem melhor é agora que ela vai surta quando eu falar que eles estão chegando, vou até onde ela está e vejo ela e o jake conversando está cena me fez ver o quanto eles se amam os olhos do meu irmão brilha a cada palavra que Lívia falava é uma pena ter que atrapalhar essa cena tao fofa.

Duskwood Onde Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora